Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

banana em baixa

Bem, não sei se já repararam mas já há um tempinho que ando desaparecida do forum. Primeiro, foram os exames e depois foi o PC: teve uma semana sem funcionar e foi pra arranjar e desde que veio, a net continua mal e ta sempre a cair. Por isso, queria-vos dizer que não estou a abandonar o forum ou coisa parecida! nunca faria isso! Very Happy Vou tentanto postar aqui, mas se a net não ajudar, vou aparecer aqui poucas vezes. Obrigada pela compreensão. xDDD OK, tou mesmo mal lol!
lol tadinha da banana eu sei o ke é isso eu tenho um modem mt evil ke as vezes desliga a net (Kalker dia atiro pela janela) XD
Oh Bananaaaaaa... Pensei mesmo k nos tivesses abandonado! Sad Fazes cá falta, rapariga! Para aparvalhar e tal... Matreiro Espero que esse problema se resolva rapidamente Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
espero q isso se resolva depressa! Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
De facto já tinha reparado na tua ausencia e tinha-me perguntado o porquê dela, Banana... Espero que tudo se resolva depressa Embaracoso
o meu moden queimou!:Matreiro:
mas foi culpa da rede !
potencia a mais na ficha !
valeu para o susto!
espero bem que o meu não queime! o.o' é que só me falta mesmo essa! Matreiro Vamos ver se isto se resolve de vez, queria fazer tanta coisa no pc durante as férias (e preciso da net) e não vou poder fazer nem metade Mal disposto'' bah... Razz
problemas no pc todos tem lol.... eu pelo menos já tive mts hihi Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
problemas com pc... odeio kuando ixo me acontece!!!

espero k os problemas se resolvam depressa!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco