bite_me- Updates da minha vida
"Olá. O meu nome é Edward Cullen..."
Estava a brincar *era bom não era??!
*
Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.
Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.
*i'm officialy a twilightholic*
gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair
Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:
Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:
': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.
*I LOVE VAMPIRES!!*
Estava a brincar *era bom não era??!
*Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.
Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.
*i'm officialy a twilightholic*
gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair

Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:
Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:
': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.*I LOVE VAMPIRES!!*
Bem vindo ao fórum, eu tb gosto de Harry Potter, aliás, por aki há bastantes fãs, parece-me. Lool, se fosses o Edward Cullen acho que muitas pessoas aki desmaiavam de felicidade... 
Espero que te divirtas por aki!
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Espero que te divirtas por aki!
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem...antes de mais bem vindo ao forum....
reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...
bem...diverte-te por aqui!!! lol.
jinhos
reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...
bem...diverte-te por aqui!!! lol.
jinhos
Que bela apresentação 
Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D
Bem, vejo mesmo que adoras escrever
Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D
Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal
(:

Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D
Bem, vejo mesmo que adoras escrever

Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D
Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal

(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem vindo..
tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..
adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!
pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida
diverte-te
tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..
adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!
pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida

diverte-te

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.