babyv004 - Updates da sua vida!
sei k me devia ter apresentado a mais tempo, mas so agora e k me lembrei.
olá a todos o meu nome e Ana Sofia, mais conhecida por Ana Martins (gostava de mudar o meu nome de usuario algum sabe como se faz?) e gosto muito de ver animes como:
- a sakura card captor
- rurouni kenshin
- sailor moon
adoro animais, principalmente gatos. Tenho uma gata chamada luna e podem ver as minhas fotos com ela aki.
Adoro ver os filmes do harry potter e a minha cantora favorita e a Vanessa hudgens.
Ah, conheci este forum e o site por acaso no google, kando me lembrei de peskisar sobre as navegantes da lua.
olá a todos o meu nome e Ana Sofia, mais conhecida por Ana Martins (gostava de mudar o meu nome de usuario algum sabe como se faz?) e gosto muito de ver animes como:
- a sakura card captor
- rurouni kenshin
- sailor moon
adoro animais, principalmente gatos. Tenho uma gata chamada luna e podem ver as minhas fotos com ela aki.
Adoro ver os filmes do harry potter e a minha cantora favorita e a Vanessa hudgens.
Ah, conheci este forum e o site por acaso no google, kando me lembrei de peskisar sobre as navegantes da lua.
Bem vinda Ana Martins 
podes pedir para que mudem o teu nick aqui https://sm-portugal.forumeiros.com/fala-com-a-administracao-f12/mudancas-de-nicknames-t1516.htm
Tambem gosto bastante de Harry Potter e ja tive uma gata chamada Luna, o actual chama-se Mickey x)
Diverte-te bastante por cá
Beijinhos ***

podes pedir para que mudem o teu nick aqui https://sm-portugal.forumeiros.com/fala-com-a-administracao-f12/mudancas-de-nicknames-t1516.htm
Tambem gosto bastante de Harry Potter e ja tive uma gata chamada Luna, o actual chama-se Mickey x)

Beijinhos ***

sê bem vinda Ana Martins-Chan
espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos por aqui
gostas de gatos?
eu amo-os a minha avó quase todos os verões apanha uns quantos por causa de uma gata vadia que tem lá pelo quintal dela
este ano tivemos três já demos o rapaz e agora temos duas gatinhas
o nome que deste á tua é muito original
bom vêmonos por ai
Sayonnara
espero que te divirtas muito e que faças muitos amigos por aqui
gostas de gatos?
eu amo-os a minha avó quase todos os verões apanha uns quantos por causa de uma gata vadia que tem lá pelo quintal dela
este ano tivemos três já demos o rapaz e agora temos duas gatinhas
o nome que deste á tua é muito original
bom vêmonos por ai
Sayonnara
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Jota escreveu:Bem vinda Ana Martins.
Ainda podes mudar o teu nome, uma vez que ainda não chegaste ás 50 mensagens... tens que ir a um tópico que acho que tem esse nome mesmo "mudança de nicks" ou assim e lá pedes para mudar... se não conseguires encontrar, manda uma mp a um dos admnistradores.
Diverte-te
Tixa_Xana escreveu:
Bem vinda Ana Martins
Beijinhos ***
brigada os 2 pela ajuda!!!!!

Olá Ana Martins, ou babyv 
Sou a dizzy (uau, que conclusão x'D)
Bem, espero que te divirtas por cá, vejo que já estás inscrita desde Julho, deves conhecer isto minimamente
Harry Potter *-* Embora prefira os livros aos filmes...
Lol, e a Vanessa não é cá do meu estilo
Well, qualquer coisa, podes perguntar 8D
Beijinhos!

Sou a dizzy (uau, que conclusão x'D)
Bem, espero que te divirtas por cá, vejo que já estás inscrita desde Julho, deves conhecer isto minimamente

Harry Potter *-* Embora prefira os livros aos filmes...
Lol, e a Vanessa não é cá do meu estilo

Well, qualquer coisa, podes perguntar 8D
Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

': )
Já que gostas de Harry Potter, eu tenho um exactamente como o da Hermione Granger.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.