Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ballet tips & Vans

Monica escreveu:gostei muito destes capítulos, escreves realmente bem. estas de parabéns para a penas teres 11 anos. Apaixonada Apaixonada Emocionada
fico a espera do próximo capitulo.

ps: não leves a mal na que la parte do acidente não sei se te baseaste em alguma finc mas deu-me a sensação de ter lido algo do género só que não me lembro a onde. deve ser só impressão minha.Embaracada

obrigada Embaracoso
não sei, uma amiga minha é que me disse que a rapariga podia tipo ter um passado mais escuro, mas não li nada do género. Very Happy
Olá Fyrefly,

Parabéns pela Fic. Apesar da idade, revelas uma capacidade de escrita bem estruturada, coerente e enriquecedora embora falte desenvolver mais a parte da descrição e torna-se perfeita. Aguardo actualizações da história.

P.S Não compreendi a resposta que deste a Mónica. Afinal Baseaste numa história ou essa história que leste causou inspiração para criares esta fic?
Fyrefly escreveu:
Monica escreveu:gostei muito destes capítulos, escreves realmente bem. estas de parabéns para a penas teres 11 anos. ApaixonadaApaixonadaEmocionada
fico a espera do próximo capitulo.

ps: não leves a mal na que la parte do acidente não sei se te baseaste em alguma finc mas deu-me a sensação de ter lido algo do género só que não me lembro a onde. deve ser só impressão minha.Embaracada

obrigada Embaracoso
não sei, uma amiga minha é que me disse que a rapariga podia tipo ter um passado mais escuro, mas não li nada do género. Very Happy

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13