Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bane Tsukino

Olá a todos!
A primeira vez que fiz a minha apresentação neste fórum e já lá vão uns tempitos, causei um engarrafamento nesta sala que ficou para a história do fórum, vejamos se hoje não causo tanto impacto. Embarassed
O que dizer para não ser demasiado maçudo ler? Hmmm bem, eu sou a Bane Tsukino, tenho 44 aninhos, isso mesmo (não é trote) Matreiro!
Sou uma apaixonada pelo Japão e pela sua cultura desde muito jovem, sou absolutamente I love you de animes, especialmente de shoujos e drama. Sou fã de Sailor Moon há muitos anos ( já até perdi a conta) já vi e revi este anime centenas de vezes e de todas que o vejo, cada episódio, é com a mesma emoção sentida na primeira vez.
Este fórum... é muito especial para mim ( já não tenho o tempo disponível que tinha no momento em que o conheci, para lhe dedicar, mas está sempre no meu coração.
Vivi e partilhei momentos inesquecíveis neste cantinho, com pessoas muito importantes para mim, que aqui conheci e ficaram para sempre no meu coração. Todas elas (a lista é longuita) sabem bem quem são, cada uma dessas pessoas é especial e de um modo geral mudou um pouco a minha vida, estarão sempre presentes e de um modo ou de outro estamos sempre em contacto, não importa a distância e nem o tempo que nos separa.
Devo um especial agradecimento ao Sammu e a todos os seus seguidores e companheiros de luta (toda a equipa que formou este fórum) e elevou os nossos sonhos e construiu uma união e laços inquebráveis num país pequenino, onde não existe uma única lembrança e referência deste mundo fascinante que nos seduziu a todos que é o mundo do anime japonês. Não existem dvds, nem cds, nem os mangas e nem tão pouco acessórios(tirando algumas exceções no passado em que algumas empresas ainda nos deliciaram com algumas figuras e revistas e ou livros para colorir e outros poucos mais). Hoje graças ao esforço destas pessoas, em Portugal Sailor Moon já não é apenas uma personagem de uma história que deliciou a muitos fãs e admiradores. Hoje Sailor Moon é portadora de um lugar de eleição e destaque e respeito. Graças a estas pessoas construímos e possuímos algo muito valioso e de respeito. Com um pouquinho de cada um, colaborámos na evolução de algo que amávamos e tínhamos em comum, apoiámos e partilhamos (nas nossas possibilidades, uns com grandes talentos e capacidades para criar e fazer coisas extraordinárias como o Star Uranus, a Barbie, O Poseidon ( que foi uma das pessoas que mais deu a este fórum e ao site, fazendo-o na sua descrição). Ás "muitas" pessoas que fizeram e fazem trabalhos (dignos de serem vistos e apreciados em qualquer parte do mundo) e desenhos que enriquecem e dignificam esta galeria que a todos honra.
Aos autores das fics que aqui foram escritas e publicadas, algumas delas escritas por pessoas amadoras que me deliciaram como grandes autores e "profissionais da escrita". Sammu, Star Uranus, Kaoro, Rmmr ( com as suas fics "deliciosamente loucas e divertidas, mas muito bem escritas) foram todos grandes e inspiraram tantas outras pessoas que se seguiram com fics inesquecíveis. Olhando um pouco para trás, fica uma imensa e grandiosa nostalgia que nos invade e dignifica a todos pelo que contribuiram e com isso partilharam com pessoas como eu que nunca tive jeito para contribuir com coisa alguma, mas partilhei muita emoção e paixão por tudo o que aqui de belo e bom existe.
E por fim... e não menos digno, um especial beijo e agradecimento a "TODOS" os membros deste fórum e site que me trataram ao longo destes anos, com um afeto e educação e elegância inexplicável. Julgo que posso congratular-me porque fui uma membro muito acarinhada por todos, sem exceção.
Hoje estamos um pouco mais dispersos, uns aqui, outros ali, coma nossa vida agitada, mas o que aqui vivemos e construímos fez de nós pessoas muito melhores e mais "bonitas", e mais bem dispostas com a vida, eu tenho a certeza!
Quero dar um grande beijo e abraço ao Sammu, a Starlight, a Sailor S, ao Star Uranus, ao Poseidon e ao Frances (que pouco conheci, mas foi ele que também muito contribuiu para este fórum criar vida, crescer e viver dando tanto de tão belo e precioso que nos dá até ao dia de hoje e dará por muitos anos) e A todos os Moderadores que aqui estiveram de dia e muitas vezes de noite dando um duro danado para que o seus sonhos e projetos chegassem todos os dias um pouco mais além da nossa expetativa e desse modo enriquecessemos os nossos, e enlaçassem a nossa "estrela". Estou eternamente grata por cada dia, cada minuto e cada pedacinho vosso e nunca os esquecerei! I love you
Hoje.... uma nova equipa nasceu, felizmente com o fundador do fórum e do site Sammu e um dos seus mais importantes aliados de sempre que é o Star Uranus, e a todos os que colaboram com eles, eu dou as boas vindas a toda a equipa e desejo que cada dia de hoje e amanhã vos traga um pouco da luz que todos nós conhecemos e amamos e que o vosso contributo seja sempre benevolente.

Um beijo para todos.
Bane Tsukino*

olá, sei que já está no forum á mais tempo que eu por isso só posso dizer-lhe Olá Embaracoso Embaracada
^^
Adoro este forum *-*

Olá Bane Tsukino,

Bem isso é que foi um
texto explicito quanto ao enorme agradecido que dás ao pessoal do fórum
pela imensa dedicação por este espaço que é acarinhado por todos.

Fico
admirada por saber que tu, bane tsukino de 44 anos és apaixonada por
animes. Pensei que era a única( no sentido que os adoro e até os cheguei
aconsiderar como meus filhos. É A PURA LOUCURA!!!) a ter amor por esse
género de desenho animado.

Muita gente tem o preconceito de dizer que anime é algo para
crianças. Mas algumas pessoas estão erradas pois maioria dos animes
têm conteúdos interessates referentes ao quotidiano que os autores mostram de uma forma que nos ajudam a compreender melhor a nossa vida e o comportamento humano de modo auxiliar como devemos viver em sociedade.

Os exemplos são: Air, Lain, Neon Genésis Evagelion e Sobretudo Jigoku Shoujo.

um abraço,

Hunter literatures

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá Akari Sakura!
Obrigada* Esperancoso
Prazer em conhecer-teEmbaracoso

Olá hunter literatures.
Obrigada pelas palavras gentis e subscrevo as tuas relativamente ao gosto pelo anime Esperancoso
Eu deveria ter avisado aos membros mais recentes que eu sou um perigo com os textos ahahahha, são os mais longos do fórum Matreiro! Eu sou mesmo assim, escrevo e falo pelos cotovelos e não há volta a dar.. Tento expressar-me mais moderadamente, mas não consigo Desiludido

Não posso dar as boas-vindas porque o novato sou eu.

Apenas dizer que gostei muito de ler o texto e gosto que o fórum tenha um espectro etário tão alargado

Um grande bem haja

"As estrelas sabem tudo"
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Olá Bane! não te esqueças de ler as regras, já que és nova no fórum!
não tenhas vergonha que as pessoas aqui do fórum são todas muito simpáticas.
Espero que faças muitos amigos e que te sintas á vontade com todos os membros <3

(juro, não resisti Matreiro)
Ao ler o teu texto, sinto-me novamente uma novata. E até sou, não venho a este forum há mais de quatro meses.
Lembro-me do teu comentário no post da minha apresentação quando eu comecei a explorar este forum pela primeira vez. Deste-me logo uma muito boa impressão, pela tua paixão a Sailor Moon e pela delicadeza.
Mando-te um olá, porque mais não posso escrever. Também estive muito tempo ausente (e posso permanecer assim mais um bocado) mas, tal como tu, nunca deixei de gostar de Sailor Moon. Agora as navegantes estão marcadas na vossa vida.

Beijinhos para a nossa Moonie Veterana Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
rmmr111 escreveu:Olá Bane! não te esqueças de ler as regras, já que és nova no fórum!não tenhas vergonha que as pessoas aqui do fórum são todas muito simpáticas.Espero que faças muitos amigos e que te sintas á vontade com todos os membros <3(juro, não resisti )

Eu não resisti a rir-me porque só mesmo este moço para me fazer rir (ele e o Uranus são peritos nisso).

Awwn é tão bom ler estes testamentos seus Bane(custa-me tanto escrever "tu" por uma questão de educação e respeito) porque são sempore recheados de palavras doces e enchem sempre o coração de uma pessoa. Dos 3 anos em que cá estou,deve ser uma das pessoas que mais gosto tive de conhecer(ainda que mal tenhamos contactado uma com a outra) através das suas palavras,e sem dúvida é uma dos membros mais acarinhados aqui do fórum,não só pela idade mas também pela forma maternal como nos trata. É bom ter alguém assim aqui Embaracoso
Seja re-bem-vinda,e vamos todos continuar a partilhar o nosso amor Moonie Embaracoso
Um enorme beijo *

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Venho ao seu espaço para lhe desejar Parabéns. Que passe na companhia dos Familiares e amigos Very Happy . 

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

hunter literatures escreveu:
Venho ao seu espaço para lhe desejar Parabéns. Que passe na companhia dos Familiares e amigos Very Happy . 

OMD.... Não esperava ter uma mensagem tão fofa aqui no meu cantinho, a desejar-me felicitações pelo meu aniversário do mês passado.
Muito Obrigada hunter literatures  Esperancoso 
Um gesto muito amoroso e delicado!
ADOREI <3

Beijinhos*
Olá Bane,

Tinha que dar os parabéns a uma pessoa especial como tu visto que adoras anime como eu mas também através na tua descrição pessoal e nos teus comentários concluo que sejas e és uma pessoa boa e simpática. Além disso, muitos membros que comentaram o teu espaço são um exemplo daquilo que referi Smile .

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Bane, a nossa querida bane

Que bom foi ler o texto que escreveste quando aqui entrei. Foi uma levada de ar fresco na minha alma e também nas outras almas que aqui vêem, sejam membros mais novos ou membro mais antigos como nós. Ao ver-te novamente a escrever no fórum foi como voltasse a sentir a magia que este fórum durante tanto tempo transmitiu e que por agora anda adormecido.
Foste das pessoas mais especiais que este fórum viu, foste a pessoa mais especial que cada membro deste fórum viu/conheceu e com que pode falar.

Muitos beijinhos Bane Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Assim até dá gosto fazer anos....
Uma pessoa entra no tópico e até fica de lágrimas nos olhos Jesus...
Fico muito lisonjeada com tantas palavras doces escritas para mim.

hunter literatures.... Fico até sem jeito de responder, nem sei o que dizer. Os anos passaram desde que me inscrevi no fórum e fi-lo assim que finalmente soube da sua abertura, visto que sempre que conseguia aceder a um computador com internet eu ia ver se já tinha aberto um fórum em Portugal da Sailor Moon, já na altura tinha centenas de imagens guardadas num cd, mas muito honestamente estava longe de imaginar como seria e o que iria encontrar e de como a minha vida depois de conhecer um site ou fórum virtual mudaria tanto. E mudou no sentido de pessoas que conheci e os laços afetivos que iriam nascer a partir daqui, coisa que eu achava impossível acontecer.
Hoje, passados 7 anos, como já disse anteriormente, sou uma pessoa mais feliz e "melhor" e tenho amigos e conhecidos para a vida inteira.
Sinto-me abençoada e fortalecida de todas as vezes que entro aqui, pelo carinho que TODOS OS MEMBROS sem exceção me dedicam, pela riqueza que partilham contigo e com tanto, mas tanto que esta equipa nos dá a cada dia. 
Não sei se com isto consegui responder ás tuas palavras, mas realmente não sei como fazê-lo de outra maneira. 
Obrigada por me fazeres sentir ainda mais feliz ao ler as tuas palavras. 
Beijinho muito grande*  Esperancoso 

Zirateb... Oh rapariga já me fizeste chorar outra vez Matreiro!
Fico imensamente emocionada com tudo o que escreveste e não tenho como retribuir, porque sinceramente não há como....
Obrigada pelas tuas palavras, e se as minhas te fizeram sentir bem e recordar tantos momentos bons que vivemos neste fórum no passado, fico contente! 
Mas acho um exagero... eu não sou uma membro especial e nem diferente de todos os outros, sou exatamente como cada um de todos, talvez como sou a pessoa com mais idade do fórum e tenho uma personalidade um pouco diferente das pessoas da minha idade, especialmente relativamente aos gostos pessoais como a paixão que tenho há muito tempo por anime e cultura do japão. Dai eu julgo existir uma maior surpresa, empatia e cumplicidade mais fortes com todos vocês, uns mais do que outros evidentemente, mas todos são muito queridos e amorosos comigo. E tanto que tenho aprendido com cada um... Por isso digo que sou uma pessoa muito mais rica e feliz, mas não acredito que mereça nem metade de tantos elogios que me dão constantemente, aqui e em privado, sou apenas uma pessoa igual a cada membro, somente escrevo e digo sempre o que penso, mas isso é algo que faço naturalmente sendo aqui ou pessoalmente. Aprendi a ser assim tal como sou com o meu pai, por muitos anos tive dificuldade em assumir-me como sou, com os meus pensamentos e no que acredito, justamente por "não ser normal as pessoas da minha idade fazê-lo" aprendi que "Sou como sou e quem gostar de mim, aceita-me quem não gostar, paciência, coloque de lado" devemos acreditar e ser sempre fiel a nós próprios e nas nossas convicções" só assim conseguimos estar bem connosco e com os outros que nos rodeiam.
Muitos beijinhos para ti também Zirateb  I love you
Olá Bane,

Estou a ver que este espaço traz felicidade a toda a gente. Comigo passou-se o mesmo. Os membros que criaram o fórum são pessoas fantásticas que tiveram a dedicação do seu tempo de criar este lugar para os fãs do anime puderem se conhecer, postar os seus talentos dos eventos que proporcionaram de modo que todos possam comentar e partilhar a sua opinião sobre o trabalho de cada um. Além disso, o fórum possibilitou criar amizades e de longa data. Cada vez que leio comentários como o seu fico sempre feliz pela felicidade que este lugar proporciona aos membros do fórum tal como estou a sentir neste preciso momento Smile .
Bane Tsukino escreveu:Assim até dá gosto fazer anos....
Uma pessoa entra no tópico e até fica de lágrimas nos olhos Jesus...
Fico muito lisonjeada com tantas palavras doces escritas para mim.

hunter literatures.... Fico até sem jeito de responder, nem sei o que dizer. Os anos passaram desde que me inscrevi no fórum e fi-lo assim que finalmente soube da sua abertura, visto que sempre que conseguia aceder a um computador com internet eu ia ver se já tinha aberto um fórum em Portugal da Sailor Moon, já na altura tinha centenas de imagens guardadas num cd, mas muito honestamente estava longe de imaginar como seria e o que iria encontrar e de como a minha vida depois de conhecer um site ou fórum virtual mudaria tanto. E mudou no sentido de pessoas que conheci e os laços afetivos que iriam nascer a partir daqui, coisa que eu achava impossível acontecer.
Hoje, passados 7 anos, como já disse anteriormente, sou uma pessoa mais feliz e "melhor" e tenho amigos e conhecidos para a vida inteira.
Sinto-me abençoada e fortalecida de todas as vezes que entro aqui, pelo carinho que TODOS OS MEMBROS sem exceção me dedicam, pela riqueza que partilham contigo e com tanto, mas tanto que esta equipa nos dá a cada dia. 
Não sei se com isto consegui responder ás tuas palavras, mas realmente não sei como fazê-lo de outra maneira. 
Obrigada por me fazeres sentir ainda mais feliz ao ler as tuas palavras. 
Beijinho muito grande*  Esperancoso 

Zirateb... Oh rapariga já me fizeste chorar outra vez Matreiro!
Fico imensamente emocionada com tudo o que escreveste e não tenho como retribuir, porque sinceramente não há como....
Obrigada pelas tuas palavras, e se as minhas te fizeram sentir bem e recordar tantos momentos bons que vivemos neste fórum no passado, fico contente! 
Mas acho um exagero... eu não sou uma membro especial e nem diferente de todos os outros, sou exatamente como cada um de todos, talvez como sou a pessoa com mais idade do fórum e tenho uma personalidade um pouco diferente das pessoas da minha idade, especialmente relativamente aos gostos pessoais como a paixão que tenho há muito tempo por anime e cultura do japão. Dai eu julgo existir uma maior surpresa, empatia e cumplicidade mais fortes com todos vocês, uns mais do que outros evidentemente, mas todos são muito queridos e amorosos comigo. E tanto que tenho aprendido com cada um... Por isso digo que sou uma pessoa muito mais rica e feliz, mas não acredito que mereça nem metade de tantos elogios que me dão constantemente, aqui e em privado, sou apenas uma pessoa igual a cada membro, somente escrevo e digo sempre o que penso, mas isso é algo que faço naturalmente sendo aqui ou pessoalmente. Aprendi a ser assim tal como sou com o meu pai, por muitos anos tive dificuldade em assumir-me como sou, com os meus pensamentos e no que acredito, justamente por "não ser normal as pessoas da minha idade fazê-lo" aprendi que "Sou como sou e quem gostar de mim, aceita-me quem não gostar, paciência, coloque de lado" devemos acreditar e ser sempre fiel a nós próprios e nas nossas convicções" só assim conseguimos estar bem connosco e com os outros que nos rodeiam.
Muitos beijinhos para ti também Zirateb  I love you

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77