Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AVISO a todos os escritores de FANFICS

Aviso a todos os autores de Fanfics

Caso tenhas uma fanfic e a tenhas concluído deves colocar a partir de agora uma tag antes da fic dizendo [Fic Concluída]. Por exemplo se a tua fic se chamar:

Uma história da Lua

e estiver acabada, deverá estar no título do tópico a seguinte frase:

[Fic Concluída]- Uma história da Lua

Sammu, és fixe!
Já existia um tópico sobre isto..
De qualquer maneira, eu ponho sempre esse tag quando acabo uma fanfic.. Embaracoso
uh...Makoto...à partida um administrador sabe aquilo que está a fazer né? Embaracoso'''''''
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:uh...Makoto...à partida um administrador sabe aquilo que está a fazer né? Embaracoso'''''''

Eu sei e também não estou a dizer o contrário, mas já havia.
Pois, mas há quem tenha problemas em ler os posts todos e depois não veem os avisos que vão sendo postados, não me lembro de ver um tópico, lembro sim de ver falarem nisso, mas seja como for... Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Pois, mas há quem tenha problemas em ler os posts todos e depois não veem os avisos que vão sendo postados, não me lembro de ver um tópico, lembro sim de ver falarem nisso, mas seja como for... Wink

https://sm-portugal.forumeiros.com/iniciativas-e-comunicados-f5/aviso-a-todos-os-autores-de-fanfics-t2635.htm?highlight=aviso+a+todos+os+autores+de+fanfics

Está na Sala Iniciativas e Comunicados..
SIM Makoto eu sei que havia um igual. Mas como podes comprovar praticamente ninguém fez o que pedimos, por isso decidi por aqui para ninguém se fazer de cego.
E caso este não resulte, todas as fics sem este tag vão para a Sala do Arquivo.

Sammu, és fixe!
Makoto os administradores teem sempre razao ao fazerem as cenas, excusas de começar aki a dizer e desdizer mulher...xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Makoto os administradores teem sempre razao ao fazerem as cenas

Não, nem sempre! Alguém que chame a atenção é sempre muito bom, mas basta uma vez e não é preciso estar sempre a insistir Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:SIM Makoto eu sei que havia um igual. Mas como podes comprovar praticamente ninguém fez o que pedimos, por isso decidi por aqui para ninguém se fazer de cego.
E caso este não resulte, todas as fics sem este tag vão para a Sala do Arquivo.

Isso foi o que eu tinha dito, para a próxima faço um desenho para me perceberem Razz Wink
Sammu escreveu:
Cathy escreveu:Makoto os administradores teem sempre razao ao fazerem as cenas

Não, nem sempre! Alguém que chame a atenção é sempre muito bom, mas basta uma vez e não é preciso estar sempre a insistir Embaracoso''

:Embaracoso': Era o que eu queria dizer com o 'dizer e desdizer' ou seja insistir! Matreiro

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
*Gatinhado mar levanta a mão*
Tenho uma duvida, se for uma fan fic sobre a sailor moon tambem vai para a sala Fan fics acabadas?

edit: Reparei agora que não. sorry :Embaracoso':

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Embaracoso' as fanfics de sailor moon sao as únicas que vao para essa sala! mas será que é tao dificil ler o que está escrito por baixo das salas?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:Embaracoso' as fanfics de sailor moon sao as únicas que vao para essa sala! mas será que é tao dificil ler o que está escrito por baixo das salas?

sorry :='(: Não tinha visto

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Desculpem a ignorância mas como é que se põe o tal tag?
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Desculpem a ignorância mas como é que se põe o tal tag?

Vais o teu primeiro post da fic (post inicial) carregas no botão "editar" ( do lado direito) e editas o titulo da fic Very Happy

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu