As t.A.T.u e a Urano e Neptuno...
Gostas das t.A.T.u.?
Total de votos: 35
-
Sim 57% 20 votos
-
+/- 23% 8 votos
-
Não 11% 4 votos
-
Não conheço... 9% 3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Achei muita semelhança entre a Urano e Neptuno e as cantoras t.A.T.u. ...
Nomeadamente o cabelo delas (apesar de não serem da mesma cor) elas tem o mesmo corte de cabelo da Urano e neptuno... Gostava de saber o que pensam desse grupo e as suas semelhanças com a Uranus e neptune...
t.A.T.u.
Urano e Neptuno

Nomeadamente o cabelo delas (apesar de não serem da mesma cor) elas tem o mesmo corte de cabelo da Urano e neptuno... Gostava de saber o que pensam desse grupo e as suas semelhanças com a Uranus e neptune...
t.A.T.u.
Urano e Neptuno

Wow
de facto o cabelo delas tem semelhanças
nunca reparei. lol mas pdoe ser por tb nunca ter-lhes dado mta ateñção actualmente não conheço musicas dela mas quando apareceram eu lembro-me que gostava das duas k + se ouviam (não me lembro do nome)..
Bem, + semelhanças? elas são bissexuais.. a urano e neptuno. .hmm bem, eu axu k elas são bi tb, + po homossexual, mas não deixam de ter o seu quê de bi.. ou então a urano é homo e a neptuno é bi... hmm.. uma coisa assim.. ^-^ Como a urano é por si so + rapaz que rapariga, talvez seja msm a neptuno bissexual e a urano homossexual.. bm d qualquer das formas neste ponto tb se "encontram" com as T.A.T.U...
de resto não sei + k semelhanças.. eu n sou uma grande fã das t.a.t.u., embora simpatize com o grupo, e acho-as mulheres de coragem para assumirem tão publicamente as suas preferências sexuais =) E acho as letras das musicas mt expressivas tb.. só já não ouço nada delas há uns anitos ^-^
de facto o cabelo delas tem semelhanças
nunca reparei. lol mas pdoe ser por tb nunca ter-lhes dado mta ateñção actualmente não conheço musicas dela mas quando apareceram eu lembro-me que gostava das duas k + se ouviam (não me lembro do nome).. Bem, + semelhanças? elas são bissexuais.. a urano e neptuno. .hmm bem, eu axu k elas são bi tb, + po homossexual, mas não deixam de ter o seu quê de bi.. ou então a urano é homo e a neptuno é bi... hmm.. uma coisa assim.. ^-^ Como a urano é por si so + rapaz que rapariga, talvez seja msm a neptuno bissexual e a urano homossexual.. bm d qualquer das formas neste ponto tb se "encontram" com as T.A.T.U...
de resto não sei + k semelhanças.. eu n sou uma grande fã das t.a.t.u., embora simpatize com o grupo, e acho-as mulheres de coragem para assumirem tão publicamente as suas preferências sexuais =) E acho as letras das musicas mt expressivas tb.. só já não ouço nada delas há uns anitos ^-^
Miss Bunny escreveu:Por acaso, nunca tinha reparado, mas agr que falas nisso até são parecidasaxo que a haruka e a Mariana estão equilibradas... lembro de ela dizer qualquer coisa como (dialogo do filme da SuperS):![]()
A mim parece-me q Úrano é mais bi que a Neptuno, porque ela tinha uma relação especial com a Bunny, ate lhe chamava "gatinha" e tudo.
Mas eu sou um bocado despistada nessas coisas =P
*
Haruka: Porquê é que eles querem que as crianças não cresçam?
Mariana: Não sei! Mas pode-se fazer muitas coisas "perigosas" quando somos adultos!
Haruka fica vermelha...
e outra fala na dobragem portuguesa:
(cena que a galaxia racha a espada a urano)
Urano: Tenho a certeza que estava afiada!
Neptuno: Nunca se sabe se ficou "oxidada"! Queres experimentar para ver se "corta"
Urano: Só quando estivermos só nós a duas!
(ja não me lembro mt bem das falas, mas foi mais ou mens isso)
Sailor_Ice escreveu:Miss Bunny escreveu:Por acaso, nunca tinha reparado, mas agr que falas nisso até são parecidasaxo que a haruka e a Mariana estão equilibradas... lembro de ela dizer qualquer coisa como (dialogo do filme da SuperS):![]()
A mim parece-me q Úrano é mais bi que a Neptuno, porque ela tinha uma relação especial com a Bunny, ate lhe chamava "gatinha" e tudo.
Mas eu sou um bocado despistada nessas coisas
*
Haruka: Porquê é que eles querem que as crianças não cresçam?
Mariana: Não sei! Mas pode-se fazer muitas coisas "perigosas" quando somos adultos!
Haruka fica vermelha...
e outra fala na dobragem portuguesa:
(cena que a galaxia racha a espada a urano)
Urano: Tenho a certeza que estava afiada!
Neptuno: Nunca se sabe se ficou "oxidada"! Queres experimentar para ver se "corta"
Urano: Só quando estivermos só nós a duas!
(ja não me lembro mt bem das falas, mas foi mais ou mens isso)
hahahahahahha xDDDD :(venus2):
ok isto ja é risos a mais
parti-me agora toda com a dubragem portuguesa

ForeverOblivion escreveu:Elas dizem varias vezes isso: na versão japonesa aparece umas 7 vezes "só quando tivermos sós"estupidos tradutores!
Eu não conheço muito as TATU so ouvi falar delas quando apareceram mais pela polémica que foi…mas tinha pelo menos um musica que eu ate gostava já n sei qual:P
Quanto a bossa dobragem/traducao da sailor moon acho que perdemos muita da essência da série:S é uma estupidez mudarem tanto o contexto das falas:(
Ayame escreveu:Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bemYa essa musica é fixe, mas tb gosto da All the things she said, How soon is now?, Clowns, All about us, null and void, Cosmos (other space), Craving, Love me not, Friend or foe entre outras mais...
É pena que este grupo vai se separar

Sailor_Ice escreveu:Ayame escreveu:Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bemYa essa musica é fixe, mas tb gosto da All the things she said, How soon is now?, Clowns, All about us, null and void, Cosmos (other space), Craving, Love me not, Friend or foe entre outras mais...
O QUÊ??? Mas, mas, mas... eu pensava que elas tavam bem e que eram amantes e tudo. É o que eu digo: não juntem prazer com trabalho 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Sorry, eu quis dizer que elas vão deixar de cantar.... mas elas vão continuar juntas... (axo que vão deixar de cantar por causa da filha da JuliaSailor_Ice escreveu:Ayame escreveu:Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bemYa essa musica é fixe, mas tb gosto da All the things she said, How soon is now?, Clowns, All about us, null and void, Cosmos (other space), Craving, Love me not, Friend or foe entre outras mais...
O QUÊ??? Mas, mas, mas... eu pensava que elas tavam bem e que eram amantes e tudo. É o que eu digo: não juntem prazer com trabalho
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

'')

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.