Bany update da minha vida
ola a todos o meu nome e Monica,
e ja fiz parte desta comunidade
pois deven/se lembrar de mim,
com o nome de Bani,
mas como estive muito tempo sem ca aparecer,
a minha conta foi apagada.
pois o tempo que o meu filho
me deixa e muito pouco,
mas sempre que conseguir, vou passar por ca.
beijinhos doces para todos
e ja fiz parte desta comunidade
pois deven/se lembrar de mim,
com o nome de Bani,
mas como estive muito tempo sem ca aparecer,
a minha conta foi apagada.
pois o tempo que o meu filho
me deixa e muito pouco,
mas sempre que conseguir, vou passar por ca.
beijinhos doces para todos
Vizinhaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Ai voltas-te que bom
Como ta a minha vizinha e o meu vizinho pequenino? à tanto tempo que nao falamos...a banezinha é que me tem dado novidades de ti =)
Ainda bem que esta tudo bem e que tas aqui connoco de volta
Bem vinda de novo e mais tarde teres o pequeno leandro nesta grande familia...beijinhos para os dois
Ai voltas-te que bom

Como ta a minha vizinha e o meu vizinho pequenino? à tanto tempo que nao falamos...a banezinha é que me tem dado novidades de ti =)
Ainda bem que esta tudo bem e que tas aqui connoco de volta

Bem vinda de novo e mais tarde teres o pequeno leandro nesta grande familia...beijinhos para os dois

Arigatou Dumpling*
Grande mami *0* seja bem vinda de volta, como tá o filhote? É a nova geração de Sailor Moon nascendo
beijos aos dois e apareça quando puder 
beijos aos dois e apareça quando puder 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bany....Muito bem vinda de novo!
.o:
.o:
Fico imensamente feliz pelo teu regresso , mas também triste pela tua conta ter sido apagada, pois tinha criadoum tópico para parabenilizar-te pelo nascimento do Leandro desejar muitas felicidades para ele e para os papás!
E também tinhamos o tópico referente aos teus anos, que não chegaste a ver...
Sinto-me mal porque eu poderia ter pensado nisso e avisado a tua ausência, pois sabia o motivo. Não consigo desculpar-me...
Mas o principal é estares de volta e muito feliz, tens um filho lindo e muito fofinho (só apetece pegar nele ao colo e dar-lhe muitos beijinhos).
Como não viste o tópico das nossas felicitações, quero dizer novamente que te desejamos muitas felicidades e os nossos parabéns pelo nascimento do teu filho.
Desejamos-lhe muitas felicidades, mas acima de tudo muita saúde, que é a maior riqueza que ele e vós (pais) poderão ter.
Um Beijinho grande
Bane
.o:
.o: Fico imensamente feliz pelo teu regresso , mas também triste pela tua conta ter sido apagada, pois tinha criadoum tópico para parabenilizar-te pelo nascimento do Leandro desejar muitas felicidades para ele e para os papás!
E também tinhamos o tópico referente aos teus anos, que não chegaste a ver...
Sinto-me mal porque eu poderia ter pensado nisso e avisado a tua ausência, pois sabia o motivo. Não consigo desculpar-me...
Mas o principal é estares de volta e muito feliz, tens um filho lindo e muito fofinho (só apetece pegar nele ao colo e dar-lhe muitos beijinhos).
Como não viste o tópico das nossas felicitações, quero dizer novamente que te desejamos muitas felicidades e os nossos parabéns pelo nascimento do teu filho.
Desejamos-lhe muitas felicidades, mas acima de tudo muita saúde, que é a maior riqueza que ele e vós (pais) poderão ter.
Um Beijinho grande
Bane
Bem-Vinda de volta Bany !
Espero que reencontres velhos amigos e faças novos !
Revê as regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te
Espero que reencontres velhos amigos e faças novos !
Revê as regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lembro-me de ti aqui sim, bem o que importa é que estás de volta, e agora espero que fiques muito tempo 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.