Bolth Green- Se apresentando
Oi gente,sou Bolth Green.
Bom,eu assistia sailor moon quando era pequeno a ponto de não entender muito bem a história e então ainda estou aprendendo sobre sailor moon...
Eu amo sailor Jupiter,dai o nick (Relâmpago verde)
Eu também penso em escrever fan fics de sailor moon.
Eu gosto de casais yuris,apesar de eu ser homen eu não sou sem vergonha (ou seja, sem preconceito por favor)...Não se espante se eu escrever Amy\Makoto...Também pretendo escrever yaoai de CDZ no futuro em um outro fórum.(ou se tiver algum lugar que permite fan fic off)
Outra sailor que é minha preferida é Urano,gosto do jeito dela(Bom,já viram que gosto de sailors brava).
Bom,eu assistia sailor moon quando era pequeno a ponto de não entender muito bem a história e então ainda estou aprendendo sobre sailor moon...
Eu amo sailor Jupiter,dai o nick (Relâmpago verde)
Eu também penso em escrever fan fics de sailor moon.
Eu gosto de casais yuris,apesar de eu ser homen eu não sou sem vergonha (ou seja, sem preconceito por favor)...Não se espante se eu escrever Amy\Makoto...Também pretendo escrever yaoai de CDZ no futuro em um outro fórum.(ou se tiver algum lugar que permite fan fic off)
Outra sailor que é minha preferida é Urano,gosto do jeito dela(Bom,já viram que gosto de sailors brava).
Seja bem-vindo, Bolth Green.
Bem... Antes de mais nada, vais ter de modificar o título do teu tópico, de acordo com as regras:
Já agora, gostei bastante da tua apresentação.
Se algum dia quiseres escrever uma fanfic, não há mal nenhum
Mas não te esqueças de que, se fores escrever uma fic sobre Sailor Moon, tens de o fazer aqui.
E, se for geral (ou seja, que não é relaccionado sobre nada do anime Sailor Moon) deves fazer aqui.
E, neste caso, penso que não há mal que escrevas uma fanfic yaoi/yuri. Mas claro, desde que não sejam muito pesadas e exageradas
Enfim...
Tudo depende de leres bem as regras, e não esqueceres de nenhum pedacinho a faltar