bite_me- Updates da minha vida

"Olá. O meu nome é Edward Cullen..."

Estava a brincar *era bom não era??! Razz*

Bem, agora fora de brincadeiras, o meu nome é Ricardo tenho 17 aninhos e sou de Évora.

Como já devem ter percebido adoro a saga Luz e Escuridão, em geral adoro ler (sou um recente bookeater como gosto de chamar). Até ler o Twilight (ou Crespúsculo como quiserem) adorava a série do Harry Potter e ainda continuo a adorar so´que agora que os livros acabaram parti para outra e estou muito feliz com esta nova série.

*i'm officialy a twilightholic*

gosto de estar com os meus amigos e com a minha família. Gosto de ir ao cinema e de passear ao ar livre. Mas também adoro o ambiente das grandes cidades. Gosto de ouvir música e do Disney Channel :Blaaargh!: .Gosto de navegar na net e de Sailor Moon, desde que sou muito pequeno. Gosto de ir à praia e de ficar enroladinho nos lençóis a ouvir a chuva cair Simpatico2

Gosto muito de escrever e já reparei que existe uma secção das fanfics... pode ser q faça uma sobre o twilight ou talvez sobre SM:o.o:

Bem... não quero estar aqui com um grande testamento para vos aborrecer:^^': ... depois, ao longo do tempo, espero que me vão conhecendo melhor.

*I LOVE VAMPIRES!!*
Bem vindo ao fórum.

Espero que te divirtas muito por cá (isso é mais que certo). Wink

Qualquer duvida tens tópicos especificos para te ajudar.

Fica bem. Wink
Ola Ricardo Very Happy
Se bemvindo ao forum!
Espero que te divirtas por ca ^^
Beijos

Arigatou Dumpling* I love you
Ola ricardo Razz
Espero que te divirtas e que sejas activo

Abraços Razz

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Nao acredito Surprised.o:
Tu gostas de vampiros
Junta te a mim
Bem deixemo nos de coisas
Se muito bem vindo ao forum
Tambem adoro escrever a minha paixao ^^
Diverte te imenso e faz um montao de amigos

Bjs^^

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Bem vindo ao fórum, eu tb gosto de Harry Potter, aliás, por aki há bastantes fãs, parece-me. Lool, se fosses o Edward Cullen acho que muitas pessoas aki desmaiavam de felicidade... Razz

Espero que te divirtas por aki! ^^
(n queres mesmo que te mordam, pois não?)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem...antes de mais bem vindo ao forum....

reparei k para alem de gostares de SM, gostar de estar enroladinho nos lençois a ouvir a chuva cair...pois olha...eu tb gosto mt!! lol. mas eu alem dos lençois tenho um gato a fazer companhia...lol. enfim... e adoro ver o disney channel...LOL. passando a frente...disseste que gostavas dos livros do harry...lol...mas como ando com alguma preguiça de ler prefiro esperar pelos filmes dele....não sei porque...mas prefiro asssim...Razz

bem...diverte-te por aqui!!! lol.

jinhos

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Que bela apresentação Wink

Tché, vampiros, mais um twilighter por cá 8D
Eu nunca li *apanha*
Mantenho-me fiel ao Harry Potter x'D

Bem, vejo mesmo que adoras escrever ^^
Eu também, embora deixe quase tudo o que escrevo a meio x'D

Espero que te divirtas, e que escrevas uma fic pró pessoal ^^

(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigado a todos! Very Happy

São todos muito simpáticos.

Tenho a certeza que vou travar grandes amizades por aqui.

Quanto às fic's... bem... começarei a escrever quando aqui a veia da inspiração tiver "on"

Razz
bem vindo..

tbm gosto mto de escrever e ja tou a escrever uma fic que se calhar posto mais tarde neste forum..

adiante... O QUE É QUE O EDWARD CULLEN TEM DE ESPECIAL?? DE ONDE É QUE ELE VEM?? É QUE EU NUNCA O VI!!!

pode ser uma pergunta de ignorante, mas precisava de tirar esta duvida Razz

diverte-te Simpatico
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem-vindo ao forum...
tambem adoro Harry Potter, mas nao me considero fã, fã... ja o fui muito outrora (apesar de ja nao ser tanto)...
Twilight/Crespúsculo, é pá, nunca li, mas ja vi que tem muitos fãs XD
bem, de qualquer maneira espero que te divirtas...
Sê muito bem vindo!
Bela apresentação, sim senhor!
Tenho a certeza que vais adorar cá estar.
Diverte-te!

AKIYAMA MIO ♥
Muito bem vindo!! Very Happy

Bem, mais um grande fã de twillight aqui no fórum Razz Tb estou fascinada pela saga... Surprised.o: quem resiste? Matreiro

(tb adoro estar em casa e ouvir a chuva a cair... xDD)

Diverte-te muito e se gostas de escrever aproveita e mostra aqui o teu talento Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.612 tópicos
  • 188.779 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu