ayumi_1992 - Updates da sua vida
Olá Ayumi, sou a dizzy xDDD
Olha, tens é de mudar o título deste tópico para Ayumi_1992 - Updates da minha vida, pois são as regras de apresentação
'''
Aconselhava-te também a leres as regras gerais do fórum, que encontras na sala a seguir a esta :3
Bem, poderias também dar-nos mais informações sobre ti, o que gostas de fazer, etc, mas ok, com o tempo podemos conhecer-nos melhor
Espero que te divirtas e sejas activa (;
Beijinho!
Olha, tens é de mudar o título deste tópico para Ayumi_1992 - Updates da minha vida, pois são as regras de apresentação
'''Aconselhava-te também a leres as regras gerais do fórum, que encontras na sala a seguir a esta :3
Bem, poderias também dar-nos mais informações sobre ti, o que gostas de fazer, etc, mas ok, com o tempo podemos conhecer-nos melhor

Espero que te divirtas e sejas activa (;
Beijinho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá!!
Sê muito bem vinda!!!
Podias ter falado um pouquinho mais de ti, os teus gostos, e onde moras e tudo mais, pa te ficarmos a conhecer melhor!!!
Reparei que já comentaste imensos posts, fixeste muitissimo bem, boa entrada!!!
Também li algures que consideras o Seiya um "Deus", ora seja então bem vinda ao "clube", pois eu "amo" mesmo esse grande personagem (mas não vais encontrar muita gente que goste, estou constantemente a lutar contra essas pessoas! greeeee!!:zangado: :zangado: :zangado: NE PESSOAS?? VOCES SABEM QUE SAO!!!! :zangado: :zangado: :zangado: )!
Bom, só por isso mereceste as minhas muitissimo boas vindas!
Alguma coisa que precises, basta pedires!!!
Sê muito bem vinda!!!
Podias ter falado um pouquinho mais de ti, os teus gostos, e onde moras e tudo mais, pa te ficarmos a conhecer melhor!!!
Reparei que já comentaste imensos posts, fixeste muitissimo bem, boa entrada!!!
Também li algures que consideras o Seiya um "Deus", ora seja então bem vinda ao "clube", pois eu "amo" mesmo esse grande personagem (mas não vais encontrar muita gente que goste, estou constantemente a lutar contra essas pessoas! greeeee!!:zangado: :zangado: :zangado: NE PESSOAS?? VOCES SABEM QUE SAO!!!! :zangado: :zangado: :zangado: )!
Bom, só por isso mereceste as minhas muitissimo boas vindas!
Alguma coisa que precises, basta pedires!!!

Olá ayumi_1992!
Sê bem vinda ao fórum. Viciada em sailor moon é o que se quer eheh
Bem, mas tenho umas coisinhas a apontar-te...
Chegaste ontem e já tens 78 mensagens...
' A grande maioria são comentários de uma só frase, alguns até dizem "eu eu tenho isso mas tenho de fazer a lista e depois venho cá dizer"... É mais aconselhável simplesmente se só respondesses nesse tópico quando já tivesses a lista feita das coisas que são faladas no dado tópico (isto é só um exemplo).
Aqui no fórum preveligiamos comentários construtivos e interessantes
' E dos teus 78 só alguns é que gostei de ler...
É importante teres andado a ver os vários tópicos que existiam e dar as tuas opiniões...
Mas não precisas de responder se não tiveres algo de importante e novo a acrescentar ao tópico
Não és obrigada a responder 
Agora, a tua apresentação fala muito pouco de ti...
Nós teríamos gostado de saber mais sobre ti, é esse o motivo pelo qual existe a sala das apresentações.. para ficarmos a conhecer-nos melhor quando entramos...
Caso ainda não o tenhas feito, por favor lê as Regras do Fórum para te assegurares que não infringes nenhuma durante a tua estadia por cá
E pronto... Diverte-te por cá.
P.S.: Não te aches má vinda pelos reparos, são apenas sugestões para a tua participação ser melhor. =)
Sê bem vinda ao fórum. Viciada em sailor moon é o que se quer eheh
Bem, mas tenho umas coisinhas a apontar-te...
Chegaste ontem e já tens 78 mensagens...
' A grande maioria são comentários de uma só frase, alguns até dizem "eu eu tenho isso mas tenho de fazer a lista e depois venho cá dizer"... É mais aconselhável simplesmente se só respondesses nesse tópico quando já tivesses a lista feita das coisas que são faladas no dado tópico (isto é só um exemplo).Aqui no fórum preveligiamos comentários construtivos e interessantes
' E dos teus 78 só alguns é que gostei de ler...É importante teres andado a ver os vários tópicos que existiam e dar as tuas opiniões...
Mas não precisas de responder se não tiveres algo de importante e novo a acrescentar ao tópico
Não és obrigada a responder 
Agora, a tua apresentação fala muito pouco de ti...
Nós teríamos gostado de saber mais sobre ti, é esse o motivo pelo qual existe a sala das apresentações.. para ficarmos a conhecer-nos melhor quando entramos...

Caso ainda não o tenhas feito, por favor lê as Regras do Fórum para te assegurares que não infringes nenhuma durante a tua estadia por cá

E pronto... Diverte-te por cá.
P.S.: Não te aches má vinda pelos reparos, são apenas sugestões para a tua participação ser melhor. =)
Olá Ayumi! Bem vinda ao fórum! Espero que te divirtas por aki.
Mas concordo com a Sailor S, podias alongar um pouco mais as tuas mensagens, podias ter falad um cadito mais sobre ti e tal
Mas concordo com a Sailor S, podias alongar um pouco mais as tuas mensagens, podias ter falad um cadito mais sobre ti e tal

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
obrigado a todos...vo tentar n escrever mensagens mt curtas mas como ainda so novata n percebo mt bem disto xD
ora bem, posso flr mais de mim com certeza lool
moro no barreiro, adoro ver animes, ler, ouvir musica, sair com os amgos, ir ao cinema, namorar e principalmente cantar embora desconfie k seja bue desafinada =P
n sei k hei-de dizer mais so mt trapalhona kd me apresento =S
moro no barreiro, adoro ver animes, ler, ouvir musica, sair com os amgos, ir ao cinema, namorar e principalmente cantar embora desconfie k seja bue desafinada =P
ayumi_1992 escreveu:obrigado a todos...vo tentar n escrever mensagens mt curtas mas como ainda so novata n percebo mt bem disto xD
Pronto, assim já ficamos mais satisfeitos, a maioria de nós gosta de ler =P eheh
Moras perto de mim! Bem, mais ou menos, eu moro na amora, mas é tudo margem sul, hein xD
Ah e eu também adoro cantar mesmo que desafinada, deixa lá eheh
Vá... diverte-te e tem atenção também nos outros topicos para escreveres comentários assim, mais construtivos. =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ah, e gosto muito do teu nick, ayumi, é o nome duma personagem dum anime que gosto bastante 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.