Atraso nos episódios
Olá pessoal.
Como devem ter reparado faz 3 semanas que não posto novos episódios. Porquê? Porque os idiotas do serviço tecnico da Vobis ainda não me entregaram o computador (e é só para trocar a placa gráfica, imaginam se fosse uma coisa mais complicada). :(marte2):
Actualmente estou no PC da minha irmã, que infelizmente não aguenta com o programa que uso para sincronizar o audio dos vídeos.
Por isso peço as minhas desculpas pelo atraso, irei este fim de semana EXIGIR que me devolvam o raio do pc. :(moon2):
Não deixem de continuar a vir ao fórum, e visitem o site regularmente porque lá para o fim do mês vão haver novidades fresquinhas!

Como devem ter reparado faz 3 semanas que não posto novos episódios. Porquê? Porque os idiotas do serviço tecnico da Vobis ainda não me entregaram o computador (e é só para trocar a placa gráfica, imaginam se fosse uma coisa mais complicada). :(marte2):
Actualmente estou no PC da minha irmã, que infelizmente não aguenta com o programa que uso para sincronizar o audio dos vídeos.
Por isso peço as minhas desculpas pelo atraso, irei este fim de semana EXIGIR que me devolvam o raio do pc. :(moon2):
Não deixem de continuar a vir ao fórum, e visitem o site regularmente porque lá para o fim do mês vão haver novidades fresquinhas!

Sammu, és fixe!
O Sammu, e tu pensavas mesmo ke so apareciamos aki, no forum, so por causa dos episodios? É tambem por causa das pessoas e do convivio! Boa sorte com a exigencia ke so assim e ke eles normalmente se mexem! 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
deixar de vir ao forum?
isso para mim é o mesmo que me sugerire cometer um crime! (sorry o palavreado mas) k se lixem os episodios!
nem k demores 6 meses a voltar a colocar eps no ar, por anda deste mundo eu deixo de vir ao forum de livre e espontânea vontade! Eu adoro cá estar, adoro as pessoas de cá, adoro o trabalho k está a ser feito por vocês... enfim.. não diexo isto por nada!
Por mim, espero o tempo que for preciso por novos eps...
(p.s.: se kiseres fuzilar os tipos da vobis, avisa keu n m importo de dar uma ajudinha :p)
isso para mim é o mesmo que me sugerire cometer um crime! (sorry o palavreado mas) k se lixem os episodios!
nem k demores 6 meses a voltar a colocar eps no ar, por anda deste mundo eu deixo de vir ao forum de livre e espontânea vontade! Eu adoro cá estar, adoro as pessoas de cá, adoro o trabalho k está a ser feito por vocês... enfim.. não diexo isto por nada!Por mim, espero o tempo que for preciso por novos eps...
(p.s.: se kiseres fuzilar os tipos da vobis, avisa keu n m importo de dar uma ajudinha :p)Axo k vou ter k fazer um site (pa mostrar a todo o pessoal k konheço) kom um desenho a explikar k o serviço da Vobis é kapaz de ser dos piores de todas as lojas relacionadas kom informática, DO PAÍS, e p ixo para as proteger vou faze-lo, senao é so ppl a "kair nas manhas dakeles tipos" 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.