Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

borboleta il divah- Updates da sua vida!

Holaaa

O meu nick é borboleta il divah e sou de Aveiro... Tenho 20 anos mas sempre adorei a sailor moon desde pequenita...
Comecei à poucos dias a procurar videos e filmes da série para download...
Pderão dar-me uma ajudinha nesse aspecto please?? Surprised.o:
Andei também procurando imagens de capas das sérias mas não encontrei da primeira série (classic)... alguém tem e que me possa disponibilizar?? Surprised.o:
Mais uma duvida... Em portugal chegu a ser transmitida a série SS e a série Stars??

Besitos pa todos e Obrigada Wink
OLaaaa!
Muito prazer em conhecer-te!
Sou a Scorpio!

quanto a primeira pergunta nao te sei responder... mas a segunda sim! passou ha uns anos no panda... Embaracoso

Beijo diverte-te por aqui!
Olá borboleta il diva
Sê bem vinda
Antes de já quero dizer-te que esta não é a sala correcta para te apresentar mas um moderador ou administrador deve modá-la para o local correcto
O nosso site irá disponibilizar videos e filmes da série para download ( com legendas em português e dobrados) já estão disponíveis para download os filmes e especiais da fase R
Também podes encontrar download da série Classic e R completa e ainda alguns episódios da fase S
Poderás também encontrar diversa multimédia sobre a série
As capas do DVD e LD de Sailor Moon estão encontradas no nosso site mas a Moderadora Starlight está a disponibilizá-las no fórum.No site também encontrar capas do Manga e Manga Deluxe
Em Portugal todas as temporadas foram transmitidas:
1996- Classic a Stars na SIC
2000- Classic a Stars na TVI
2002-S a Stars no Panda

Penso que é tudo
Pedro Potter manda cumprimentos.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:Olá borboleta il diva
Sê bem vinda
Antes de já quero dizer-te que esta não é a sala correcta para te apresentar mas um moderador ou administrador deve modá-la para o local correcto
O nosso site irá disponibilizar videos e filmes da série para download ( com legendas em português e dobrados) já estão disponíveis para download os filmes e especiais da fase R
Também podes encontrar download da série Classic e R completa e ainda alguns episódios da fase S
As capas do DVD e LD de Sailor Moon estão encontradas no nosso site mas a Moderadora Starlight está a disponibilizá-las no fórum.No site também encontrar capas do Manga e Manga Deluxe
2002-S a Stars no Panda

Penso que é tudo
Pedro Potter manda cumprimentos.

Assino! (:

Sê bem vinda.
Bem-vinda, diverte-te muito por aqui!
Concordo com o Pedro Potter nas temporadas e na questão da sala. Devias ter criado o tópico no Check-In/Check-Out Embaracoso
Pedro Potter escreveu:Olá borboleta il diva
Sê bem vinda
2002-S a Stars no Panda

E pronto. Posto isto, visita então o site do fórum: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/

E sê muito bem vinda ao fórum! Espero que gostes de cá andar Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Welcome ;D

Sala errada Oo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Welcome ;D

Sala errada Oo

God, há pouco esqueci-me de mover o tópico Embaracoso'

Tópico movido para a Sala correcta - "Check in/Check Out"

Esta gente teima em não explorar 1º e participar depois =P

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda! Vi que o Pedro Potter já respondeu às tuas perguntas Embaracoso Se tiveres mais dúvidas não hesites em perguntar Wink
Espero que te divirtas por aki!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem-vinda! Espero que te divirtas muito por aqui e que desfrutes da melhor forma Embaracoso
Olá borboleta, sê bem vinda e diverte-te muito por cá.

Beijinhos
sê bem-vinda e espero que te divirtas por cá...
Sê muito bem vinda Embaracoso

Espero que te divirtas cá

Beijinhos ***
welcome!
espero que gostes de estar por aqui Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Olá, sê bem vinda Embaracoso
Espero que te divirtas por aqui :*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco