As Mulherzinhas (1987)
NOME ORIGINAL: Ai No Wakakusa Monogatari
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:48
ANO DE PRODUÇÃO:1987
Video:----->Intro
Site:------>Ver un site

Nos estados unidos a guerra começou. M.March médico e pai de quatro meninas deve partir para guerra deixando a sua esposa e filhas, como se isso nao basta-se a sua casa acaba por arder numa batalha, obrigando-as a viver em casa da tia, uma nova vida começa por elas e claro ninguem sabe o pai voltara com vida da guerra.
Lembrei-me assim de repente deste anime que costumava dar na tvi pela mesma altura +/- que dava a SM. Como não sei postar imagens, vou deixar aqui um link para verem uma imagem do anime, ver em cima
Quem se lembra?
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:48
ANO DE PRODUÇÃO:1987
Video:----->Intro
Site:------>Ver un site

Nos estados unidos a guerra começou. M.March médico e pai de quatro meninas deve partir para guerra deixando a sua esposa e filhas, como se isso nao basta-se a sua casa acaba por arder numa batalha, obrigando-as a viver em casa da tia, uma nova vida começa por elas e claro ninguem sabe o pai voltara com vida da guerra.
Lembrei-me assim de repente deste anime que costumava dar na tvi pela mesma altura +/- que dava a SM. Como não sei postar imagens, vou deixar aqui um link para verem uma imagem do anime, ver em cima
Quem se lembra?
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
eu lembro-me...parece que foi ontem que vi isto!!!!
era tao giro
era tao giro

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu gostei muito mas existe uma versao em 1981 menos bonita que esta, este anime existe tambem em livro, aconcelho lê-lo pois la ve-se o casamento de algumas das irmãs e a morte de beth e da tia, por isso quem gostou deste anime aconcelho ler o livro pois vai aprofundar mais sobre certas partes menos existentes na versao tv
Tão cute *.*
E tou como a Ayame, tenho um livro da história de quando era pequenina, mas não sabia da versão anime...
Pena não haver fansubers que peguem nestes animes antigos u.u
E tou como a Ayame, tenho um livro da história de quando era pequenina, mas não sabia da versão anime...
Pena não haver fansubers que peguem nestes animes antigos u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Frances escreveu:eu gostei muito mas existe uma versao em 1981 menos bonita que esta, este anime existe tambem em livro, aconcelho lê-lo pois la ve-se o casamento de algumas das irmãs e a morte de beth e da tia, por isso quem gostou deste anime aconcelho ler o livro pois vai aprofundar mais sobre certas partes menos existentes na versao tv
é verdade, mas esses acontecimentos também apareceram no anime. pois ele teve pelo menos 2 partes. é por isso que eu acho que ele está bem feito. também vi o filme desta história com a winona ryder. também está giro.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
OMG...eu amava ver isto!!! eu odiava a amy...andava a tentar roubar o amor da Jo...bah...eu fiquei com muita pena pela beth que morreu...tadinha...depois lembro-me de ter visto uma continuação disto...que era com a Jo ja mulher feita e casada e que tinha um orfanato...era uma serie maravilhosa....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: mas arranjá-lo em download nao deve ser fácil
)

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.