Azuki chan
sakuragi_miu escreveu:Ayame escreveu:Eu vi alguns episódios desse anime, era giro.Tem piada que "Azuki" é o nome dos feijões doces com que se fazem os dorayakis
hmmm Dorayakis...esconde-os antes que o Doraemon apareça
Primeiro como-os eu
o pior é se ele saca de um aparelho e depois dá-me um raspanete como faz ao nobita
eheheheheh
GoIs escreveu:Ele saca a lanterna e diminui-te
E depois vao as sailors todas :(ju2): :(marte2): :(merc2): :(venus2): :(moon): atras do doraemon para tu regressares ao normal!
D
cooooool e ainda vejo ao vivo um "moon tiara action" ao vivo
lol, era fixe se elas existissem mesmo 
Editado pela última vez em
A série da Azuki era fixe.
Infelizmente não vi os episódios finais todos... inclusivamente só apanhei (e gravei) a 2ª metade do último episódio...
Só foi pena ter dado a versão inglesa. Aqueles diálogos estavam um bocado marados, não por culpa dos estúdios Valentim de Carvalho.
Ainda por cima os nomes tinham sido convertidos para inglês. A nossa dobragem bem que podia ter dado nomes portugueses. Sim, porque, mal por mal, preferia ouvir "Ana" ou "Sara" em vez de "Lisa" ou "Beth"...
Mas a dobragem em si até estava boa. As vozes até ficaram bem, especialmente a da Azuki e da Lisa.
Infelizmente não vi os episódios finais todos... inclusivamente só apanhei (e gravei) a 2ª metade do último episódio...Só foi pena ter dado a versão inglesa. Aqueles diálogos estavam um bocado marados, não por culpa dos estúdios Valentim de Carvalho.
Ainda por cima os nomes tinham sido convertidos para inglês. A nossa dobragem bem que podia ter dado nomes portugueses. Sim, porque, mal por mal, preferia ouvir "Ana" ou "Sara" em vez de "Lisa" ou "Beth"...
Mas a dobragem em si até estava boa. As vozes até ficaram bem, especialmente a da Azuki e da Lisa.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sei que é muito pequena mas não há muita coisa sobre este anime uma vez que passou apenas em quatro paises (incluindo Portugal)

esconde-os antes que o Doraemon apareça
Ele saca a lanterna e diminui-te 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.