Ba(zinha) - Novidades sobre mim!
Bem.. Antes de tudo: Olá a todos!
Não sabia da existência desta parte do fórum e reparei agora mesmo q a Atalanta V descreveu-se, pelo que também decidi fazer o mesmo!
Então, passo a apresentar-me:
- Chamo-me Bárbara (mas todos me tratam por Bá... isto já quase faz lembrar o "chamo-me BERTA, mas todos me tratam por Bunny :
:), estou a estudar Enfermagem em Leiria..
No ano passado, já nem me lembro bem porquê, dei de caras com o fórum e bem..era a loucura voltar a reviver todos os episódios de sailor moon! Então registei-me, mas passados uns meses esqueci-me da palavra-pass e criei nova conta!
Como já referi, os episódios que mais me fazem lembrar a minha infância são os da série classic e R..tudo o q esteja para além disso não me diz muito e por isso nunca pensei sequer vir a gostar dos restantes episódios (além disso, quando encontri o sailormoon-portugal.pt.vu, ainda só tinham disponíveis os episódios até ao final da fase R), mas ainda ha bem pouco tempo comecei a ver as restantes séries e OMG adorei principalmente a série sailor stars!
.o:
Pronto..posto este testamento, resta-me dizer q nunca pensei vir a partilhar de tanta coisa em comum com muitos de vós e espero vir a encontrar ainda mais coisas, futuramente:)
Sou da opinião q deveriamos tentar reunir todos os elementos do fórum um dia e marcar esse dia como DNForSaMP (até dá um nome giro!) - Dia Nacional Do Fórum Sailor Moon Portugal!
Despeço-me com beijinhos e abraços para todos!
Não sabia da existência desta parte do fórum e reparei agora mesmo q a Atalanta V descreveu-se, pelo que também decidi fazer o mesmo!

Então, passo a apresentar-me:
- Chamo-me Bárbara (mas todos me tratam por Bá... isto já quase faz lembrar o "chamo-me BERTA, mas todos me tratam por Bunny :
:), estou a estudar Enfermagem em Leiria..No ano passado, já nem me lembro bem porquê, dei de caras com o fórum e bem..era a loucura voltar a reviver todos os episódios de sailor moon! Então registei-me, mas passados uns meses esqueci-me da palavra-pass e criei nova conta!

Como já referi, os episódios que mais me fazem lembrar a minha infância são os da série classic e R..tudo o q esteja para além disso não me diz muito e por isso nunca pensei sequer vir a gostar dos restantes episódios (além disso, quando encontri o sailormoon-portugal.pt.vu, ainda só tinham disponíveis os episódios até ao final da fase R), mas ainda ha bem pouco tempo comecei a ver as restantes séries e OMG adorei principalmente a série sailor stars!
.o:Pronto..posto este testamento, resta-me dizer q nunca pensei vir a partilhar de tanta coisa em comum com muitos de vós e espero vir a encontrar ainda mais coisas, futuramente:)
Sou da opinião q deveriamos tentar reunir todos os elementos do fórum um dia e marcar esse dia como DNForSaMP (até dá um nome giro!) - Dia Nacional Do Fórum Sailor Moon Portugal!

Despeço-me com beijinhos e abraços para todos!
Concordo ctg Bá, o forum devia ter um dia assim... 
Eu tbm tenho uma amiga com o teu nome, mas nós chamamos'lhe Bábá, desde sempre...
Ainda bem que decidiste apresentar'te. Assim podemos conhecer'te melhor e dar'te as boas vindas (eu pelo menos adoro, dah um calorzinho na barriga...
)
Logo, Bem Vinda!!

Eu tbm tenho uma amiga com o teu nome, mas nós chamamos'lhe Bábá, desde sempre...

Ainda bem que decidiste apresentar'te. Assim podemos conhecer'te melhor e dar'te as boas vindas (eu pelo menos adoro, dah um calorzinho na barriga...
)Logo, Bem Vinda!!
Olá
Sê bem-vinda
Por acaso os meus episódios preferidos também são os da série R, apesar de todos os outros serem muito bons
Um dia assim devia ser muito fixe.
Não te preocupes com os testamentos, afinal de contas é para te apresentares, e na minha opinião em poucas linhas não dá para dizeres grande coisa.
Espero que te continues a divertir.
Beijinhos
Sê bem-vinda
Por acaso os meus episódios preferidos também são os da série R, apesar de todos os outros serem muito bons
Um dia assim devia ser muito fixe.
Não te preocupes com os testamentos, afinal de contas é para te apresentares, e na minha opinião em poucas linhas não dá para dizeres grande coisa.
Espero que te continues a divertir.
Beijinhos
Olá, sê muito bem-vinda Ba
Ainda bem que te estás a apresentar 
Eu fiquei mesmo maluca quando descobri o site Sailor Moon Portugal e este fórum... é tão bom voltar a reviver a nossa infância com este anime fantástico
.o: Tens muito bom gosto, a série Sailor Stars é a minha favorita desde sempre, embora também goste muito da Classic e da S 
Aqui neste fórum toda a gente entende e aceita os gostos e interesses de cada um, muitos deles são mesmo como tu dizes, comuns entre os vários membros! Isso é fantástico, falar com pessoas que gostam e percebem do que nós falamos é óptimo
O pessoal é todo divertido e simpático 
Essa ideia do dia do fórum é muito boa
Pode ser que um dia a possamos pôr em prática ;D
Resta-me a desejar-te a continuação de uma grande diversão e uma boa estadia por cá, sempre cumprindo as regras
Beijinhos *
Ainda bem que te estás a apresentar 
Eu fiquei mesmo maluca quando descobri o site Sailor Moon Portugal e este fórum... é tão bom voltar a reviver a nossa infância com este anime fantástico
.o: Tens muito bom gosto, a série Sailor Stars é a minha favorita desde sempre, embora também goste muito da Classic e da S 
Aqui neste fórum toda a gente entende e aceita os gostos e interesses de cada um, muitos deles são mesmo como tu dizes, comuns entre os vários membros! Isso é fantástico, falar com pessoas que gostam e percebem do que nós falamos é óptimo
O pessoal é todo divertido e simpático 
Essa ideia do dia do fórum é muito boa
Pode ser que um dia a possamos pôr em prática ;DResta-me a desejar-te a continuação de uma grande diversão e uma boa estadia por cá, sempre cumprindo as regras
Beijinhos *
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Ohh..Obrigada a todos! 
De facto tenho-me divertido imenso! Nunca pensei q houvesse tanta gente da minha idade(e mais velha) a gostar de sailor moon, o q me deixa inteiramente feliz! :
: Sim..pq as vezes eu estou a ver os episódios, a minha mãe entra no quarto:"Não tens vergonha de estar a ver isso? Já n tens idade!" baaahhh..se eles compreendessem!
.o: 
Um beijinho para todos*

De facto tenho-me divertido imenso! Nunca pensei q houvesse tanta gente da minha idade(e mais velha) a gostar de sailor moon, o q me deixa inteiramente feliz! :
: Sim..pq as vezes eu estou a ver os episódios, a minha mãe entra no quarto:"Não tens vergonha de estar a ver isso? Já n tens idade!" baaahhh..se eles compreendessem!
.o: 
Um beijinho para todos*
Olá querida Ba, sê muito bem vinda 
É sempre bom conhecermo-nos todos um pouco mais. Desejo-te muita sorte no curso e espero que te divirtas muito por aqui.
Concordo. Devia ser bem divertido conhecermo-nos todos pessoalmente.
.o:
Mas pela quantidade de gente que o forúm tem, as diferentes idades e sermos de pontos tão distantes era capaz de ser complicado :='(: Mas se houvesse era com certeza um dia bem passado :
:
Ai, como eu te compreendo... Quando alguém entra no meu quarto e estou aqui no forúm ou ver algo da sailor moon dizem-me cada coisa...
Até parece que somos algumas velhas XD
Beijinhos e muitas felicidades =)

É sempre bom conhecermo-nos todos um pouco mais. Desejo-te muita sorte no curso e espero que te divirtas muito por aqui.
Ba escreveu:Sou da opinião q deveriamos tentar reunir todos os elementos do fórum um dia e marcar esse dia como DNForSaMP (até dá um nome giro!) - Dia Nacional Do Fórum Sailor Moon Portugal!
Concordo. Devia ser bem divertido conhecermo-nos todos pessoalmente.
.o: Mas pela quantidade de gente que o forúm tem, as diferentes idades e sermos de pontos tão distantes era capaz de ser complicado :='(: Mas se houvesse era com certeza um dia bem passado :
:Ba escreveu:Ohh..Obrigada a todos!
De facto tenho-me divertido imenso! Nunca pensei q houvesse tanta gente da minha idade(e mais velha) a gostar de sailor moon, o q me deixa inteiramente feliz! :: Sim..pq as vezes eu estou a ver os episódios, a minha mãe entra no quarto:"Não tens vergonha de estar a ver isso? Já n tens idade!" baaahhh..se eles compreendessem!
.o:
Ai, como eu te compreendo... Quando alguém entra no meu quarto e estou aqui no forúm ou ver algo da sailor moon dizem-me cada coisa...
Até parece que somos algumas velhas XDBeijinhos e muitas felicidades =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Ba escreveu:Ohh..Obrigada a todos!
De facto tenho-me divertido imenso! Nunca pensei q houvesse tanta gente da minha idade(e mais velha) a gostar de sailor moon, o q me deixa inteiramente feliz! :: Sim..pq as vezes eu estou a ver os episódios, a minha mãe entra no quarto:"Não tens vergonha de estar a ver isso? Já n tens idade!" baaahhh..se eles compreendessem!
.o:
Um beijinho para todos*
hm
''Sei como te sentes :
: A minha mãe diz-me : "Estás a fazer 18 anos para umas coisas mas pra outras não, a ver bonecos Marta Isabel :
: Sinceramente." ou como a minha querida irmã: "Agora mete-te com a flor da casa da avó a fazer de ceptro como fazias"A ti sempre é Barbára, nome bonito, eu gotu
.o: agora Isabel... (vou processar a minha mãe)
Agora passo noites a ver isto e não largo o sofázinho e o quentinho . Já vou na second round porque já vi até ao 200, agr começo di novo. Eheh
Bem vinda minha querida. Também sou recente aqui mas digo te que te vais divertir imenso. :
: Beijinhus.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Ba escreveu:Ohh..Obrigada a todos!
.o:
Um beijinho para todos*
hm''
Sei como te sentes ::
A minha mãe diz-me : "Estás a fazer 18 anos para umas coisas mas pra outras não, a ver bonecos Marta Isabel :: Sinceramente." ou como a minha querida irmã: "Agora mete-te com a flor da casa da avó a fazer de ceptro como fazias"
A ti sempre é Barbára, nome bonito, eu gotu.o:
agora Isabel... (vou processar a minha mãe)
Agora passo noites a ver isto e não largo o sofázinho e o quentinho . Já vou na second round porque já vi até ao 200, agr começo di novo. Eheh
Bem vinda minha querida. Também sou recente aqui mas digo te que te vais divertir imenso. ::
Beijinhus.
Oh Marta, gostei do q escreveste! LOL.. eu tb sou assim.. fiz um "round", já acabou e agr ando a ver de novo! e qq dia vou p/o 3º (e assim sucessivamente até já saber as falas de cor de cada episódio!LOOL
)!Olha, eu gosto mto da combinação do Marta com o Isabel, apesar de (sinceramente) n gostar mto do Isaber em separado, mas a junção fica mto bem!
E Marta, na minha opinião, é um dos nomes + bonitos para rapariga!
Oi Bazinha, sê bem-vinda miuda!!!
Até me espanto de inda nao ter escrito aqui nada!!
Bom, já falámos umas quantas vezes, e até agora só posso dizer coisas boas de ti!! Pareces-me ser muito acessível e sempre simpática e atenciosa com os outros e com as suas opiniões e pontos de vista!!
Muito dedicada ao seu curso, bem como a todas as novas amizades que estás a começar a formar aqui no forúm!
Acho que sim, acho que sim!! Temos sra. enfermeira, tudo leva a crer :xd2: !!
Ainda havemos de trabalhar ou estagiar juntas Ba :
': !! Punhamos os doentes todos do hospital a ver a sailormoon, aquilo é que ia ser um farrabadó descomunal :xd3: !! Sempre alegrava um pouco o espirito dos nossos doentinhos, não??
Um beijinho, e até breve :g8:
Até me espanto de inda nao ter escrito aqui nada!!
Bom, já falámos umas quantas vezes, e até agora só posso dizer coisas boas de ti!! Pareces-me ser muito acessível e sempre simpática e atenciosa com os outros e com as suas opiniões e pontos de vista!!
Muito dedicada ao seu curso, bem como a todas as novas amizades que estás a começar a formar aqui no forúm!
Ainda havemos de trabalhar ou estagiar juntas Ba :
': !! Punhamos os doentes todos do hospital a ver a sailormoon, aquilo é que ia ser um farrabadó descomunal :xd3: !! Sempre alegrava um pouco o espirito dos nossos doentinhos, não??Um beijinho, e até breve :g8:
*Carillon* escreveu:Oi Bazinha, sê bem-vinda miuda!!!![]()
Até me espanto de inda nao ter escrito aqui nada!!![]()
Ainda havemos de trabalhar ou estagiar juntas Ba :': !! Punhamos os doentes todos do hospital a ver a sailormoon, aquilo é que ia ser um farrabadó descomunal :xd3: !! Sempre alegrava um pouco o espirito dos nossos doentinhos, não??
Um beijinho, e até breve :g8:
LOOL! Eu alinho totalmente nessa :g12: LOOL! Tadinhos.. alguns até olham de lado, vitimas de AVC.. ou então olham para aquilo só mm pq os obrigamos (n ouvem ou n vêem..ou sei lá..coitaditos..)! Mas agradou-me bastante a ideia! Vou por os garotos a ver sailor moon qd fizer estágio de pediatria! :g5:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.