Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Banny-chan

Olá a todos (a quem ler) ;D 
o meu nome é ana carina, mais conhecida por bunny pelos amigos e familiares. Eu sou muito muito muito envergonhada mas gosto de toda a gente! nem que seja muito estranho, não deixa de ser alguém com sentimentos =) 
Por isso espero dar-me bem com todos (eu dou sim <3 ) e espero que se dei-ao bem comigo, porque eu posso ser tímida mas quando me abro posso ser muito chatinha... E como eu tenho pouco jeito para apresentações(porque sou envergonhada mesmo a traz do computador) acho que vou ficar por aqui, falta só dizer que adoro sailor moon!!
Olá Simpatico2
Bem-vinda ao fórum!
Também sou um bocado envergonhada mas já fui pior, não dou logo muita confiança às pessoas mas depois de as conhecer melhor também me posso tornar chatinha só mesmo para embirrar com a pessoa Matreiro
Tens de mudar o nome deste tópico para o teu nick (em vez de "eu" pões "Banny-chan"), de resto, lê as regras e sê participativa Smile
Alô Banny-chan Embaracoso
Desde já sê bem-vinda aqui à nossa humilde casinha Embaracoso
Espero que te divirtas e aqui explores o mundo da nossa Sailor Moon. Sou a Tinoco,prazer em conhecer-te Embaracoso

Só uma coisinha,o tópico tem de ter o nome do teu nick aqui do fórum Embaracoso Assim nós numa pesquisa é mais fácil achar-te Embaracoso

Lê as regras só para ficares a par das coisas Embaracoso Assim saberás o que podes ou não fazer por aqui Embaracoso

Beijinhos e boas postagens Embaracoso

EDIT: A Shadow disse tudo 8D mas pronto o/ Ela postou ao mesmo tempo que eu.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Bunny_chan Very Happy
Antes de mais deixa-me que te diga que o teu avatar é muito fofo! Mesmo*.*
Essa imagem é linda!
E agora...sê muito bem vinda Matreiro
Enfim...eu também sou  bastante envergonhada, no entanto já me abro um pouco mais com as pessoas aqui do fórum, não só por cá estar à muito tempo, mas também porque estou atrás do computador e é diferente.
Espero, do fundo do meu coração, que gostes de estar aqui no fórum e te divirtas muito na nossa companhia.
Se precisares de alguma coisa não hesites em perguntar, porque toda a gente está aqui para ajudar Very Happy [até rimei]
Deixa-me também lembrar.te de leres as regrinhas..assim saberás melhor como é o funcionamento aqui do fórum.
E pronto...penso que é tudoEmbaracoso
Diverte-te , bons posts e sê participativa Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano