Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Banda Sonora - Animes

Nao gosto nada do opening de Slayers Next em Portugues... a verdade e que estragaram a musica e o titulo... Matreiro

Fica aqui outra opening... desta vez de Saint Seiya... os famosos Cavaleiros do Zodiaco... eu adorava este anime... mas o opening... :Embaracoso':... faz-me rir... Matreiro

https://www.youtube.com/watch?v=WBXalQzakmc
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
brownieb escreveu:Alguém se lembra deste??

Encontrei-o por acaso um destes dias em que estava a navegar no youtube. Não me lembro rigorosamente nada da história, mas sei que já vi.

Alguém se lembra Smile?

http://uk.youtube.com/watch?v=SbJA3CLGz5Q

Para tudo! (im back)

WTF!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!

Mais uma pessoa que viu Tenchi Muyo! É o meu anime favorito! (depois: Rurouni Kenshin Matreiro)

Eu adorava Matreiro agora assim que tenha o Disco Externo novo saco TUDO de tenchi Muyo!

E se eu vos falar de Yaiba Kurogane ? Não?
E este video?
https://www.youtube.com/watch?v=230pHoHAW5A

Eu era tão viciado nesta série Matreiro Dava em Portugues (com Opening japones) na sic Matreiro
Eu era tão mas tão viciado Matreiro (tinha 11 anos mas adoro o 1º opening Matreiro)
Para mim as melhores bandas sonoras são:

- hack//SIGN
- Mai Hime
- Sailor Moon
- Rurouni Kenshin
Teru Teru Momiji!

Eu gosto da nossa Sailor Moon, pincipalmente a Moonlight Desentsu, é tão gira Surprised.o: .
Para mim as bandas sonoras preferidas sao:

- Sailor Moon (amo o tuxedo mirage e moon revenge Surprised.o: )

- Chobits

- Inuyasha (Fukai Mori é linda Surprised.o: )
AS minhas preferidas são:
Sailor moon
Fushigi Yuugi

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Tenho vindo a venerar a banda sonora de .hack//SIGN... tem lá faixas tal como em Noir que parece musica celta. Recomendo.
E como falei ali em cima em Kajiura Yuki refiro, tal como a Ayame, não só a banda sonora do filme de xxxHolic, como a banda sonora de Holic em geral, porque a senhora Kajiura é uma génia ;_;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Dos animes que já vi até hoje a banda sonora que gostei mais foi a do Samurai X.

~O meu blog~
para mim sao as 3 melhores ost, isto é claro das que conheço lool
sailor moon
rurouni kenshin
noir
Samurai X tem uma boa banda sonora sim senhor.
Fullmetal Alchemist também.
E a com mais ritmo que eu conheço é Samurai Champloo e Cowboy Bebop.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Gosto da Sailor moon claro!! mas tmbm achei mto giras a do Boruka ga ita e do Sugar Sugar Rune!
Estou viciada na banda sonora de Rozen Maiden.. oh, tão linda *.*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Estou viciada na banda sonora de Rozen Maiden.. oh, tão linda *.*

Ai concordo *.*
Músicas lindas *.*

Adoro a Baragoku Otome (Overture opening) Embaracoso
As minhas favoritas:
- Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLES
- Romeo x Juliet
- Suzumiya Haruhi no Yuutsu
- O Castelo Andante
- Inuyasha
- Saiunkoku Monogatari
- Fate/Stay Night
eu komo de animes so conheço sailor moon (p agora, pois kero ver x komeço a arranjar epis de naruto e Rozen Maiden)

p isso so gostot da banda sonora de sailor moon...

na binka...n konheço, n sei x gosto dos outros ou nao...

any way...

as musicas k mais gosto (n as conheço todas)
sao a tuxedo mirage, eien no melody e maboroshi no ginzuinshou

EDIT: tambem conheço samurai x, mas n m lembro das musicas...(e p falar nisso...tenho k arranjar uns epis do anime...)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ainda não respondi aqui O.o

Melhor OST = Air, sem sombra de dúvida x3 É tão linda e tão perfeita x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sinceramente não sou a pessoa ideal para falar visto que não vejo animes, não tenho ponto de comparação =/

Claro que vou dizer Sailor Moon, e principalmente desde que tenho andado a ouvir os intrumentais sacados do Sailormusic, dá para sentir o extremo cuidado que tiveram para os fazer, o quão excelentes saíram. Conseguem mesmo mudar o meu humor de triste para alegre e vice-versa consoante a música.

Fora isso... gosto muito da música de abertura da Lady Georgie, não fica nada atrás de Sailor Moon.

Sammu, és fixe!
bom eu tambem nao é que conheça muitos animes....ainda!Smile
mas adoro a banda sonora da sailor Moon...quase todas as musicas sao lindas!!
e agora mais recentemente estou a adorar a banda sonora do InuYasha....tem musicas especataculares..principalmente as de encerramento! como fukai mori (que a xana-chan ja referiu) e a minha preferida Shinjitsu no uta (ambas de Do As Infinity)....estas entre outras que tambem adoro...
enfim, quando vir mais animes venho alongar a lista!lool!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino