Boas, pessoal :)
Boas tardes a todos. 
Literalmente tropecei neste fórum, mas tem bom aspecto.
E como também sempre gostei da série Sailor Moon, resolvi registar-me aqui ("e porque não?", pensei eu).
É bom ver que agora vão aparecendo cada vez mais fóruns específicos de anime em Portugal, como o fórum da Card Captor Sakura PT que por acaso também encontrei. Já não são só os estrangeiros.
É que isto de andar a tentar ver e descobrir anime desde uma altura em que ninguém em Portugal excepto o meu irmão fazia ideia do que era sequer anime... (portanto, desde há uns... 16 anos, no mínimo). Foi complicado. :p.
E, sim, tenho 25 anos (=cota, eu sei), hehe.

Literalmente tropecei neste fórum, mas tem bom aspecto.
E como também sempre gostei da série Sailor Moon, resolvi registar-me aqui ("e porque não?", pensei eu).É bom ver que agora vão aparecendo cada vez mais fóruns específicos de anime em Portugal, como o fórum da Card Captor Sakura PT que por acaso também encontrei. Já não são só os estrangeiros.
É que isto de andar a tentar ver e descobrir anime desde uma altura em que ninguém em Portugal excepto o meu irmão fazia ideia do que era sequer anime... (portanto, desde há uns... 16 anos, no mínimo). Foi complicado. :p.
E, sim, tenho 25 anos (=cota, eu sei), hehe.

Olaa :(luna):
Bem-vindo
Bem-vindo

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
se bem vindo e diverte-te
btw nunca se é kota pa ver anime

btw nunca se é kota pa ver anime

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.