Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Mulherzinhas (1987)

NOME ORIGINAL: Ai No Wakakusa Monogatari
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:48
ANO DE PRODUÇÃO:1987
Video:----->Intro

Site:------>Ver un site

As Mulherzinhas (1987) Fillesep5

Nos estados unidos a guerra começou. M.March médico e pai de quatro meninas deve partir para guerra deixando a sua esposa e filhas, como se isso nao basta-se a sua casa acaba por arder numa batalha, obrigando-as a viver em casa da tia, uma nova vida começa por elas e claro ninguem sabe o pai voltara com vida da guerra.

Lembrei-me assim de repente deste anime que costumava dar na tvi pela mesma altura +/- que dava a SM. Como não sei postar imagens, vou deixar aqui um link para verem uma imagem do anime, ver em cima

Quem se lembra? Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Conheço perfeitamente, dava na TVI num programa que era apresentado por dois gémeos em 96 ou 97...

Sammu, és fixe!
bom eu também curtia bué. via todos os dias lol não gostei do facto da Jo não ter ficado com o Laurie. Ele acaba por casar com a Amy.

eu gostava bue de ver, ainda me lembro parece que vi ontem

Obrigado Amigo Secreto
eu gostei muito mas existe uma versao em 1981 menos bonita que esta, este anime existe tambem em livro, aconcelho lê-lo pois la ve-se o casamento de algumas das irmãs e a morte de beth e da tia, por isso quem gostou deste anime aconcelho ler o livro pois vai aprofundar mais sobre certas partes menos existentes na versao tv
Não sabia que havia um anime com o livro das mulherzinhas :O (sou mesmo da geração nova x'DDDD) lembro-me que adorei o livro, adorava ver o anime Surprised.o: mas arranjá-lo em download nao deve ser fácil Nao te metas cmg2)

Editado pela última vez em

Tão cute *.*

E tou como a Ayame, tenho um livro da história de quando era pequenina, mas não sabia da versão anime...

Pena não haver fansubers que peguem nestes animes antigos u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Frances escreveu:eu gostei muito mas existe uma versao em 1981 menos bonita que esta, este anime existe tambem em livro, aconcelho lê-lo pois la ve-se o casamento de algumas das irmãs e a morte de beth e da tia, por isso quem gostou deste anime aconcelho ler o livro pois vai aprofundar mais sobre certas partes menos existentes na versao tv

é verdade, mas esses acontecimentos também apareceram no anime. pois ele teve pelo menos 2 partes. é por isso que eu acho que ele está bem feito. também vi o filme desta história com a winona ryder. também está giro.

eu achava montes de piada adorava ver isso o meu avô gravava looooooooool
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
eu lembro-me muito bem de ver esse anime na tvi

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Txiiiii, já nem me lembrava disso. Via esses desenhos animados, e tb vi o filme e li o livro. Os desenhos animados eram uma versão mt mais suavizada da história... tb compreende-se.

Penso que nunca vi este anime mas gostava de ver e já agora ler esse tal livro.
Acho engraçado! As personagens fazem me lembrar muito a Heidi. Shocked

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
gostava mt deste anime!!

lembrome de alguns episodios...kuand a casa ardeu, quando foram ao baile as 2 irmas mais velhas, kuand andaram a procura d casa, kuand a menina loira levou reguadas nas maos pelo professor por ter levado doces pa escola...

era giro Very Happy
Eu lembro-me de ver a série e de comentar na escola...
A série tá castiça, mas recomendo lerem o romance é muito bonito!
OMG...eu amava ver isto!!! eu odiava a amy...andava a tentar roubar o amor da Jo...bah...eu fiquei com muita pena pela beth que morreu...tadinha...depois lembro-me de ter visto uma continuação disto...que era com a Jo ja mulher feita e casada e que tinha um orfanato...era uma serie maravilhosa....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Lembro-me da série evidentemente..a minha personagem preferida era a Jo Embaracoso
Desconhecia a existência de um filme :Lagrimas:
O Livro sabia que existia, mas nunca o encontrei para ler com alguma pena minha.
Como eu gostava de ver isto Surprised.o:
Era de rir Matreiro
Sera que à episodios no youtube?
Tenho de procurar Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.