Aúdios Super S
Olá pessoal.
Vimos aqui pedir ajuda a quem tenha os seguintes áudios da Super S:
Quem os tiver com boa qualidade por favor apite que eu envio o tutorial de como ligar o VHS para o computador.
Desde já obrigado, e por favor não venham postar mensagens do género "Ah, que pena não tenho". Se não podem ajudar não postem!
Arigatô!
Vimos aqui pedir ajuda a quem tenha os seguintes áudios da Super S:
Quem os tiver com boa qualidade por favor apite que eu envio o tutorial de como ligar o VHS para o computador.
Desde já obrigado, e por favor não venham postar mensagens do género "Ah, que pena não tenho". Se não podem ajudar não postem!
Arigatô!
Sammu, és fixe! sammu podes dizer basicamente kual a historia de cada um deles? ek eu tnhu alguns episodios gravados mas n sei kual o numero do episodio de cada um...
ai skece ja vi k os episodis tem os links... sinceramente n sei s os gravei mas lembrome deles...vejo iso e dp digote ok?
mas penso k tenho o epi em k o pegasus desaparece...mas n tnhu a certeza
ai skece ja vi k os episodis tem os links... sinceramente n sei s os gravei mas lembrome deles...vejo iso e dp digote ok?
mas penso k tenho o epi em k o pegasus desaparece...mas n tnhu a certeza
Makoto escreveu:Estive a ver os números e não tenho esses
Desculpa..
Sammu escreveu:Desde já obrigado, e por favor não venham postar mensagens do género "Ah, que pena não tenho". Se não podem ajudar não postem!
Arigatô!
Eh pá, desculpem mas teve q ser. Acho q o Sammu n podia ter sido mais claro. N sei pq é q estas coisas totalmente desnecessárias ainda aparecem.
Sammu escreveu:Tão, isso tu vês aqui pelas respostasEu nem serviria de muita ajuda pq o meu video "morreu" qd eu tinha 5 anos e desde então só dá pra ver cassetes não pra gravar.''''
A meneses tem o 157, o outro nem vê-lo por enquanto. Sabes que a maior parte das pessoas quer fazer o download dos episódios mas quando chega a altura de ajudar nem se dão ao trabalho de procurar
o unico episodio q eu tinha gravado era o em q a joana estava vestida de sailormoon mas a minha tia gravou um concert qlqr por cima
espero q consigam encontrar o audio q falta vou ver se conheço alguemq tenha.
Sammu escreveu:Tão, isso tu vês aqui pelas respostas''''
A meneses tem o 157, o outro nem vê-lo por enquanto. Sabes que a maior parte das pessoas quer fazer o download dos episódios mas quando chega a altura de ajudar nem se dão ao trabalho de procurar
procurar?
desculpa lá sammu,mas onde se encontra áudios tuga de animes?eu cá não sei
.Sammu escreveu:...
...Sabes que a maior parte das pessoas quer fazer o download dos episódios mas quando chega a altura de ajudar nem se dão ao trabalho de procurar
Tens razão no que dises, mas se calhar a maioria estão numa situação identica à minha, apesar de querer ajudar não posso, 1º porque o unico ep. que tenho gravado é o nº 56, e 2º o meu video pifou já vão lá uns 7 anos, e como tu diseste antreormente para as pessoas não postarem caso não os tenham quase nimguem te respondeu :
': como foi o meu caso...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Sammu escreveu:...
...Sabes que a maior parte das pessoas quer fazer o download dos episódios mas quando chega a altura de ajudar nem se dão ao trabalho de procurar
Tens razão no que dises, mas se calhar a maioria estão numa situação identica à minha, apesar de querer ajudar não posso, 1º porque o unico ep. que tenho gravado é o nº 56, e 2º o meu video pifou já vão lá uns 7 anos, e como tu diseste antreormente para as pessoas não postarem caso não os tenham quase nimguem te respondeu :': como foi o meu caso...
Não tou a dizer o contrário cruz, mas falo de situações anteriores em que simplesmente se ignorou o facto de eu precisar dos áudios. Toda a gente pedia episódios mas chegava a altura de contribuir e nada.
Entretanto tive sorte que a Missa me arranjou praticamente tudo! Aquela rapariga é um espectaculo!!
Sammu, és fixe! Por acaso não sabia dessa situação, pois mt provavelmente é anterior à minha vinda para este fórum.
Pelo menos eu nunca pedi episódios só perguntei uma vez no Youtube se iam por os vídeos lá, de resto eu acho que sei respeitar as pessoas a ponto de não estar sempre a pedir seja o que for, como tu próprio dizes vocês tem vidas próprias, e não vivem só para o fórum e para o site, e eu já vi a quantidade de vezes que as pessoas pedem os outros ep's e a quantidade de vezes que tu dizes para pararem de perguntar porque a vossa vida não é só isto. Eu sei o quanto difícil e chato por vezes é o facto de todos estarem a contar connosco para algo e não receber ajuda de quase ninguém. Mas acredita que se eu pudesse ajudar eu ajudava, mas como sabes infelizmente nem tenho os ep's que precisas, e nem conheço ninguém que os tenha. De qualquer forma, se precisares de alguma coisa onde eu possa ajudar diz, já que neste caso não sou ajuda nenhuma.
Pelo menos eu nunca pedi episódios só perguntei uma vez no Youtube se iam por os vídeos lá, de resto eu acho que sei respeitar as pessoas a ponto de não estar sempre a pedir seja o que for, como tu próprio dizes vocês tem vidas próprias, e não vivem só para o fórum e para o site, e eu já vi a quantidade de vezes que as pessoas pedem os outros ep's e a quantidade de vezes que tu dizes para pararem de perguntar porque a vossa vida não é só isto. Eu sei o quanto difícil e chato por vezes é o facto de todos estarem a contar connosco para algo e não receber ajuda de quase ninguém. Mas acredita que se eu pudesse ajudar eu ajudava, mas como sabes infelizmente nem tenho os ep's que precisas, e nem conheço ninguém que os tenha. De qualquer forma, se precisares de alguma coisa onde eu possa ajudar diz, já que neste caso não sou ajuda nenhuma.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Por acaso não sabia dessa situação, pois mt provavelmente é posterior à minha vinda para este fórum.
provavelmente o sammu ñ se referia a membros recentes, pq qd nos registámos já os epis estavam postados

Vou já acender uma velinha á minha nossa senhora do caminho seco pra ver se encontras os audios

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.