Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATENÇÃO...Dois sites perigosos

ATENÇÃO...

Dois sites perigosos

1. Não vá ao site
_h**p://www.geocities.com/adsl_netfast
NÃO o utilizem!!! Existe com o único propósito de vos ROUBAR as passwords!!!

2. Não vá ao site
_h**p://www.portugalmovel.com

NÃO ENTREM NESTE LINK. É uma página de toques, bonecos, para telemóveis...... CUIDADO!!!
Para aceder a este site é necessário instalar um ficheiro. Este ficheiro,quando instalado, substitui a ligação
telefónica normalmente utilizada clix, iol, netc,Telepac, etc., por outra ligação, pela 'módica' quantia de 3,30€ por minuto!
Esta situação é gravíssima, atendendo a que ninguém se apercebe de nada, até aparecer a factura do telefone!
O mais escandaloso é que o programa tenta constantemente ligar à internet, pelo que, se alguém abandonar ocomputador cortando a ligação,não imagina que computador vai voltar a ligar, ficando a gastar 3,30 por minuto!
vou evitar esses sites arigato pelo aviso!
Bigada pelo aviso Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Obrigada pelo aviso... fogo!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem!!
Que trafulhice!
Não sabia que podiam fazer isto, sinceramente...Vamos de mal a pior, obrigada pelo aviso Wink
Eu já fui parar ao 1º muitas vezes, mas não me pediu ficheiro nenhum. Acho que fui parar lá por causa de imagens.
Se´ra que me cobrou dinheiro? :X
Pois... É normal.

O aviso inicial refere-se a um mail que circulou aqui há uns tempos. Calculo que os responsáveis do alojamento tenham tomado as precauções necessárias.

Mas nunca fiando... Já encontrei casos de sites que dão mensagem de não existente e não passam de distracção, porque activam um script de acesso ao computador.

Minha rica firewall que avisa de tudo o que queira aceder ao meu portátil. E o Vista também ajuda muito Embaracoso
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ah, já me lembro o que se passa Embaracoso
Aparace sim um ficheiro para dowload!! Quando quero ver as imgs!!
Ca cena fuleiraaa Mad
Obrigada pelo aviso Simpatico
Nephyla escreveu:Pois... É normal.

O aviso inicial refere-se a um mail que circulou aqui há uns tempos. Calculo que os responsáveis do alojamento tenham tomado as precauções necessárias.

Mas nunca fiando... Já encontrei casos de sites que dão mensagem de não existente e não passam de distracção, porque activam um script de acesso ao computador.

Minha rica firewall que avisa de tudo o que queira aceder ao meu portátil. E o Vista também ajuda muito Embaracoso
Exactamente Wink o Vista é o nosso mior amigo Matreiro mesmo Wink

Pois em todo o caso continuo agradecida pelo aviso, mas a mia amiga diz que este já circulou à 3 anos Embaracoso
Makoto escreveu:Eu já fui parar ao 1º muitas vezes, mas não me pediu ficheiro nenhum. Acho que fui parar lá por causa de imagens.
Se´ra que me cobrou dinheiro? :X

O 1º rouba passes por ixo n t roubou dinheiro Makoto Embaracoso

Uau! Bem Obrigado pelo aviso. Nao sabia! :Embaracoso':

Sign em construção.....
Eh pah isto era correr essa gentinha ao pontapé daqui até à 5th Avenue,que até viam estrelas>_>
Obrigada pelo avisoEmbaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.