barbie- Updates da sua vida!
ora bem minha gente, as ferias no estrangeiro por este ano acabaram ;_;
mas pronto isso quer dizer que ja estou de volta a tempo inteiro e vao ter de me aturar durante muito tempo ate eu estar ausente outra vez

mas pronto isso quer dizer que ja estou de volta a tempo inteiro e vao ter de me aturar durante muito tempo ate eu estar ausente outra vez

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
sorry o double post mas teve que ser
'
bem a situação é a seguinte... as aulas estragam a rotina de vida de miuta gente -.-
apesar de estar super feliz no conservatorio e de estar a adorar as aulas isso tem-me roubado grande parte do meu tempo...
o que quero dizer é que agora estudo numa cidade que fica a uma hora de onde moro, ja comecei a procurar casa para viver e vou ter que comprar net portatil e sou capazde ficar sem net durante algum tempo...
mas tirando isso, agora com as aulas tenho que me concentrar nisso e vou ter menos tempo para cá vir...
isto para dizer que vou andar um bocadito ausente
''
por isso nao estranhem se nao me virem muito por estas bandas
'bem a situação é a seguinte... as aulas estragam a rotina de vida de miuta gente -.-
apesar de estar super feliz no conservatorio e de estar a adorar as aulas isso tem-me roubado grande parte do meu tempo...
o que quero dizer é que agora estudo numa cidade que fica a uma hora de onde moro, ja comecei a procurar casa para viver e vou ter que comprar net portatil e sou capazde ficar sem net durante algum tempo...
mas tirando isso, agora com as aulas tenho que me concentrar nisso e vou ter menos tempo para cá vir...
isto para dizer que vou andar um bocadito ausente
''por isso nao estranhem se nao me virem muito por estas bandas

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.