Beast Master

Yuiko Kubozuka é uma estudante que ama animais, mas infelizmente os animais não gostam nada dela. Mas um dia chega á turma dela um rapaz que parece um animal feroz e ao qual os animais todos amam! No entanto toda a gente tem medo dele devido ao seu aspecto fisico, menos Yuiko.
Um manga soujo, drama, comedy, romance, vida escolar, acção.
Autor: MOTOMI, Kyousuke
pessoalmente posso dizer que tou a amar!
.o:Lianocas escreveu:Opah, tem romance?? :g1: :g1: e tem uma rapariga que gosta de animais? Aiiiii, tenho de ler já esse manga, MEU DEUS ja vou para o 3º manga a ler seguidamente, daqui a nada perco-me nos mangas que ando a ler :xd2: :xd2:
Obrigada Kattysa por partilhares este anime connosco
oh ja vou no capitulo 6 e só posso dizer que quero mais!!! não sei quando saem os capitulos... e tou ansiosa pelo proximo! aquilo é lindo, comico e kawaiii!

.o:Aqui tens, Lianocas: http://www.onemanga.com/Beast_Master/
Podes ler aí online, não é preciso fazeres o download.
Podes ler aí online, não é preciso fazeres o download.

Kristea escreveu:Ohh, afinal não sou a única a ler esta manga. xD
Adoro o Leo... Ele é tão... Coiso... E tal... xD
Já agora... Só vai haver mais um capítulo, tanto quanto sei.
eu tbm gxtu tanto do leo!!!
e o capitulo 6.. aiii xDkkk?? só mais um capitulo? isso nao pode ser, entao temos de perceber
Spoiler
o porque do leo se tornar violento...
sabem quando sai o 7? é que como só comecei a ler ontem e ja xeguei ao 6 não faço a minima quando sai o proximo! lol
Em termos e mangas, estou bem informada (a partir do momento em que ando a acompanhar 27... xD).
Beast Master tem 2 volumes. Um já está completo (saiu no dia 17 o extra do volume 1). E sim, só falta mais um capítulo... Segundo a scanlator (Aerandria):
Beast Master tem 2 volumes. Um já está completo (saiu no dia 17 o extra do volume 1). E sim, só falta mais um capítulo... Segundo a scanlator (Aerandria):
It’s been far too quiet here… so let us break your silence with another release of Beast Master chapter 6! Just another chapter of the series proper before it ends. I can almost hear the endless wailing of the fangirls once it ends.

Kristea escreveu:Em termos e mangas, estou bem informada (a partir do momento em que ando a acompanhar 27...k? só mais 1??? mas vai ficar beda incompleto.. muitas coisas por explicar... oh e eu keria mais.. :g11:).
Beast Master tem 2 volumes. Um já está completo (saiu no dia 17 o extra do volume 1). E sim, só falta mais um capítulo... Segundo a scanlator (Aerandria):It’s been far too quiet here… so let us break your silence with another release of Beast Master chapter 6! Just another chapter of the series proper before it ends. I can almost hear the endless wailing of the fangirls once it ends.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.