Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

bite_me- Updates da minha vida

"Olá. O meu nome é Edward Cullen..."

Estava a brincar *era bom não era??! Razz*

Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.

Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.

*i'm officialy a twilightholic*

gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair Simpatico2

Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:

Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:Embaracoso': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.

*I LOVE VAMPIRES!!*
Bem vindo ao fórum.

Espero que te divirtas muito por cá (isso é mais que certo). Wink

Qualquer duvida tens tópicos especificos para te ajudar.

Fica bem. Wink
Ola Ricardo Very Happy
Se bemvindo ao forum!
Espero que te divirtas por ca Embaracoso
Beijos

Arigatou Dumpling* I love you
Ola ricardo Razz
Espero que te divirtas e que sejas activo

Abraços Razz

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Nao acredito Surprised.o:
Tu gostas de vampiros
Junta te a mim
Bem deixemo nos de coisas
Se muito bem vindo ao forum
Tambem adoro escrever a minha paixao Embaracoso
Diverte te imenso e faz um montao de amigos

BjsEmbaracoso

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem vindo ao fórum, eu tb gosto de Harry Potter, aliás, por aki há bastantes fãs, parece-me. Lool, se fosses o Edward Cullen acho que muitas pessoas aki desmaiavam de felicidade... Razz

Espero que te divirtas por aki! Embaracoso
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem...antes de mais bem vindo ao forum....

reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...Razz

bem...diverte-te por aqui!!! lol.

jinhos

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Que bela apresentação Wink

Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D

Bem, vejo mesmo que adoras escrever Embaracoso
Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D

Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal Embaracoso

(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigado a todos! Very Happy

São todos muito simpáticos.

Tenho a certeza que vou travar grandes amizades por aqui.

Quanto às fic's... bem... começarei a escrever quando aqui a veia da inspiração tiver "on"

Razz
bem vindo..

tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..

adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!

pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida Razz

diverte-te Simpatico
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem-vindo ao forum...
tambem adoro Harry Potter, mas nao me considero fã, fã... ja o fui muito outrora (apesar de ja nao ser tanto)...
Twilight/Crespúsculo, é pá, nunca li, mas ja vi que tem muitos fãs XD
bem, de qualquer maneira espero que te divirtas...
Sê muito bem vindo!
Bela apresentação, sim senhor!
Tenho a certeza que vais adorar cá estar.
Diverte-te!

AKIYAMA MIO ♥
Muito bem vindo!! Very Happy

Bem, mais um grande fã de twillight aqui no fórum Razz Tb estou fascinada pela saga... Surprised.o: quem resiste? Matreiro

(tb adoro estar em casa e ouvir a chuva a cair... xDD)

Diverte-te muito e se gostas de escrever aproveita e mostra aqui o teu talento Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco