As minhas du'vidas xD de mu'sica!
Bem, eu sou uma pessoa que tem sempre milhentas du'vidas em nomes de mu'sicas, e aqui vai a mais recente:
Cliquez ici!
O meu francês anda em alta...
PS: Ignorem a - Audição nu'mero 43
Cliquez ici!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Bem, eu sou uma pessoa que tem sempre milhentas du'vidas em nomes de mu'sicas, e aqui vai a mais recente:
Cliquez ici!
mana dizzy eu conheço a musica mas n sei o nome da musica nem onde a possa ter ouvido:=/:
ai q nerbooooos....mas hei d descobrir ou entao nao...loool
será do tchaikovksy?
pah, e q esta-se a construir na minha cabeça uma associaçao qqr relativamente a musica mas bloqueia a meio... queria m lembrar d onde vem originalmente e n csgo...
será do tchaikovksy?
pah, e q esta-se a construir na minha cabeça uma associaçao qqr relativamente a musica mas bloqueia a meio... queria m lembrar d onde vem originalmente e n csgo...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Posso dar uma vista de olhos ao meu dvd de Fantasia 2000 hmm
O único problema é que este pc não me deixa ouvir nada... Raio do pc -.-''
O único problema é que este pc não me deixa ouvir nada... Raio do pc -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nani, experimenta ouvir melhor, eu fui ver essa q disseste e n é igual... Se calhar em flauta é parecida, mas eu conheço a música original q a dizzy mostrou e n é essa...
Acabei de ir procurar à minha cassete de Fantasia 2000 e n encontrei... ou passei depressa demais e saltei alguma, o q n me parece, ou fiz confusão e n era naquela... Talvez na Fantasia original... Ou se calhar nem isso e enganei-me... Sorry!
Acabei de ir procurar à minha cassete de Fantasia 2000 e n encontrei... ou passei depressa demais e saltei alguma, o q n me parece, ou fiz confusão e n era naquela... Talvez na Fantasia original... Ou se calhar nem isso e enganei-me... Sorry!

Bem, se isto ajudar as músicas do Fantasia 2000 são:
"Symphony no. 5" de Beethoven
"Pines of Rome" de Ottorino Respighi
"Rhapsody in Blue" de George Gershwin
"Piano Concerto no. 2. Allegro. Opus 102" de Dimitri Shostakovich
"Carnival of the Animals (Le Carnaval des Animaux). Finale" de Camille Saint-Saens
"The Sorcerer's Apprentice" de Paul Dukas
"Pomp and Circumstance - Marches 1. 2. 3. and 4" de Sir Edward Elgar
"Firebird Suite - 1919 version" de Igor Stravinsky
Se for do original acho que também estaria no 2000, o 2000 é o original com alguns extra...
"Symphony no. 5" de Beethoven
"Pines of Rome" de Ottorino Respighi
"Rhapsody in Blue" de George Gershwin
"Piano Concerto no. 2. Allegro. Opus 102" de Dimitri Shostakovich
"Carnival of the Animals (Le Carnaval des Animaux). Finale" de Camille Saint-Saens
"The Sorcerer's Apprentice" de Paul Dukas
"Pomp and Circumstance - Marches 1. 2. 3. and 4" de Sir Edward Elgar
"Firebird Suite - 1919 version" de Igor Stravinsky
Se for do original acho que também estaria no 2000, o 2000 é o original com alguns extra...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.