Avatar: A Lenda do Aang (Avatar: The Legend of Aang, também conhecido como Avatar: The Last Airbender ou Avatar: War of Elements), é uma série de animação criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, para a Nickelodeon. Esta animação é produzida pela empresa sul-coreana DR Movie.
Numa era perdida, o mundo está dividido em 4 nações: a tribo da Água, o reino da Terra, a nação do Fogo e os nómadas do Ar.
Dentro de cada nação há homens e mulheres notáveis que são chamados de "Dominadores" que podem aprender a aproveitar o seu talento inato e manipular o seu elemento nativo.
O domínio é uma forma poderosa que combina magia de artes marciais e magia elementar.
Eu e a minha equipa de traduções estamos a traduzir este desenho animado, já estamos no episódio 7 da temporada 1.

Numa era perdida, o mundo está dividido em 4 nações: a tribo da Água, o reino da Terra, a nação do Fogo e os nómadas do Ar.
Dentro de cada nação há homens e mulheres notáveis que são chamados de "Dominadores" que podem aprender a aproveitar o seu talento inato e manipular o seu elemento nativo.
O domínio é uma forma poderosa que combina magia de artes marciais e magia elementar.
Eu e a minha equipa de traduções estamos a traduzir este desenho animado, já estamos no episódio 7 da temporada 1.

http://www.legendasdivx.com/index.php
Este é o maior site de legendas em PT.
http://pt-subs.portaisvivos.net/index.php
E este site, que é o site oficial da equipa de tradução onde estou.
Este é o maior site de legendas em PT.
http://pt-subs.portaisvivos.net/index.php
E este site, que é o site oficial da equipa de tradução onde estou.
Se estivessem a disponiblizar a dobragem pt....
Acho imensa piada à série, mas acabo por ir perdendo muitos epis e tal, portanto não posso dizer se é boa ou má... ;P
Acho imensa piada à série, mas acabo por ir perdendo muitos epis e tal, portanto não posso dizer se é boa ou má... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bom, vi o filme hoje a 3D, foi mesmo fixe
É claro que é impossivel fazer tal e qual o anime, pois há muitas cenas que não aparecem mas o essencial esta la todo. Quem viu o anime, vai gostar muito do filmer, porque é de uma forma diferente. Fez me relembrar a história toda. Não esperem muitos detalhes da vida quotidiana deles, quando estao nas diferentes cidades. O filme apenas mostrou o livro 1: Água,o que me fez concluir que pelo menos deve haver uns 3 filmes, um para cada livro.
Agora fico à espera x)
É claro que é impossivel fazer tal e qual o anime, pois há muitas cenas que não aparecem mas o essencial esta la todo. Quem viu o anime, vai gostar muito do filmer, porque é de uma forma diferente. Fez me relembrar a história toda. Não esperem muitos detalhes da vida quotidiana deles, quando estao nas diferentes cidades. O filme apenas mostrou o livro 1: Água,o que me fez concluir que pelo menos deve haver uns 3 filmes, um para cada livro. Agora fico à espera x)
Eu queria ter visto o filme a 3D
Quando fui ver, estava no Algarve e tive de ir ver no Fórum Algarve onde só havia o normal...
Mas pronto, adorei o filme! Ainda não vi o anime, mas quando arranjar algum tempo livre, ei de começar a ver
A mim disseram-me que ia haver mais dois filmes. O próximo seria o livro da Terra e o último o do Fogo...
Quando fui ver, estava no Algarve e tive de ir ver no Fórum Algarve onde só havia o normal...Mas pronto, adorei o filme! Ainda não vi o anime, mas quando arranjar algum tempo livre, ei de começar a ver

Destiny escreveu:O filme apenas mostrou o livro 1: Água,o que me fez concluir que pelo menos deve haver uns 3 filmes, um para cada livro.
A mim disseram-me que ia haver mais dois filmes. O próximo seria o livro da Terra e o último o do Fogo...

Eu nao vi o filme ainda BUÁAAAA
Loll
mas quando tinha o Nickelodeon, e quando aquilo era um canal a serio, via o Avatar, e eu adorava. Perdia era metade dos eps, e pronto, fiquei sem entender metade da história XD
Tava a ver o livro da agua, de repente, ja tava a ver o livro da terra, entao acabei por desistir. mas hei-de ver se tiro para ver, mas na versao original, pq eu dispenso as versoes dobradas agora XD(tou muito adepta do japones: kawaaiii!!)
Loll
mas quando tinha o Nickelodeon, e quando aquilo era um canal a serio, via o Avatar, e eu adorava. Perdia era metade dos eps, e pronto, fiquei sem entender metade da história XD
Tava a ver o livro da agua, de repente, ja tava a ver o livro da terra, entao acabei por desistir. mas hei-de ver se tiro para ver, mas na versao original, pq eu dispenso as versoes dobradas agora XD(tou muito adepta do japones: kawaaiii!!)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.