ashe12mariana - Apresentação
Olá pessoal! Sou a Mariana Patrícia, tenho 16 anos e sou de Gaia. O meu signo é o Caranguejo (4/7/1993).
Sou uma rapariga simpática, inteligente, muitooo chata
Choro com muita facilidade devido ao facto de ser muito sensível :'(
Tenho 2 irmãs mais novas e um irmão mais velho
Vou para o 11º ano de Línguas e Humanidades. Sou viciada na minha PS2/PS3 e adoro andar na net e saber as novas novidades acerca do mundo.
Adoro Metal & Rock apesar de também ouvir muito Pop e R&B. A minha banda preferida são os Three Days Grace
Adoro o mar, o azul-esverdeado, a chuva, tudo o que seja Línguas (inglês, francês, espanhol, japonês,...)
Sou uma fã de Sailor Moon desde muitooooo pequena e nesta últimas
semanas tenho andado mesmo viciada. Cheguei mesmo a ver os 200
episódios no Youtube em menos de 2 semanas
. Andei tão frustada com o facto de nunca mais virem a passar as Navegantes na tv que até sonhei que estava a dar Sailor Moon no Panda 
Sou uma rapariga simpática, inteligente, muitooo chata
Choro com muita facilidade devido ao facto de ser muito sensível :'(Tenho 2 irmãs mais novas e um irmão mais velho

Vou para o 11º ano de Línguas e Humanidades. Sou viciada na minha PS2/PS3 e adoro andar na net e saber as novas novidades acerca do mundo.
Adoro Metal & Rock apesar de também ouvir muito Pop e R&B. A minha banda preferida são os Three Days Grace
Adoro o mar, o azul-esverdeado, a chuva, tudo o que seja Línguas (inglês, francês, espanhol, japonês,...)
Sou uma fã de Sailor Moon desde muitooooo pequena e nesta últimas
semanas tenho andado mesmo viciada. Cheguei mesmo a ver os 200
episódios no Youtube em menos de 2 semanas
. Andei tão frustada com o facto de nunca mais virem a passar as Navegantes na tv que até sonhei que estava a dar Sailor Moon no Panda 
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sê muito bem-vinda Mariana, espero que te divirtas e caso ainda não o tenhas feito, dá uma olhadela nas regras! 
Podes parar de sonhar, pois não tarda a Sailor Moon vai estar mesmo de volta ao Canal Panda [quando deres uma voltinha pelo fórum, de certeza que vais ver que não estou a mentir
,]! 
Well, espero que faças bons amigos e bons post's!
Beijinho*

Podes parar de sonhar, pois não tarda a Sailor Moon vai estar mesmo de volta ao Canal Panda [quando deres uma voltinha pelo fórum, de certeza que vais ver que não estou a mentir
,]! 
Well, espero que faças bons amigos e bons post's!
Beijinho*
Muito obrigada *Kaoru! (:
Bem-Vinda Mariana !
Temos tanta coisa em comum ! Eu também tenho 16 anos, também sou caranguejo, faço anos um dia depois de ti
, também amo línguas *__________*, menos o francês --', também adoro o mar e claro também sou fã de Sailor Moon 
Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
Temos tanta coisa em comum ! Eu também tenho 16 anos, também sou caranguejo, faço anos um dia depois de ti
, também amo línguas *__________*, menos o francês --', também adoro o mar e claro também sou fã de Sailor Moon 
Dá uma vista de olhos nas regras Clicando Aqui .
Bons Post e diverte-te !
Bem vinda Mariana 
Também vi todos os episodios no youtube antes de me inscrever e até mesmo depois
! 
Espero que te divirtas por cá o pessoal é muito porreiro

Também vi todos os episodios no youtube antes de me inscrever e até mesmo depois
! 
Espero que te divirtas por cá o pessoal é muito porreiro

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.