bite_me- Updates da minha vida
"Olá. O meu nome é Edward Cullen..."
Estava a brincar *era bom não era??!
*
Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.
Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.
*i'm officialy a twilightholic*
gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair
Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:
Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:^^': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.
*I LOVE VAMPIRES!!*
Estava a brincar *era bom não era??!
*Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.
Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.
*i'm officialy a twilightholic*
gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair

Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:
Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:^^': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.
*I LOVE VAMPIRES!!*
Bem vindo ao fórum, eu tb gosto de Harry Potter, aliás, por aki há bastantes fãs, parece-me. Lool, se fosses o Edward Cullen acho que muitas pessoas aki desmaiavam de felicidade... 
Espero que te divirtas por aki! ^^
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Espero que te divirtas por aki! ^^
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem...antes de mais bem vindo ao forum....
reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...
bem...diverte-te por aqui!!! lol.
jinhos
reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...
bem...diverte-te por aqui!!! lol.
jinhos
Que bela apresentação 
Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D
Bem, vejo mesmo que adoras escrever ^^
Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D
Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal ^^
(:

Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D
Bem, vejo mesmo que adoras escrever ^^
Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D
Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal ^^
(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem vindo..
tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..
adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!
pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida
diverte-te
tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..
adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!
pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida

diverte-te

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.