Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bolth Green- Se apresentando

Oi gente,sou Bolth Green.

Bom,eu assistia sailor moon quando era pequeno a ponto de não entender muito bem a história e então ainda estou aprendendo sobre sailor moon...

Eu amo sailor Jupiter,dai o nick (Relâmpago verde)

Eu também penso em escrever fan fics de sailor moon.

Eu gosto de casais yuris,apesar de eu ser homen eu não sou sem vergonha (ou seja, sem preconceito por favor)...Não se espante se eu escrever Amy\Makoto...Também pretendo escrever yaoai de CDZ no futuro em um outro fórum.(ou se tiver algum lugar que permite fan fic off)

Outra sailor que é minha preferida é Urano,gosto do jeito dela(Bom,já viram que gosto de sailors brava).
Seja bem-vindo, Bolth Green.

Bem... Antes de mais nada, vais ter de modificar o título do teu tópico, de acordo com as regras:

Starlight escreveu:- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".

Já agora, gostei bastante da tua apresentação.

Se algum dia quiseres escrever uma fanfic, não há mal nenhum Embaracoso

Mas não te esqueças de que, se fores escrever uma fic sobre Sailor Moon, tens de o fazer aqui.

E, se for geral (ou seja, que não é relaccionado sobre nada do anime Sailor Moon) deves fazer aqui.

E, neste caso, penso que não há mal que escrevas uma fanfic yaoi/yuri. Mas claro, desde que não sejam muito pesadas e exageradas Embaracoso

Enfim...

Tudo depende de leres bem as regras, e não esqueceres de nenhum pedacinho a faltar Simpatico

Se tiveres dúvidas, podes perguntar a um administrador aqui.

E por fim, diverte-te!

Já vi que a Kaede-chan tratou de te mostrar algumas das regras :b
Por isso sê bem-vindo e espero que te divirtas [:
Alguma coisa, já sabes ;b

Beijinhos.
Olá! Sê muito bem-vindo! Oh Sailor Moon é como tudo na vida, tamos sempre à aprender XD diverte-te e porta-te bem (lê as regras Wink )
Obrigado por me receberem bem!

Só já vou avisando que não quero problemas por eu gostar de yuri...E conheço muito gente que refere sailor moon como baixaria,mas eu não vejo assim!

E a história é mais profunda do que romances,não sou uma Bunny da vida!
Oi se bem vindo!!!Simpatico

Espero que gostes de estar aqui com nosco...
E diverte-te bastante...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Seja muito bem vindo !
Very Happy

É bom ver que há tanta gente a gostar da Sailor Moon Very Happy
Espero que gostes de estar aqui connosco e que escrevas muitos posts =)

Diverte-te muito ! Mongloide

E não te esqueças das regras =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá eu tbm gosto da Sailor Júpiter nao toques nela pk e minha... Matreiro Tou no gozo xDD

Bem..se bem.vindo e diverte.te! Embaracoso

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
seja bem vindo...

...hum bom que goste de escrever fic, eu amo lêr
vou aguardar uma fic sua... eu tbm estou escrevendo uma
na verdade é minha premeira... já eu gosto mas da sailor marte
e minha fic é baseada nela criei uma hostoria só pra ela

beijos e se divirta muito por aqui

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Ola, bem-vindo, diverte-te e conhece muiiittaasss pessoas Very Happy alguma questão podes perguntar.

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Bem-Vindo!!
Espero que te divirtas, que faças muitos amigos, que não arranjes confusão e que sejas activo!
A minha preferida até agora é a Sailor Moon (pois ainda não vi todos os episódios! Só vi ainda até ao 10... Mal disposto' )
Ola sê muito bem vindo. Espero que te divirtas muito aqui connosco e que faças muitos amigos.

Obrigada Tinoco-chan.
Obrigado getne!

Kino Makoto escreveu:Olá eu tbm gosto da Sailor Júpiter nao toques nela pk e minha... Matreiro Tou no gozo xDD

Bem..se bem.vindo e diverte.te! Embaracoso

Vai sonhando.XD
ola Bolth Green se bem vindo!!!

e tao bom voltar a ver sailor moon nao e? Very Happy

espero k te divirtas bastante Wink
"Love wins everything"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu