Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bcbg (1987)

Ai isto é aquela coisa de Beverly Hills que eu falei em outro tópico!!! HORRÍVEL Laughing e ainda fazem aquele aceno com a cabeça quando falam Laughing e têm vozes muito "corny"... mesmo à america tipo "OOOH MY GAAAAAHG! " LOL
sakuragi_miu escreveu:e ainda fazem aquele aceno com a cabeça quando falam Laughing

LOLOL

Ya, isso era mesmo muito mau lol!
ahh eu via isso algumas vezes.. mas n gostava muito. .aliás.. axu k n gostava mesmo nada nada lol :(chibi):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! eu ate gostava de ver! Aquilo parecia a Barbie! Eu quanso era pequena via muitos desenhos animados e estava sempre a espera que desse sailor moon ou o mister bougas!
eu por acaso lembro-me desta animacao. Dava por volta da mesma altura ke sailor moon na TVI

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu lembro-m de ver mas ñ axo k tenha entrado para a lista dos k gostei... mas na altura ñ tinha tv cabo e pronto era o k havia.
Eu já vi... infelizmente!!! Que horror... era mesmo horrível. Não tenho mais palavras que expressem o meu horror. Realmente não há nada que bata o anime... eu já nem me lembrava desses desenhos animados se não fossem as imagens...
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano