Bom Carnaval
Inicia-se hoje umas curtas férias de Carnaval
Não posso deixar passar a oportunidade sem vos desejar boas férias e um bom Carnaval (para quem gosta)
Eu pessoalmente não gosto do Carnaval , embora goste de ver na tv a alegria e as coreografias dos grupos de samba.
Nunca gostei de máscaras e não gosto da forma leviana no que se transformou um pouco o Carnaval na minha localidade.
Quando era menina pequena, gostava imenso de ver e até participar em alguns acontecimentos, mas depois a tradição e alegria foi se modificando com o passar dos anos e deixou de fazer sentido para mim...
Não gosto das partidas que hoje se fazém e muito menos das brincadeiras (como lhes chamam hoje).
Gosto de ver na Tv o Carnaval do Brasil esse sim o autêntico Carnaval.
admiro a união de um povo com a sua alegria contagiante e criactividade que transformam esta festa. Adoraria ir ver o Carnaval da Bahia
.o:
.o: .
E adoraria ver pessoalmente e até participar no Mistico e romântico Carnaval de Veneza
.o:
.o:
.o:
Por enquanto por sonhar-mos ainda não é preciso pagar imposto, por isso eu vou sonhando!
Tudo isto para dizer:
Divirtam-se muito (sem partidas maliciosas) e sejam felizes!
Aproveitem bem estes dias de férias!
Beijinhos

Não posso deixar passar a oportunidade sem vos desejar boas férias e um bom Carnaval (para quem gosta)
Eu pessoalmente não gosto do Carnaval , embora goste de ver na tv a alegria e as coreografias dos grupos de samba.
Nunca gostei de máscaras e não gosto da forma leviana no que se transformou um pouco o Carnaval na minha localidade.
Quando era menina pequena, gostava imenso de ver e até participar em alguns acontecimentos, mas depois a tradição e alegria foi se modificando com o passar dos anos e deixou de fazer sentido para mim...
Não gosto das partidas que hoje se fazém e muito menos das brincadeiras (como lhes chamam hoje).
Gosto de ver na Tv o Carnaval do Brasil esse sim o autêntico Carnaval.
admiro a união de um povo com a sua alegria contagiante e criactividade que transformam esta festa. Adoraria ir ver o Carnaval da Bahia
.o:
.o: .E adoraria ver pessoalmente e até participar no Mistico e romântico Carnaval de Veneza
.o:
.o:
.o: Por enquanto por sonhar-mos ainda não é preciso pagar imposto, por isso eu vou sonhando!
Tudo isto para dizer:
Divirtam-se muito (sem partidas maliciosas) e sejam felizes!
Aproveitem bem estes dias de férias!
Beijinhos
Para mim, estas férias não são bem de carnaval mas sim de uma pausa na faculdade.
lol
Assim como tu, eu também não sinto nada de especial no carnaval de cá.
O ultimo carnaval em que me mascarei e "festejei", foi prai aos 11 anos.. desde então esta data passa-me ao lado.
Também não tenho um "nucleo" de amigos com quem possa festejar esta data, e nada tem graça quando se faz sozinho, apesar de eu já estar habituado. lol
Não é ser desmancha prazeres nem nada disso, mas prontos, não sinto mesmo nada nesta data. lol
A todos que se divertem e que gostam do carnaval... desejo-vos um feliz carnaval.
lolAssim como tu, eu também não sinto nada de especial no carnaval de cá.
O ultimo carnaval em que me mascarei e "festejei", foi prai aos 11 anos.. desde então esta data passa-me ao lado.
Também não tenho um "nucleo" de amigos com quem possa festejar esta data, e nada tem graça quando se faz sozinho, apesar de eu já estar habituado. lol
Não é ser desmancha prazeres nem nada disso, mas prontos, não sinto mesmo nada nesta data. lol
A todos que se divertem e que gostam do carnaval... desejo-vos um feliz carnaval.

Carnaval *______________*
Férias *-* Super curtas mas whatever x'D
Eu não gosto muito do Carnaval
' Acho que quando se cresce um bocado perde-se o gosto do Carnaval... e as pessoas agora estão demasiado deprimidas para o celebrar por causa da crise e assim x'D
Eu adoro os espectáculos do Brasil *-* Acho que são super alegres e super giros
E os outros não conheço x) Mas se o de Venezuela for o que eu estou a pensar...... concordo ali com a Bane também quero participar *-*
Bom Carnaval
Férias *-* Super curtas mas whatever x'D
Eu não gosto muito do Carnaval
' Acho que quando se cresce um bocado perde-se o gosto do Carnaval... e as pessoas agora estão demasiado deprimidas para o celebrar por causa da crise e assim x'DEu adoro os espectáculos do Brasil *-* Acho que são super alegres e super giros
E os outros não conheço x) Mas se o de Venezuela for o que eu estou a pensar...... concordo ali com a Bane também quero participar *-*Bom Carnaval

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Ai Carnaval...
Eu sempre gostei de Carnaval, mas depois aí aos 10 anos desisti. Porque aqui a minha zona, Almada, não é lá muito simpática para o festejar... -__- Só de pensar que levei com baldes d'água vindos de andares não sei de onde, e que era só balões e ovos e farinha a voar... nunca mais pus os pés em Almada no Carnaval
Por isso é que amanhã vou pra Lisboa 8D
E concordo com a Bane, Carnaval de Veneza é lindo!
.o:
E o do Brasil, adoro
.o:
Bom Carnaval a todos
:3
Eu sempre gostei de Carnaval, mas depois aí aos 10 anos desisti. Porque aqui a minha zona, Almada, não é lá muito simpática para o festejar... -__- Só de pensar que levei com baldes d'água vindos de andares não sei de onde, e que era só balões e ovos e farinha a voar... nunca mais pus os pés em Almada no Carnaval

Por isso é que amanhã vou pra Lisboa 8D
E concordo com a Bane, Carnaval de Veneza é lindo!
.o:E o do Brasil, adoro
.o:Bom Carnaval a todos
:3
eu a ultima vez k festejei o carnaval estava na 4classe lololol
mascareime de mexicana e nos outros anos foram de minhota, branca de neve e de fada...
confesso k do 5ano ate ao 8ano o meu carnaval consistia em atirar baloes de agua a colegas meus na escola (num espirito de brincadeira) e na janela de minha casa para as pessoas k passavam na rua...mas nao queria acertar, so queria mesmo k caisse ao pe da pessoa para k ela s assustasse!!! lololol mentiznha malefica k tinha eheheheh
este ano o carnaval coincidiu com as ferias que eu tenho entre os o 1º e o 2ºsemestre da faculdade...no entanto, tive que fazer uma operaçao complicada na 5f passada e nas proximas duas semanasvo ter k tar em casa a recuperar...como veem o meu carnaval nao vai ser nada por ai alem.... enfim mas daki a 2 semanas vo tar optima e vou COMPENSAR estes meus dias d "asilo" lolol
mascareime de mexicana e nos outros anos foram de minhota, branca de neve e de fada...
confesso k do 5ano ate ao 8ano o meu carnaval consistia em atirar baloes de agua a colegas meus na escola (num espirito de brincadeira) e na janela de minha casa para as pessoas k passavam na rua...mas nao queria acertar, so queria mesmo k caisse ao pe da pessoa para k ela s assustasse!!! lololol mentiznha malefica k tinha eheheheh
este ano o carnaval coincidiu com as ferias que eu tenho entre os o 1º e o 2ºsemestre da faculdade...no entanto, tive que fazer uma operaçao complicada na 5f passada e nas proximas duas semanasvo ter k tar em casa a recuperar...como veem o meu carnaval nao vai ser nada por ai alem.... enfim mas daki a 2 semanas vo tar optima e vou COMPENSAR estes meus dias d "asilo" lolol
Andrew43 escreveu:
Eu não gosto muito do Carnaval' Acho que quando se cresce um bocado perde-se o gosto do Carnaval...
Eu concordo. Acho que a partir dos 13 anos deixamos de querer vestirmo'nos no carnaval, ou por verginha ou por desinteresse total. Claro que há excepções, mas a maioria das pessoas que conheço é assim. E acho tbm que a partir dos 17 anos as pessoas tendem a voltar a mascarar'se, a divertir'se... Por isso concluo que deve existir uma idade comprimida entre os 13 e os 17 anos em qe existe desinteresse pelo Carnaval. Claro que isto é apenas a minha opinião, como é óbvio. (:
Quanto a mim, eu gosto e não gosto do Carnaval. Confusos?

Eu não gosto porque no Carnaval há imenso barulho, imensas festas, imenso "desassossego" a meu gosto. O Carnaval é uma festa barulhenta, coisa que eu detesto. Além disso, mta gente utiliza o Carnaval como um pretexto para fazer as maiores barbaridades possiveis.
E gosto porque o Carnaval dá'nos a liberdade para sermos aquilo qe qisermos! Qeremos ser bruxas, brancas de neve, princesas, Sailores, palhaças... Podemos sê'lo! O Carnaval é a unica epoca do ano em que é possivel utilizarmos a nossa imaginação e expormo'la sobre nós e ng contestar! (:
Bem, desejo'vos um óptimo Carnaval a todos.
Beijos, abraços e muitos palhaços!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.