Estou ansiosa pelo da SailorMoon!! Ela sim, é a minha preferida!!!!
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
ForeverOblivion escreveu:
Frances escreveu:
sailor satan brevemente
o frances, nao e sailor Saturn? E ke satan e o diabo
Omg! Desculpem mas esta partiu-me todo!!
As imagens estão muito boas, continua!
Sammu, és fixe!
As imagens estão excelentes. Só uma dúvida, em que episódio, filme ou especial aparece a transformação rápida da Neptune?
é na fase super nao me lembro o episodio axo ke é o 106
Frances escreveu:
é na fase super nao me lembro o episodio axo ke é o 106
Arigato!
depois de 2 horas de trabalho acabei as transformações de sailormoon oufaaaaa agora irei atacar com a transformação do mascarado
muito bom =) _________________ Take care of my heart - I've left it with you
Take care of my heart - I've left it with you
ADOREI!!!
um update
muito bem!!
Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Gostei!!!! As imagens estão com uma excelente qualidade...
Tá 5 estrelas..
como estão a ver estamos a modificar tudo para melhor claro! e eu estou a por isto mais chic mais bonito como podem ver, estamos a trabalhar para melhorar o mundo de sailormoon
Francês escreveu:
eu estou a por isto mais chic
Chic c'est peu! C'est trés chic!
Francês, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho. Uma dúvida: A Mercury na "Star Power" tem duas versões, uma de TV e outras no filme R. Acontece o mesmo com as outras? A transformação da Saturn só aparece no jogo da PSX né? Também vais por as transformações longas das StarLights?
Oh Frances!! Isto está FENOMENAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lindissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns fizes-te um trabalho magnifico e Inesquecivel!!!!!!!!
Star Uranus escreveu:
Francês escreveu:
eu estou a por isto mais chic
Chic c'est peu! C'est trés chic!
Francês, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho. Uma dúvida: A Mercury na "Star Power" tem duas versões, uma de TV e outras no filme R. Acontece o mesmo com as outras? A transformação da Saturn só aparece no jogo da PSX né? Também vais por as transformações longas das StarLights?
so muda aquilo que disse a transformacao é igual a transformacao de saturno so existe no jogo psx claro que vou por as versoes longas
Frances escreveu:
so muda aquilo que disse a transformacao é igual a transformacao de saturno so existe no jogo psx claro que vou por as versoes longas
Ok, si la transformation c'est égale tu ne besoin pas de les poster...
so quis mostrar a diferença loool
Frances escreveu:
so quis mostrar a diferença loool
O meu francês é péssimo... O que eu quiz dizer era que se as transformações das outras são iguais não precisas de as postar, mas que fizeste bem em postar pelo menos uma, neste caso, da Mercury, para vermos a diferença.
Frances escreveu:
pelo poder da estrela fighter
AHHHHHHHHHH!!!!!!!!! O MEU SEIYA!!!!!!!! [*QUASE DESMAIA DE TANTA EMOÇÃO*] SEIYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto em relaçao ás imagens da transformaçao do meu querido seiya, nao á comentários, pois nao os há XD tá uma máximo XD
e as outras imagens, parabens!! tao super kawai!!!
TA TAO FIXEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens pelo trabalho, continua axim e vais lonxe _________________ Olá sou o Sunny ou Sun Ligth
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.