Bishoujo Senshi Sailor Moon Purity Emotions [Cancelada]
Qual dessas e a Inimiga das Navegantes?
Total de votos: 15
-
Shaman Apsu 40% 6 votos
-
Rainha Nehelenia 20% 3 votos
-
Rainha Serenity 20% 3 votos
-
Mistress 9 0% 0 votos
-
Todas 20% 3 votos
-
Nenhuma 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 2 - A Transformação Milagrosa!
Era de manhã, bunny dirigia-se para a escola mais cedo...
Bunny (pensando): Porque é que isso tinha que voltar a acontecer...
<Flashback>
Rita: Parece que a a nossa inimiga anda atras do santogral...
Amy: Mas o Santogral não foi destruido quando a Sailor Moon lutou contra a Mistress 9?
Sailor Pluto: Não... o Santogral não foi destruido... lembraste da Small Lady ter falado que a Nova Rainha Serenity tinha o Santogral no pilar central de Cristal Tokyo, no seculo 30...
Amy: Sim...
Maria: Mas porque é que a inimiga quer os 3 talismãs?
Sailor Uranus: Bem... voces sabem que os talismãs representam cada um dos elementos... a minha espada representa o elemento Terra... o espelho do mar representa o elemento Água... a esfera de Garnet representa o elemento Vento... e se as forças do mal apoderarem-se deles... os talismas funcionam como catalisadores para a destruição do mundo...
Rita: Mas falta 1 elemento...
Nessa altura as outers olham fixamente para a Rita...
Sailor Saturn: Rita... tu es a portadora do 4º e ultimo talismã... as dagas de rubi representam o elemento Fogo... mas o talismã nunca se manisfestou porque não tinhas amadurecido o suficiente...
Rita: Então quer dizer que sou a portadora do 4º talismã...
<Fim do Flashback>
Bunny andava de cabeça baixa e bateu contra uma pessoa...
Bunny: Ohhh - Diz bunny com a mão na cabeça - Desculpa...
Bunny repara que tinha batido contra uma rapariga que era muito parecida com o Yaten...
Yuna: Aiiii! Oh rapariga, tu es cega??
Bunny: Yaa...Yaten? - diz bunny surpreendida - Es tu?
Yuna: Oh es tu bunny... sim sou eu, mas não me trates por Yaten... agora sou a Yuna
Bunny: Ok, Yat... quer dizer Yuna! - diz bunny muito confusa - Qual foi o curso que te inscreveste este ano?
Yuna: Na turma de artes...
Bunny: Então quer dizer que vais ficar na turma da Mariana!
Yuna: Sim...
Bunny: E o Taiki e o Seiya, quais foram os cursos que escolheram?
Yuna: Bem a Taki inscreveu-se no curso de Ciencias e Tecnologias e a Sophitia increveu-se no curso de Desporto.
Bunny: Quem são essas?? Ah ja sei! O Taiki é a Taki e o Seiya e a Sophitia, né?
Yuna: Sim
A Campainha da escola toca para a entrada... e lá começou mais um dia de escola... entretanto no Reino Solar...
Shaman Apsu: Majestade... chamou-me?
?????????: Sim... Diz-me o que ja conseguiste até agora...
Shaman Apsu: Ja recolhi 200 sementes de pureza genuina...
?????????: Bem... Podes começar a procurar sementes de pureza genuinas naquele planeta remoto, chamado Terra!
Shaman Apsu: Sim, Majestade...
Shaman Apsu sai da sala...
?????????: Agora sinto-me muito bem... ainda bem que achei esse lindo anel... Ah Ah Ah Ah Ah!
No salão de Beleza ''La Luna Plateada'' (esconderigo da Shaman Apsu)...
Shaman Apsu: Oppositte Nabu... aparece...
Oppositte Nabu: Sim, Madame?
Shaman Apsu: Vais ser destacada para procurares as sementes de pureza no planeta terra!
Oppositte Nabu: Oh madame! Seria uma honra para mim...
Shaman Apsu: Ainda Bem! Aqui tens o teu primeiro alvo...
Shaman Apsu lança uma foto na direção da Oppositte Nabu...
Oppositte Nabu: Mas é a...
Shaman Apsu: Queres dizer alguma coisa?
Oppositte Nabu: Não, madame!
Shaman Apsu: Bom!! Agora Vai!!
Oppositte Nabu: Sim, Madame!!
FIM DA 1ª PARTE!!
Era de manhã, bunny dirigia-se para a escola mais cedo...
Bunny (pensando): Porque é que isso tinha que voltar a acontecer...
<Flashback>
Rita: Parece que a a nossa inimiga anda atras do santogral...
Amy: Mas o Santogral não foi destruido quando a Sailor Moon lutou contra a Mistress 9?
Sailor Pluto: Não... o Santogral não foi destruido... lembraste da Small Lady ter falado que a Nova Rainha Serenity tinha o Santogral no pilar central de Cristal Tokyo, no seculo 30...
Amy: Sim...
Maria: Mas porque é que a inimiga quer os 3 talismãs?
Sailor Uranus: Bem... voces sabem que os talismãs representam cada um dos elementos... a minha espada representa o elemento Terra... o espelho do mar representa o elemento Água... a esfera de Garnet representa o elemento Vento... e se as forças do mal apoderarem-se deles... os talismas funcionam como catalisadores para a destruição do mundo...
Rita: Mas falta 1 elemento...
Nessa altura as outers olham fixamente para a Rita...
Sailor Saturn: Rita... tu es a portadora do 4º e ultimo talismã... as dagas de rubi representam o elemento Fogo... mas o talismã nunca se manisfestou porque não tinhas amadurecido o suficiente...
Rita: Então quer dizer que sou a portadora do 4º talismã...
<Fim do Flashback>
Bunny andava de cabeça baixa e bateu contra uma pessoa...
Bunny: Ohhh - Diz bunny com a mão na cabeça - Desculpa...
Bunny repara que tinha batido contra uma rapariga que era muito parecida com o Yaten...
Yuna: Aiiii! Oh rapariga, tu es cega??
Bunny: Yaa...Yaten? - diz bunny surpreendida - Es tu?
Yuna: Oh es tu bunny... sim sou eu, mas não me trates por Yaten... agora sou a Yuna

Bunny: Ok, Yat... quer dizer Yuna! - diz bunny muito confusa - Qual foi o curso que te inscreveste este ano?
Yuna: Na turma de artes...
Bunny: Então quer dizer que vais ficar na turma da Mariana!
Yuna: Sim...
Bunny: E o Taiki e o Seiya, quais foram os cursos que escolheram?
Yuna: Bem a Taki inscreveu-se no curso de Ciencias e Tecnologias e a Sophitia increveu-se no curso de Desporto.
Bunny: Quem são essas?? Ah ja sei! O Taiki é a Taki e o Seiya e a Sophitia, né?
Yuna: Sim
A Campainha da escola toca para a entrada... e lá começou mais um dia de escola... entretanto no Reino Solar...
Shaman Apsu: Majestade... chamou-me?
?????????: Sim... Diz-me o que ja conseguiste até agora...
Shaman Apsu: Ja recolhi 200 sementes de pureza genuina...
?????????: Bem... Podes começar a procurar sementes de pureza genuinas naquele planeta remoto, chamado Terra!
Shaman Apsu: Sim, Majestade...
Shaman Apsu sai da sala...
?????????: Agora sinto-me muito bem... ainda bem que achei esse lindo anel... Ah Ah Ah Ah Ah!
No salão de Beleza ''La Luna Plateada'' (esconderigo da Shaman Apsu)...
Shaman Apsu: Oppositte Nabu... aparece...
Oppositte Nabu: Sim, Madame?
Shaman Apsu: Vais ser destacada para procurares as sementes de pureza no planeta terra!
Oppositte Nabu: Oh madame! Seria uma honra para mim...
Shaman Apsu: Ainda Bem! Aqui tens o teu primeiro alvo...
Shaman Apsu lança uma foto na direção da Oppositte Nabu...
Oppositte Nabu: Mas é a...
Shaman Apsu: Queres dizer alguma coisa?
Oppositte Nabu: Não, madame!
Shaman Apsu: Bom!! Agora Vai!!
Oppositte Nabu: Sim, Madame!!
FIM DA 1ª PARTE!!
Continuação do 2º Capitulo!
A Campainha da escola toca, e todas vão para a casa... Yuna e Bunny* estavam a ouvir a esta musica da cantora Rihanna...
Bunny: A Rihanna canta muito bem! Não achas Yuna?
Yuna: Sim, ela tem uma voz espetacular... apesar e deu cantar melhor que ela!
Bunny: Pois acerdito!
Yuna: Dizeste alguma coisa!?
Bunny: Não... não disse nada...
Nesse momento elas passam pelo parque... onde a Rihanna estava a dar autografos... mas elas como não tinham reparado continuaram sempre para a frente... ate que a Sophitia e a Joana bateram contra a Bunny e a Yuna...
Yuna: Ai!! Voçês são cegas!?
Joana: A quem estas a chamar de cega??
Yuna: Oh es tu Joana...
Sophitia: Joana, despacha-te... - Sophitia puxa a Joana para o parque - olha que ficas sem o autografo da Rihanna...
Bunny: Da RIHANNA!? - diz a Bunny o os olhos em forma de estrela - Ela está cá!?
Yuna: Aparentemente, sim...
Bunny: Vamos lá - Bunny arrasta yuna ate ao parque -
No parque...
Bunny,Joana e Sophitia: Rihanna somos as tuas maiores fãs!!
Rihanna: A sério?
Bunny,Joana e Sophitia: Sim, adoramos as tuas musicas...
Bunny: Eu tenho os teus 3 albuns rihanna! adoro todas as musicas
Joana: Tenho tudo o que tu lançaste, desde o chapeu de chuva ''Umbrella R'' até as t-shirts com a tua cara...
Sophitia: Eu tenho de tudo um pouco
Rihanna: Fico muito contente por gostarem muito de mim
Querem um autografo?
Bunny,Joana e Sophitia: SIMMMMMM!!!
Rihanna: Ok! então vai ficar assim... Para os meus maiores fãs...
Nesse momento duas 4 bolas de energia atingem a Rihanna e a Sophitia, provocando assim a saida das sementes de pureza...
Bunny, Joana: Não!!
Yuna: Ahhhhh!! Não pode ser!! - Yuna dirige-se para detras de uma arvore - Parece que o inimigo ja começou os ataques aqui!!! HEALER STAR POWER, MAKE UP!!!
Oppositte Nabu: Que brilho espetacular!! Parece que estas duas sementes são genuinas!! Ah Ah Ah...
Sailor Star Healer: Star Sensitive Inferno!
O ataque atingiu em cheio a Oppositte Nabu e as Sementes de Pureza voltaram para os donos... rihanna e sophitia caem no chao desmaiadas...
Bunny: Joana leva a Rihanna para longe daqui!! - Bunny dirige-se para atras de uma arvore - MOON ETERNAL, MAKE UP!
Joana: Ok!! - Joana dirige-se ao encontro da rihanna e leva-a as costas para o hospital mais perto -
Sailor Moon: Starlight Honeymoon Theraphy Kiss!
A Oppositte Nabu esquiva facilmente do ataque da Sailor Moon...
Oppositte Nabu: Quem se atreveu a fazer-me isto!?
Sailor Moon: Fui eu! Sou um bela guerreira, que luta pelo amor e pela justiça, sou a Sailor Moon...
Sailor Star Healer: ... e eu sou a Sailor Star Healer!
Sailor Moon: E em nome da Lua vou castigar-te!
Oppositte Nabu: Não tenho paciencia para esses joginhos... Lemure MariMar... destroi-as!!
Lemure MariMar: MariMariMariMar!!! Descarga Electrica!!
A Descarga Electrica atinge a Sailor Moon, a descarga foi tao intensa que partiu o medalhão da sailor moon e por sua vez perdeu a transformação...
- ouçam essa musica para dar um tom triste a fic
-
Bunny: AHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRR! - cai no chão desmaiada -
Sailor Star Healer: Não!!! - Sailor Star Healer dirige-se ao encontro da bunny e segura-lhe na mão- Bunny aguenta-te!!
Bunny: Yuna... cuida bem de todas as meninas e... e diz ao gonçalo que o... - nesse momento a mão da bunny cai no chão -
Sailor Star Healer: AAAHHHHRRRR! - Sailor Star Healer grita chorando - Porquê!!??
Lemure MariMar: Odeio sentimentalismos!! Morre!! Descarga Electrica!!
os ataques da inimiga nao afectavam a Sailor Star Healer e a sua aura começou a manifestar-se e a ficar mais poderosa...
Lemure MariMar: Mas o que é isto!! Esta mulher é invencivel!!
Sailor Star Healer: Agora vais experimentar o poder Oculto das Guerreiras Estelares!! HEALER SUPREME POWER, MAKE UP!!!!
Lemure MariMar: Não é possivel!!! A aura dela e mais poderosa que a da Sailor Galaxia!!
FIM!!
ESPERO QUE GOSTEM
* - Bunny e Yuna moram na mesma casa
A Campainha da escola toca, e todas vão para a casa... Yuna e Bunny* estavam a ouvir a esta musica da cantora Rihanna...
Bunny: A Rihanna canta muito bem! Não achas Yuna?
Yuna: Sim, ela tem uma voz espetacular... apesar e deu cantar melhor que ela!
Bunny: Pois acerdito!

Yuna: Dizeste alguma coisa!?
Bunny: Não... não disse nada...
Nesse momento elas passam pelo parque... onde a Rihanna estava a dar autografos... mas elas como não tinham reparado continuaram sempre para a frente... ate que a Sophitia e a Joana bateram contra a Bunny e a Yuna...
Yuna: Ai!! Voçês são cegas!?
Joana: A quem estas a chamar de cega??
Yuna: Oh es tu Joana...
Sophitia: Joana, despacha-te... - Sophitia puxa a Joana para o parque - olha que ficas sem o autografo da Rihanna...
Bunny: Da RIHANNA!? - diz a Bunny o os olhos em forma de estrela - Ela está cá!?
Yuna: Aparentemente, sim...
Bunny: Vamos lá - Bunny arrasta yuna ate ao parque -
No parque...
Bunny,Joana e Sophitia: Rihanna somos as tuas maiores fãs!!

Rihanna: A sério?
Bunny,Joana e Sophitia: Sim, adoramos as tuas musicas...

Bunny: Eu tenho os teus 3 albuns rihanna! adoro todas as musicas

Joana: Tenho tudo o que tu lançaste, desde o chapeu de chuva ''Umbrella R'' até as t-shirts com a tua cara...

Sophitia: Eu tenho de tudo um pouco

Rihanna: Fico muito contente por gostarem muito de mim
Querem um autografo?Bunny,Joana e Sophitia: SIMMMMMM!!!
Rihanna: Ok! então vai ficar assim... Para os meus maiores fãs...
Nesse momento duas 4 bolas de energia atingem a Rihanna e a Sophitia, provocando assim a saida das sementes de pureza...
Bunny, Joana: Não!!
Yuna: Ahhhhh!! Não pode ser!! - Yuna dirige-se para detras de uma arvore - Parece que o inimigo ja começou os ataques aqui!!! HEALER STAR POWER, MAKE UP!!!
Oppositte Nabu: Que brilho espetacular!! Parece que estas duas sementes são genuinas!! Ah Ah Ah...
Sailor Star Healer: Star Sensitive Inferno!
O ataque atingiu em cheio a Oppositte Nabu e as Sementes de Pureza voltaram para os donos... rihanna e sophitia caem no chao desmaiadas...
Bunny: Joana leva a Rihanna para longe daqui!! - Bunny dirige-se para atras de uma arvore - MOON ETERNAL, MAKE UP!
Joana: Ok!! - Joana dirige-se ao encontro da rihanna e leva-a as costas para o hospital mais perto -
Sailor Moon: Starlight Honeymoon Theraphy Kiss!
A Oppositte Nabu esquiva facilmente do ataque da Sailor Moon...
Oppositte Nabu: Quem se atreveu a fazer-me isto!?
Sailor Moon: Fui eu! Sou um bela guerreira, que luta pelo amor e pela justiça, sou a Sailor Moon...
Sailor Star Healer: ... e eu sou a Sailor Star Healer!
Sailor Moon: E em nome da Lua vou castigar-te!
Oppositte Nabu: Não tenho paciencia para esses joginhos... Lemure MariMar... destroi-as!!
Lemure MariMar: MariMariMariMar!!! Descarga Electrica!!
A Descarga Electrica atinge a Sailor Moon, a descarga foi tao intensa que partiu o medalhão da sailor moon e por sua vez perdeu a transformação...
- ouçam essa musica para dar um tom triste a fic
-Bunny: AHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRR! - cai no chão desmaiada -
Sailor Star Healer: Não!!! - Sailor Star Healer dirige-se ao encontro da bunny e segura-lhe na mão- Bunny aguenta-te!!
Bunny: Yuna... cuida bem de todas as meninas e... e diz ao gonçalo que o... - nesse momento a mão da bunny cai no chão -
Sailor Star Healer: AAAHHHHRRRR! - Sailor Star Healer grita chorando - Porquê!!??
Lemure MariMar: Odeio sentimentalismos!! Morre!! Descarga Electrica!!
os ataques da inimiga nao afectavam a Sailor Star Healer e a sua aura começou a manifestar-se e a ficar mais poderosa...
Lemure MariMar: Mas o que é isto!! Esta mulher é invencivel!!
Sailor Star Healer: Agora vais experimentar o poder Oculto das Guerreiras Estelares!! HEALER SUPREME POWER, MAKE UP!!!!
Lemure MariMar: Não é possivel!!! A aura dela e mais poderosa que a da Sailor Galaxia!!
FIM!!
ESPERO QUE GOSTEM* - Bunny e Yuna moram na mesma casa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.