ATENÇÃO...Dois sites perigosos
ATENÇÃO...
Dois sites perigosos
1. Não vá ao site
_h**p://www.geocities.com/adsl_netfast
NÃO o utilizem!!! Existe com o único propósito de vos ROUBAR as passwords!!!
2. Não vá ao site
_h**p://www.portugalmovel.com
NÃO ENTREM NESTE LINK. É uma página de toques, bonecos, para telemóveis...... CUIDADO!!!
Para aceder a este site é necessário instalar um ficheiro. Este ficheiro,quando instalado, substitui a ligação
telefónica normalmente utilizada clix, iol, netc,Telepac, etc., por outra ligação, pela 'módica' quantia de 3,30€ por minuto!
Esta situação é gravíssima, atendendo a que ninguém se apercebe de nada, até aparecer a factura do telefone!
O mais escandaloso é que o programa tenta constantemente ligar à internet, pelo que, se alguém abandonar ocomputador cortando a ligação,não imagina que computador vai voltar a ligar, ficando a gastar 3,30 por minuto!
Dois sites perigosos
1. Não vá ao site
_h**p://www.geocities.com/adsl_netfast
NÃO o utilizem!!! Existe com o único propósito de vos ROUBAR as passwords!!!
2. Não vá ao site
_h**p://www.portugalmovel.com
NÃO ENTREM NESTE LINK. É uma página de toques, bonecos, para telemóveis...... CUIDADO!!!
Para aceder a este site é necessário instalar um ficheiro. Este ficheiro,quando instalado, substitui a ligação
telefónica normalmente utilizada clix, iol, netc,Telepac, etc., por outra ligação, pela 'módica' quantia de 3,30€ por minuto!
Esta situação é gravíssima, atendendo a que ninguém se apercebe de nada, até aparecer a factura do telefone!
O mais escandaloso é que o programa tenta constantemente ligar à internet, pelo que, se alguém abandonar ocomputador cortando a ligação,não imagina que computador vai voltar a ligar, ficando a gastar 3,30 por minuto!
Sofia, não sabias? Pois acredita que há milhares de sites desses.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Sofia, não sabias? Pois acredita que há milhares de sites desses.Não, não sabia Nephyla, mas olhem comentei isto com uma amiga e vejamos o que ela me enviou:
https://2img.net/r/ihimizer/img413/4972/scr828852su4.png
e https://2img.net/r/ihimizer/img167/6373/scr82fc1acb8.jpg
Vejam e digam algo

Pois... É normal.
O aviso inicial refere-se a um mail que circulou aqui há uns tempos. Calculo que os responsáveis do alojamento tenham tomado as precauções necessárias.
Mas nunca fiando... Já encontrei casos de sites que dão mensagem de não existente e não passam de distracção, porque activam um script de acesso ao computador.
Minha rica firewall que avisa de tudo o que queira aceder ao meu portátil. E o Vista também ajuda muito
O aviso inicial refere-se a um mail que circulou aqui há uns tempos. Calculo que os responsáveis do alojamento tenham tomado as precauções necessárias.
Mas nunca fiando... Já encontrei casos de sites que dão mensagem de não existente e não passam de distracção, porque activam um script de acesso ao computador.
Minha rica firewall que avisa de tudo o que queira aceder ao meu portátil. E o Vista também ajuda muito

Nephyla escreveu:Pois... É normal.Exactamente
o Vista é o nosso mior amigo
mesmo 
Pois em todo o caso continuo agradecida pelo aviso, mas a mia amiga diz que este já circulou à 3 anos

Não tens nada que agradecer. Aliás, até gosto de avisar quem não sabe.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.