Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Azuki chan

oii!! Venhu para falar de um anime que passou na 2: para ai ha uns 2 anos, chama-se azuki chan. Alguem via?? Vou por 1 imagem para ser mais facil lembrar se for precisoEmbaracoso

Azuki chan Anime_591Sei que é muito pequena mas não há muita coisa sobre este anime uma vez que passou apenas em quatro paises (incluindo Portugal)
Na revista oraculo tes algum material disso
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Hoooo isso era tao girooo!Very Happy Ela andava sempre confusa por causa de dois rapazes! Eu lembro-me era tao fixe!geek
Eu vi alguns episódios desse anime, era giro. Smile Tem piada que "Azuki" é o nome dos feijões doces com que se fazem os dorayakis Matreiro
Ayame escreveu:Eu vi alguns episódios desse anime, era giro. Smile Tem piada que "Azuki" é o nome dos feijões doces com que se fazem os dorayakis Matreiro

hmmm Dorayakis... Laughing esconde-os antes que o Doraemon apareça Laughing
sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:Eu vi alguns episódios desse anime, era giro. Smile Tem piada que "Azuki" é o nome dos feijões doces com que se fazem os dorayakis Matreiro

hmmm Dorayakis... Laughing esconde-os antes que o Doraemon apareça Laughing

Primeiro como-os eu Cool o pior é se ele saca de um aparelho e depois dá-me um raspanete como faz ao nobita Matreiro eheheheheh
lol! Ele saca a lanterna e diminui-te lol! E depois vao as sailors todas :(ju2): :(marte2): :(merc2): :(venus2): :(moon): atras do doraemon para tu regressares ao normal!Very Happy
GoIs escreveu:lol! Ele saca a lanterna e diminui-te lol! E depois vao as sailors todas :(ju2): :(marte2): :(merc2): :(venus2): :(moon): atras do doraemon para tu regressares ao normal!Very Happy

Very HappyDVery Happy cooooool e ainda vejo ao vivo um "moon tiara action" ao vivo Very Happy Matreiro lol, era fixe se elas existissem mesmo Very Happy

Editado pela última vez em

lol! Tambem quero ver! Ainda aparece o mascarado!:(chibi4): Quem me dera que elas existisem!Era sinal que havia um Endymion! geek E sabemos la se elas nao existem!geek
Pessoal não se desviem do assunto do tópico.... Exclamation
Sammu, és fixe!
A série da Azuki era fixe. Smile Infelizmente não vi os episódios finais todos... inclusivamente só apanhei (e gravei) a 2ª metade do último episódio...

Só foi pena ter dado a versão inglesa. Aqueles diálogos estavam um bocado marados, não por culpa dos estúdios Valentim de Carvalho.

Ainda por cima os nomes tinham sido convertidos para inglês. A nossa dobragem bem que podia ter dado nomes portugueses. Sim, porque, mal por mal, preferia ouvir "Ana" ou "Sara" em vez de "Lisa" ou "Beth"...

Mas a dobragem em si até estava boa. As vozes até ficaram bem, especialmente a da Azuki e da Lisa.
Confusa por causa de dois rapazes??? Era capaz de jurar ke ela tava de olho no Mike....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
yah era o Mike mesmo...eu vi uns poucos episodios, era fofo
Take care of my heart - I've left it with you
adorava ver!!! xabes de algum site em k se faça download dessa serie???
eu tbm gxtava bue... eram beda fofos... não perdia um unico episódio!! cheers
Eu adorava a Azuki-chan... não via sempre, mas sempre que podia via! Era ri-fixe!

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco