Bolth Green- Se apresentando
Oi gente,sou Bolth Green.
Bom,eu assistia sailor moon quando era pequeno a ponto de não entender muito bem a história e então ainda estou aprendendo sobre sailor moon...
Eu amo sailor Jupiter,dai o nick (Relâmpago verde)
Eu também penso em escrever fan fics de sailor moon.
Eu gosto de casais yuris,apesar de eu ser homen eu não sou sem vergonha (ou seja, sem preconceito por favor)...Não se espante se eu escrever Amy\Makoto...Também pretendo escrever yaoai de CDZ no futuro em um outro fórum.(ou se tiver algum lugar que permite fan fic off)
Outra sailor que é minha preferida é Urano,gosto do jeito dela(Bom,já viram que gosto de sailors brava).
Bom,eu assistia sailor moon quando era pequeno a ponto de não entender muito bem a história e então ainda estou aprendendo sobre sailor moon...
Eu amo sailor Jupiter,dai o nick (Relâmpago verde)
Eu também penso em escrever fan fics de sailor moon.
Eu gosto de casais yuris,apesar de eu ser homen eu não sou sem vergonha (ou seja, sem preconceito por favor)...Não se espante se eu escrever Amy\Makoto...Também pretendo escrever yaoai de CDZ no futuro em um outro fórum.(ou se tiver algum lugar que permite fan fic off)
Outra sailor que é minha preferida é Urano,gosto do jeito dela(Bom,já viram que gosto de sailors brava).
Seja bem-vindo, Bolth Green.
Bem... Antes de mais nada, vais ter de modificar o título do teu tópico, de acordo com as regras:
Já agora, gostei bastante da tua apresentação.
Se algum dia quiseres escrever uma fanfic, não há mal nenhum
Mas não te esqueças de que, se fores escrever uma fic sobre Sailor Moon, tens de o fazer aqui.
E, se for geral (ou seja, que não é relaccionado sobre nada do anime Sailor Moon) deves fazer aqui.
E, neste caso, penso que não há mal que escrevas uma fanfic yaoi/yuri. Mas claro, desde que não sejam muito pesadas e exageradas
Enfim...
Tudo depende de leres bem as regras, e não esqueceres de nenhum pedacinho a faltar
Se tiveres dúvidas, podes perguntar a um administrador aqui.
E por fim, diverte-te!
Bem... Antes de mais nada, vais ter de modificar o título do teu tópico, de acordo com as regras:
Starlight escreveu:- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Já agora, gostei bastante da tua apresentação.
Se algum dia quiseres escrever uma fanfic, não há mal nenhum

Mas não te esqueças de que, se fores escrever uma fic sobre Sailor Moon, tens de o fazer aqui.
E, se for geral (ou seja, que não é relaccionado sobre nada do anime Sailor Moon) deves fazer aqui.
E, neste caso, penso que não há mal que escrevas uma fanfic yaoi/yuri. Mas claro, desde que não sejam muito pesadas e exageradas
Enfim...
Tudo depende de leres bem as regras, e não esqueceres de nenhum pedacinho a faltar

Se tiveres dúvidas, podes perguntar a um administrador aqui.
E por fim, diverte-te!

Seja muito bem vindo !

É bom ver que há tanta gente a gostar da Sailor Moon
Espero que gostes de estar aqui connosco e que escrevas muitos posts =)
Diverte-te muito !
E não te esqueças das regras =)

É bom ver que há tanta gente a gostar da Sailor Moon

Espero que gostes de estar aqui connosco e que escrevas muitos posts =)
Diverte-te muito !

E não te esqueças das regras =)

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
seja bem vindo...
...hum bom que goste de escrever fic, eu amo lêr
vou aguardar uma fic sua... eu tbm estou escrevendo uma
na verdade é minha premeira... já eu gosto mas da sailor marte
e minha fic é baseada nela criei uma hostoria só pra ela
beijos e se divirta muito por aqui
...hum bom que goste de escrever fic, eu amo lêr
vou aguardar uma fic sua... eu tbm estou escrevendo uma
na verdade é minha premeira... já eu gosto mas da sailor marte
e minha fic é baseada nela criei uma hostoria só pra ela
beijos e se divirta muito por aqui

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

Tou no gozo xDD
' )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.