Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Atraso nos episódios

Olá pessoal.
Como devem ter reparado faz 3 semanas que não posto novos episódios. Porquê? Porque os idiotas do serviço tecnico da Vobis ainda não me entregaram o computador (e é só para trocar a placa gráfica, imaginam se fosse uma coisa mais complicada). :(marte2):
Actualmente estou no PC da minha irmã, que infelizmente não aguenta com o programa que uso para sincronizar o audio dos vídeos.

Por isso peço as minhas desculpas pelo atraso, irei este fim de semana EXIGIR que me devolvam o raio do pc. :(moon2):

Não deixem de continuar a vir ao fórum, e visitem o site regularmente porque lá para o fim do mês vão haver novidades fresquinhas! Embaracoso

icone2.gif

Sammu, és fixe!
Tiro nos tecnicos da Vobis! XD Tou a brincar! Weeee vamos ter surpresas!
ohhhh poor Sammu! XD oh nao te preocupes e demora o tempo que for preciso Very Happy
Sim, claro. Com este site, não há o problema de não se ter interesse lol Vai-se lá sempre hehe Very Happy
O Sammu, e tu pensavas mesmo ke so apareciamos aki, no forum, so por causa dos episodios? É tambem por causa das pessoas e do convivio! Boa sorte com a exigencia ke so assim e ke eles normalmente se mexem! Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
deixar de vir ao forum? Shocked isso para mim é o mesmo que me sugerire cometer um crime! (sorry o palavreado mas) k se lixem os episodios! Matreiro nem k demores 6 meses a voltar a colocar eps no ar, por anda deste mundo eu deixo de vir ao forum de livre e espontânea vontade! Eu adoro cá estar, adoro as pessoas de cá, adoro o trabalho k está a ser feito por vocês... enfim.. não diexo isto por nada!

Por mim, espero o tempo que for preciso por novos eps... Wink (p.s.: se kiseres fuzilar os tipos da vobis, avisa keu n m importo de dar uma ajudinha :p)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
deixar de vir ao forum?! NEM PENSARRRRRRRRRRRRRRRR xDDDD

e perder o 2ºlugar de membro mais activo TA-SE MESMO A VER xDDDD(na brinca)

eu ate gosto mais do forum do ke do site xDDDDD
DEIXAR DE VIR??? ISSO É UM ATENTADO!

logo agora que eu estou 100% maluca (antes era só 99% lol! )
o pessoal é escelente, nao estou ca pelos episodios
vamos juntar-nos todos e mandar um tiro aos tipos da Vobis :(moon):
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:vamos juntar-nos todos e mandar um tiro aos tipos da Vobis :(moon):

VAMOS!!VAMOS!!VAMOS!!

EU LEVO A MINHA CAÇADEIRA LOOOL!!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
sailorsun escreveu:eu levo a minha sniper mais a serena!!!

DEVIL SISTERS ARE IN THE HOUSE MUHAHAHAHA Twisted Evil

oh yeah Twisted Evil
Take care of my heart - I've left it with you
Axo k vou ter k fazer um site (pa mostrar a todo o pessoal k konheço) kom um desenho a explikar k o serviço da Vobis é kapaz de ser dos piores de todas as lojas relacionadas kom informática, DO PAÍS, e p ixo para as proteger vou faze-lo, senao é so ppl a "kair nas manhas dakeles tipos" Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
chibimoon escreveu:Rave na Vobis pelo pc do Sammu! lol!

há poix é!!! ih, ih, ih!!!
é por isso que quem me arranja o pc são só pessoas que eu ou os meus pais conhecem!!! (tb já tive um problema na placa gráfica, em menos de uma semana, devolveram.me o computador com uma novinha emk folha!!!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu