Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ashe12mariana - Apresentação

Olá pessoal! Sou a Mariana Patrícia, tenho 16 anos e sou de Gaia. O meu signo é o Caranguejo (4/7/1993).

Sou uma rapariga simpática, inteligente, muitooo chata Matreiro Choro com muita facilidade devido ao facto de ser muito sensível :'(

Tenho 2 irmãs mais novas e um irmão mais velho Razz

Vou para o 11º ano de Línguas e Humanidades. Sou viciada na minha PS2/PS3 e adoro andar na net e saber as novas novidades acerca do mundo.

Adoro Metal & Rock apesar de também ouvir muito Pop e R&B. A minha banda preferida são os Three Days Grace Esperancoso Adoro o mar, o azul-esverdeado, a chuva, tudo o que seja Línguas (inglês, francês, espanhol, japonês,...) Laughing

Sou uma fã de Sailor Moon desde muitooooo pequena e nesta últimas
semanas tenho andado mesmo viciada. Cheguei mesmo a ver os 200
episódios no Youtube em menos de 2 semanas Matreiro. Andei tão frustada com o facto de nunca mais virem a passar as Navegantes na tv que até sonhei que estava a dar Sailor Moon no Panda cyclops

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sê muito bem-vinda Mariana, espero que te divirtas e caso ainda não o tenhas feito, dá uma olhadela nas regras! Wink
Podes parar de sonhar, pois não tarda a Sailor Moon vai estar mesmo de volta ao Canal Panda [quando deres uma voltinha pelo fórum, de certeza que vais ver que não estou a mentir Embaracoso,]! Very Happy
Well, espero que faças bons amigos e bons post's!
Beijinho*

Muito obrigada *Kaoru! (:
Sim eu já sei que o Panda está interessado em comprar a Sailor Moon outra vez Very Happy

Obrigada Smile

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Bem-Vinda Mariana !

Temos tanta coisa em comum ! Eu também tenho 16 anos, também sou caranguejo, faço anos um dia depois de ti Matreiro, também amo línguas *__________*, menos o francês --', também adoro o mar e claro também sou fã de Sailor Moon Embaracoso

Dá uma vista de olhos nas regras
Clicando Aqui .

Bons Post e diverte-te !
bem-vinda!

espero k te divirtas mto por este forum e por favor inscreve-te no meu forum... ta na minha assinatura!
arranja mtos amigos!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem-vinda ao forum Mariana Smile

Que engraçado! eu faço anos no mesmo dia que tu!! ahaha XD e tb gosto mt de ingles e japones (ate estou a aprender Esperancoso) e amo o mar (nao consigo viver sem ele e sem as minhas ferias no algarve Simpatico)

Diverte-te Very Happy
Bem vinda!

Espero que te divirtas muito por aqui, o que não vai ser dificil!
Que faças muitos amigos e que este forum sirva para te relembrar da Sailor Moon!

Bem vinda rapariga!!

Espero que te divirtas muito por cá. Embaracoso

200 episódios em menos de 2 semanas é obra. lol
Bem vinda Mariana Smile

Também vi todos os episodios no youtube antes de me inscrever e até mesmo depois Shocked! Matreiro

Espero que te divirtas por cá o pessoal é muito porreiroEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
bem vinda opatricia, expero que te divirtas e que te adaptes bem ao forum =)
Bem-vinda, diverte-te e participa Wink Embaracoso
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
Bem-vinda!

*mim finge nunca ter falado contigo*

vais adorar estar no forum, lê as regras e acima de tudo diverte-te

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Sê muito bem-vinda aqui à comunidade Sailor Moon Very Happy vais divertir-te muito, e fazer grandes amigos, não tenhas dúvidas Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco