Banda Sonora - Animes
Nao gosto nada do opening de Slayers Next em Portugues... a verdade e que estragaram a musica e o titulo... 
Fica aqui outra opening... desta vez de Saint Seiya... os famosos Cavaleiros do Zodiaco... eu adorava este anime... mas o opening... :
':... faz-me rir... 
https://www.youtube.com/watch?v=WBXalQzakmc

Fica aqui outra opening... desta vez de Saint Seiya... os famosos Cavaleiros do Zodiaco... eu adorava este anime... mas o opening... :
':... faz-me rir... 
https://www.youtube.com/watch?v=WBXalQzakmc
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
brownieb escreveu:Alguém se lembra deste??
Encontrei-o por acaso um destes dias em que estava a navegar no youtube. Não me lembro rigorosamente nada da história, mas sei que já vi.
Alguém se lembra?
http://uk.youtube.com/watch?v=SbJA3CLGz5Q
Para tudo! (im back)
WTF!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!
Mais uma pessoa que viu Tenchi Muyo! É o meu anime favorito! (depois: Rurouni Kenshin
)Eu adorava
agora assim que tenha o Disco Externo novo saco TUDO de tenchi Muyo!E se eu vos falar de Yaiba Kurogane ? Não?
E este video?
https://www.youtube.com/watch?v=230pHoHAW5A
Eu era tão viciado nesta série
Dava em Portugues (com Opening japones) na sic 
Eu era tão mas tão viciado
(tinha 11 anos mas adoro o 1º opening
)Tenho vindo a venerar a banda sonora de .hack//SIGN... tem lá faixas tal como em Noir que parece musica celta. Recomendo.
E como falei ali em cima em Kajiura Yuki refiro, tal como a Ayame, não só a banda sonora do filme de xxxHolic, como a banda sonora de Holic em geral, porque a senhora Kajiura é uma génia ;_;
E como falei ali em cima em Kajiura Yuki refiro, tal como a Ayame, não só a banda sonora do filme de xxxHolic, como a banda sonora de Holic em geral, porque a senhora Kajiura é uma génia ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu komo de animes so conheço sailor moon (p agora, pois kero ver x komeço a arranjar epis de naruto e Rozen Maiden)
p isso so gostot da banda sonora de sailor moon...

na binka...n konheço, n sei x gosto dos outros ou nao...
any way...
as musicas k mais gosto (n as conheço todas)
sao a tuxedo mirage, eien no melody e maboroshi no ginzuinshou
EDIT: tambem conheço samurai x, mas n m lembro das musicas...(e p falar nisso...tenho k arranjar uns epis do anime...)
p isso so gostot da banda sonora de sailor moon...

na binka...n konheço, n sei x gosto dos outros ou nao...
any way...
as musicas k mais gosto (n as conheço todas)
sao a tuxedo mirage, eien no melody e maboroshi no ginzuinshou
EDIT: tambem conheço samurai x, mas n m lembro das musicas...(e p falar nisso...tenho k arranjar uns epis do anime...)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ainda não respondi aqui O.o
Melhor OST = Air, sem sombra de dúvida x3 É tão linda e tão perfeita x3
Melhor OST = Air, sem sombra de dúvida x3 É tão linda e tão perfeita x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sinceramente não sou a pessoa ideal para falar visto que não vejo animes, não tenho ponto de comparação =/
Claro que vou dizer Sailor Moon, e principalmente desde que tenho andado a ouvir os intrumentais sacados do Sailormusic, dá para sentir o extremo cuidado que tiveram para os fazer, o quão excelentes saíram. Conseguem mesmo mudar o meu humor de triste para alegre e vice-versa consoante a música.
Fora isso... gosto muito da música de abertura da Lady Georgie, não fica nada atrás de Sailor Moon.
Claro que vou dizer Sailor Moon, e principalmente desde que tenho andado a ouvir os intrumentais sacados do Sailormusic, dá para sentir o extremo cuidado que tiveram para os fazer, o quão excelentes saíram. Conseguem mesmo mudar o meu humor de triste para alegre e vice-versa consoante a música.
Fora isso... gosto muito da música de abertura da Lady Georgie, não fica nada atrás de Sailor Moon.

Sammu, és fixe!
bom eu tambem nao é que conheça muitos animes....ainda!
mas adoro a banda sonora da sailor Moon...quase todas as musicas sao lindas!!
e agora mais recentemente estou a adorar a banda sonora do InuYasha....tem musicas especataculares..principalmente as de encerramento! como fukai mori (que a xana-chan ja referiu) e a minha preferida Shinjitsu no uta (ambas de Do As Infinity)....estas entre outras que tambem adoro...
enfim, quando vir mais animes venho alongar a lista!lool!

mas adoro a banda sonora da sailor Moon...quase todas as musicas sao lindas!!
e agora mais recentemente estou a adorar a banda sonora do InuYasha....tem musicas especataculares..principalmente as de encerramento! como fukai mori (que a xana-chan ja referiu) e a minha preferida Shinjitsu no uta (ambas de Do As Infinity)....estas entre outras que tambem adoro...
enfim, quando vir mais animes venho alongar a lista!lool!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.