Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Beast Master

Beast Master Cover10
Yuiko Kubozuka é uma estudante que ama animais, mas infelizmente os animais não gostam nada dela. Mas um dia chega á turma dela um rapaz que parece um animal feroz e ao qual os animais todos amam! No entanto toda a gente tem medo dele devido ao seu aspecto fisico, menos Yuiko.
Um manga soujo, drama, comedy, romance, vida escolar, acção.
Autor: MOTOMI, Kyousuke

pessoalmente posso dizer que tou a amar! Surprised.o:
Opah, tem romance?? :g1: :g1: e tem uma rapariga que gosta de animais? Aiiiii, tenho de ler já esse manga, MEU DEUS ja vou para o 3º manga a ler seguidamente, daqui a nada perco-me nos mangas que ando a ler :xd2: :xd2:

Obrigada Kattysa por partilhares este anime connosco Embaracoso
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
Lianocas escreveu:Opah, tem romance?? :g1: :g1: e tem uma rapariga que gosta de animais? Aiiiii, tenho de ler já esse manga, MEU DEUS ja vou para o 3º manga a ler seguidamente, daqui a nada perco-me nos mangas que ando a ler :xd2: :xd2:

Obrigada Kattysa por partilhares este anime connosco Embaracoso

oh ja vou no capitulo 6 e só posso dizer que quero mais!!! não sei quando saem os capitulos... e tou ansiosa pelo proximo! aquilo é lindo, comico e kawaiii! Matreiro
Surprised.o:
Ohh, afinal não sou a única a ler esta manga. xD
Adoro o Leo... Ele é tão... Coiso... E tal... xD
Já agora... Só vai haver mais um capítulo, tanto quanto sei. Embaracoso
Opah perdi o meu link de ler os mangas e n sei de cor, ajudem-me por favor Embaracoso Quero tanto ler este manga....!!! :vergonha: :vergonha:
Kristea escreveu:Ohh, afinal não sou a única a ler esta manga. xD
Adoro o Leo... Ele é tão... Coiso... E tal... xD
Já agora... Só vai haver mais um capítulo, tanto quanto sei. Embaracoso

eu tbm gxtu tanto do leo!!! Embaracoso e o capitulo 6.. aiii xD
kkk?? só mais um capitulo? isso nao pode ser, entao temos de perceber
Spoiler
o porque do leo se tornar violento...
mas onde viste isso?
sabem quando sai o 7? é que como só comecei a ler ontem e ja xeguei ao 6 não faço a minima quando sai o proximo! lol
Meninas, já li o manga todo....foi.....tao......L-I-N-D-OO :g1: :g1: :g11: pode parecer tolice, mas chorei no capitulo 5 e 6, foi tao emocionante...

Por favor digam-me que há mais capitulos!!! :='(: Surprised.o: Surprised.o:

Se ha quando é que saiem?? Alguem sabe?? :='(: :='(: Surprised.o: Surprised.o:
mais capitulos ha, axo, mas não sei é quando saem! tou a ver se sei. quando souber eu posto!
tolice o k? eu tambem me emocionei tanto!!! entao o 6... oh foi tao lindo!!! Surprised.o:
Em termos e mangas, estou bem informada (a partir do momento em que ando a acompanhar 27... xD).
Beast Master tem 2 volumes. Um já está completo (saiu no dia 17 o extra do volume 1). E sim, só falta mais um capítulo... Segundo a scanlator (Aerandria):
It’s been far too quiet here… so let us break your silence with another release of Beast Master chapter 6! Just another chapter of the series proper before it ends. I can almost hear the endless wailing of the fangirls once it ends.
Kristea escreveu:Em termos e mangas, estou bem informada (a partir do momento em que ando a acompanhar 27... Matreiro).
Beast Master tem 2 volumes. Um já está completo (saiu no dia 17 o extra do volume 1). E sim, só falta mais um capítulo... Segundo a scanlator (Aerandria):
It’s been far too quiet here… so let us break your silence with another release of Beast Master chapter 6! Just another chapter of the series proper before it ends. I can almost hear the endless wailing of the fangirls once it ends.
k? só mais 1??? mas vai ficar beda incompleto.. muitas coisas por explicar... oh e eu keria mais.. :g11:
Eu também queria mais... Mas pronto. xD
Por acaso, gostei muito da história. Aliás, adoro os trabalhos da mangaka. Ando a acompanhar a maior parte deles e tenho gostado bastante. Embaracoso
OHHH só mais um??? :g11: :g11: eu tava a gostar tanto da historia tava a ser linda Embaracoso apesar do Leo se ter apegado desde inicio à Yuiko eu gostei muito do relacionamento delesEmbaracoso Quero mais!!!!! :g1: :g1: :g1:
disseram-me que já não vai ter mais! que acabou!!! :g11:
tou de rastos... :g11: :g11: :g11:
fgu fica beda mal explicado se nao tiver mesmo mais... 'Mal disposto
Sim, já acabou. Li ontem o último capítulo, assim que saiu. Embaracoso
o ultimo?? o 7??
Pois tambem ja li o ultimo....aii tou de rastos...queria tanto ver mais Embaracoso um manga tao LINDO!!! :g1: :g1:
Lianocas escreveu:Pois tambem ja li o ultimo....aii tou de rastos...queria tanto ver mais Embaracoso um manga tao LINDO!!! :g1: :g1:

podes crer... tou á procura de outro pa ler, mas n encontro assim nenhum.. se alguem tiver alguma sugestão...
li random walk, mas é tao secante.. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco