Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As t.A.T.u e a Urano e Neptuno...

Gostas das t.A.T.u.?

Total de votos: 35

• Sim 57% 20 votos
  • +/- 23% 8 votos
  • Não 11% 4 votos
  • Não conheço... 9% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Achei muita semelhança entre a Urano e Neptuno e as cantoras t.A.T.u. ...
Nomeadamente o cabelo delas (apesar de não serem da mesma cor) elas tem o mesmo corte de cabelo da Urano e neptuno... Gostava de saber o que pensam desse grupo e as suas semelhanças com a Uranus e neptune...
t.A.T.u.
As t.A.T.u e a Urano e Neptuno... Tatu12
Urano e Neptuno
As t.A.T.u e a Urano e Neptuno... Th_sailor_neptune_uranus_manga_3

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
Eu gosto das musicas delas, principalmente do "show me love", "gomenasai" "30 min" e "loves me not". Very Happy
Tambem concordo contigo acho que a yulia e a lena sao muito parecidas com a urano e a neptuno, sempre que vejo ou oiço uma musica delas lembro-me logo da Urano e da Neptuno.geekanine12.gifaniur11.gif
nunca fui grande fa de tatu mas sempre que as ouvia lembrava-me logo da urano e da neptuno =)
WowShocked de facto o cabelo delas tem semelhançasShocked Shocked nunca reparei. lol mas pdoe ser por tb nunca ter-lhes dado mta ateñção actualmente não conheço musicas dela mas quando apareceram eu lembro-me que gostava das duas k + se ouviam (não me lembro do nome)..

Bem, + semelhanças? elas são bissexuais.. a urano e neptuno. .hmm bem, eu axu k elas são bi tb, + po homossexual, mas não deixam de ter o seu quê de bi.. ou então a urano é homo e a neptuno é bi... hmm.. uma coisa assim.. ^-^ Como a urano é por si so + rapaz que rapariga, talvez seja msm a neptuno bissexual e a urano homossexual.. bm d qualquer das formas neste ponto tb se "encontram" com as T.A.T.U...
de resto não sei + k semelhanças.. eu n sou uma grande fã das t.a.t.u., embora simpatize com o grupo, e acho-as mulheres de coragem para assumirem tão publicamente as suas preferências sexuais =) E acho as letras das musicas mt expressivas tb.. só já não ouço nada delas há uns anitos ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
AI SE A GOIS VE ESTE TOPICO MATA-SE xDDDD
ELA VAI VOTAR EM N xDD
eu votei em sim!adoro elas!a ke tem cabelo comprido é lindaaaaaaa Embaracoso
musicas preferidas delas->> loves me not,(n me lembro de mais -.-'')
Eu gosto =) as ke mais gosto é a All about us e How soon is now xD!
sailorsun escreveu:AI SE A GOIS VE ESTE TOPICO MATA-SE xDDDD
ELA VAI VOTAR EM N xDD
eu votei em sim!adoro elas!a ke tem cabelo comprido é lindaaaaaaa Embaracoso
musicas preferidas delas->> loves me not,(n me lembro de mais Mal disposto'')
Parece que a GoIs ainda não "atacou" lol!

Editado pela última vez em

Por acaso, nunca tinha reparado, mas agr que falas nisso até são parecidaslol!

A mim parece-me q Úrano é mais bi que a Neptuno, porque ela tinha uma relação especial com a Bunny, ate lhe chamava "gatinha" e tudo.
Mas eu sou um bocado despistada nessas coisas =P

*
Calma... Eu curto as musicas mas elas nao! E eu nao faço nada simplesmente mete-me impressao!
Miss Bunny escreveu:Por acaso, nunca tinha reparado, mas agr que falas nisso até são parecidaslol!

A mim parece-me q Úrano é mais bi que a Neptuno, porque ela tinha uma relação especial com a Bunny, ate lhe chamava "gatinha" e tudo.
Mas eu sou um bocado despistada nessas coisas =P

*
axo que a haruka e a Mariana estão equilibradas... lembro de ela dizer qualquer coisa como (dialogo do filme da SuperS):
Haruka: Porquê é que eles querem que as crianças não cresçam?
Mariana: Não sei! Mas pode-se fazer muitas coisas "perigosas" quando somos adultos!

Haruka fica vermelha...

e outra fala na dobragem portuguesa:

(cena que a galaxia racha a espada a urano)

Urano:
Tenho a certeza que estava afiada!
Neptuno: Nunca se sabe se ficou "oxidada"! Queres experimentar para ver se "corta"
Urano: Só quando estivermos só nós a duas!

(ja não me lembro mt bem das falas, mas foi mais ou mens isso)

Sailor_Ice escreveu:
Miss Bunny escreveu:Por acaso, nunca tinha reparado, mas agr que falas nisso até são parecidaslol!

Mas eu sou um bocado despistada nessas coisas

*
axo que a haruka e a Mariana estão equilibradas... lembro de ela dizer qualquer coisa como (dialogo do filme da SuperS):
Haruka: Porquê é que eles querem que as crianças não cresçam?
Mariana: Não sei! Mas pode-se fazer muitas coisas "perigosas" quando somos adultos!

Haruka fica vermelha...

e outra fala na dobragem portuguesa:

(cena que a galaxia racha a espada a urano)

Urano:
Tenho a certeza que estava afiada!
Neptuno: Nunca se sabe se ficou "oxidada"! Queres experimentar para ver se "corta"
Urano: Só quando estivermos só nós a duas!

(ja não me lembro mt bem das falas, mas foi mais ou mens isso)
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
hahahahahahha xDDDD :(venus2): usa_laug.gif ok isto ja é risos a mais lol!
parti-me agora toda com a dubragem portuguesa Matreiro
Elas dizem varias vezes isso: na versão japonesa aparece umas 7 vezes "só quando tivermos sós" lol! estupidos tradutores!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Elas dizem varias vezes isso: na versão japonesa aparece umas 7 vezes "só quando tivermos sós" lol! estupidos tradutores!
Ya, são msm estupidos tradutores lol!
Preciso de mandar um mail a elas a perguntar se elas gostam do Anime sailor moon! lol!

ForeverOblivion escreveu:Elas dizem varias vezes isso: na versão japonesa aparece umas 7 vezes "só quando tivermos sós" lol! estupidos tradutores!

Eu não conheço muito as TATU so ouvi falar delas quando apareceram mais pela polémica que foi…mas tinha pelo menos um musica que eu ate gostava já n sei qual:P

Quanto a bossa dobragem/traducao da sailor moon acho que perdemos muita da essência da série:S é uma estupidez mudarem tanto o contexto das falas:(
Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bem Razz
Ayame escreveu:Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bem Razz
Ya essa musica é fixe, mas tb gosto da All the things she said, How soon is now?, Clowns, All about us, null and void, Cosmos (other space), Craving, Love me not, Friend or foe entre outras mais...
É pena que este grupo vai se separar Mad

Sailor_Ice escreveu:
Ayame escreveu:Por acaso... elas têm mesmo semelhanças O_O mto bem visto xDxD eu gosto da música delas "Not gonna get us" xDxD elas cantam mto bem Razz
Ya essa musica é fixe, mas tb gosto da All the things she said, How soon is now?, Clowns, All about us, null and void, Cosmos (other space), Craving, Love me not, Friend or foe entre outras mais...

Shocked O QUÊ??? Mas, mas, mas... eu pensava que elas tavam bem e que eram amantes e tudo. É o que eu digo: não juntem prazer com trabalho No

ForeverOblivion escreveu:
Sailor_Ice escreveu:

Shocked O QUÊ??? Mas, mas, mas... eu pensava que elas tavam bem e que eram amantes e tudo. É o que eu digo: não juntem prazer com trabalho No
Sorry, eu quis dizer que elas vão deixar de cantar.... mas elas vão continuar juntas... (axo que vão deixar de cantar por causa da filha da Julia Surprised )

Mesmo assim... elas cantam tão bem... Sad Crying or Very sad

Aqui está um vídeo muito fixe que tem haver com o assunto:

Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu