Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Batatinha e Companhia fazem as pazes!

Abrir conteúdo incorporado

"Os palhaços Batatinha e Companhia formaram uma das duplas de maior sucesso da televisão portuguesa. Quem não se lembra do Batatoon, programa das tardes da TVI que durou cerca de quatro anos e meio, entre 1998 e 2002?

O resto da história é conhecida. A 15 de Março de 2002, os dois tiveram uma grande discussão em directo (embora neguem ter trocado agressões) e deixaram de trabalhar juntos. Estiveram inclusivamente muito tempo sem se falarem. O contacto foi entretanto retomado, mas de forma muito esporádica.

A SÁBADO conseguiu juntar os dois palhaços portugueses mais famosos de sempre. Por uma tarde, Batatinha e Companhia voltaram a formar dupla. E nem parece que deixaram de conviver. Afinal de contas foram 16 anos de trabalho em conjunto... Isto porque muito antes do Batatoon, já faziam espectáculos pelo país fora."

Entrevista:

Abrir conteúdo incorporado
Sammu, és fixe!
Que bom!!! Esperancoso
Fico mesmo muito contente que tenham
feito as pazes!! Esperancoso
Ainda me lembro das palavras que eles diziam!! *-*
Eu nao vi quando eles descutiram
mas pelo que disseram deve ter sido
mesmo feio... Pensativo

Mas fico muito contente que tenham feito as pazes
e adora va que o Batatoon volta se... *-*

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
OMG txiiiii eu adorava ver isto Very Happy será que vão voltar a ter programa? :O talvez não porque as tardes da TVI e SIC já estão ocupadas, mas ao sábado e domingo de manhã qualquer coisita era giro Very Happy
Concordo contigo, Sofia.
Era muito bom se começassem aos fins de semana :3
Não lembro a discussão - se calhar até vi, já que acompanhava todos os dias - mas é sempre óptimo ver quando alguém se reconcilia Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Que Boa Noticia!!!!

Eu adorava - os, eu via sempre o Batatoon durante a semana e depois no fim - de - semana!!!

2011 está a ser um maravilhoso Ano! Esperancoso Esperancoso

Ai que saudades de ver o Batatoon

e concordo eles deviam voltar há TV!!! Eu gostava bué da palhaçadas deles!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
OMG!!!
Que bom...
Era fixe que voltássemos aos velhos tempos... (sim aquilo é que eram bons tempos já que a TVI tá velha demais para os mais novos)... Eu adorava ver o Batatoon, via todos os dias. Esperancoso

Era fixe também que com isso transmitissem Rurouni Kenshin.
Fico contente com a notícia!

Se eu via o Batatoon! Eu ficava vidrada a olhar para a televisão durante o programa todo! Podia chuver pedras à minha volta que eu não dava por nada!!

Bem podia voltar à televisão... Quem sabe para fazer concorrência ao Disney Kids? Esperancoso
Eu também fico muito contente que eles tenham feito as pazes...
Não me lembro também da discussão que eles tiveram, mas pelo que ouvi dizer foi muito feia !

E eu tmb concordo com a Sofia, era bom que voltassem à televisão para recordar os bons velhos tempos Matreiro

Foi no Batatoon que eu conheci a Sailor Moon*-* por isso sem dúvida que é um programa que me trás belas recordações em pequenina*.*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ei, eu via seeempre o Batatoon e nunca vi nenhuma discussão em directo, isto é tudo bué coiso Matreiro Nem vídeos na net há

Mas yaaay, pode ser que dêem outra vez <3 Nem que seja de manhã aos fins de semana ;_;
O Regresso!!! Very Happy

Inda me lembro muito bem do Batatoon e gostava que também voltasse. Finalmente eles fizeram as pazes. Não vi o que se passou no dia 15 de Março, mas disseram-me que foi desentendimentos duros entre os 2 palhaços.

Lembro-me de ver as séries do Samurai X, Digimon Adventure e claro, a Sailor Moon! Eram tardes bem passadas! Very Happy
eiii, meu deus, aos anos! como eu adorava isto Esperancoso devo dizer que nao era sem tempo eles fazerem as pazes, porque afinal, a sua dupla era e é exelente! Mongloide
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Deve ser o vídeo mais procurado o da discussão entre ambos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco