Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As Cartas Monstruosas.

Disclaimer: As personagens retratadas pertencem a Naoko Takeuchi, Kazuki Takahashi e outras são da minha autoria.
Classificação: Livre
Género: Fantasia,Jogos,Romance
Personagens principais:Bunny Tsukino,Yugi Mutou, Katherine Sparks

Um ano depois da Batalha contra a Galáxia...

Rita estava em frente ao fogo sagrado quando este lhe mostra a imagem de uma carta com um montro e de repente apaga-se.
-Isto não pode ser bom, isto só aconteceu quando o Diamante apareceu, é um mau presságio.

Ligou ás meninas e pede para que amanhã se encontrarem na esplanada ao fim das aulas.

O que será aquela carta? Porque apagou o fogo?Será um novo inimigo?
Olá Ishtar...
Penso que deverias falar um pouco mais sobre a tua fanfic, e penso que o melhor para o fazer seria trabalhares mais o prólogo, tendo em atenção os erros, tens aí alguns, mas nada de assustador Very Happy
Tenta emendar esse aspecto do prólogo e tenho a certeza que vai ficar muito mais enriquecido e apelativo
Tenta usar descrições do tempo, personagens etc, e logo vais ver como a tua fic ganha logo outra vida

Boa sorte e boas participações Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Capitulo 1

-AAAAH!estou atrasadaaaaaaaa.-grita Bunny.
-O que é que eu te disse Bunny Tsukino?-pergunta a mãe de Bunny.
-Eu sei mãe!!-responde ela com uma torrada na boca e a calçar os sapatos.
Nisto aparece Luna.
-Até logo.-diz este.
Bunny corre e chega antes da professora.
-Que estranho a professora ainda não chegou-comenta Sara
De repenta a porta abre-se e aparece a professora com seis pessoas atrás dela.
-Quero apresentar-vos os novos alunos-diz calmamente-Yugi Mutou,Seto Kaiba,Tristan Taylor,Téa Gardner,Joseph Wheeler e Katherine Sparks.
- Olá eu chamo-me Yugi.Prazer em conhece-los.
-Que escola de baixo calibre nem sei como estou aqui.Eu chamo-me Seto Kaiba.
-Então vai-te embora não fazes cá falta.Eu chamo-me Tristan.
-Voçes não conseguem parar de discutir por um minuto.Oi eu chamo-me Téa.
-Não-Téa olha para ele irritada-Eu chamo-me Joseph, mas podem chamar-me Joey.
-Esquece Téa não vale a pena-diz calmemente Katherin-Olá eu chamo-me Katherin.
Todos olham espantados cochichando como Katherin e Téa eram bonitas, as raparigas suspiravam por Kaiba.
Toca para o final das aulas e todos vão para casa Bunny que combinara encontrar-se com as meninas foi para o mesmo lado que o grupo de Yugi. Rita, Joana, Maria e Ami já esperavam por ela quando o grupo de Yugi passa por Rita esta tem um presentimento.

Como combinado todas as navegantes foram ter á esplanada, Rita contou-lhes tudo e elas ficaram parvas. Estavam a ir-se embora e Bunny sussurrou:
-Não acredito, ainda agora saímos de  uma batalha e vamos entrar noutra!
Enquanto isso na casa do Kaiba o Joey e a Katherin duelavam.
-Black Magicien Girls ataca o Joey diretamente.-Diz Katherin sem dó nem piedade.
-Perdi??Eu perdi??-pergunta 
-Pois e já é a terceira vez esta semana-goza Kaiba.
-Tu não gozes que também já perdeste para ela!-bufa Joey
-Pois, mas não tantas vezes como tu.-responde Kaiba também já a ficar irritado.
-Vá,vá não se zanguem-Diz Yugi tentando acabar com a zanga.
-Não te metas cabelo espetado-Explode Kaiba.
-Vê lá como falas com o Yugi ó egocêntrico!-responde Téa
-CALOOOOOOOOOOOOU TODOS OUVIRAM-grita Katherin o que era raro-Comportem-se estou farta de vos ouvir discutir.Irra.
-Era difícil não ouvir.-comenta Tristan mais para si do que para os outros mas alto o suficiente para a Katherin ouvir e lhe direcionar um olhar irritado.
Enquanto todos discutiam Kaiba paga no braço de Téa e leva-a para longe deles e diz:
-Tenho uma coisa para te dizer.
-Fala-responde Téa sem muita paciência para o ouvir mas quando ele aproxima o seu rosto do dela o seu coração começa a bater a 1000 á hora.
-Eu a...-começou Kaiba mas é interrompido por um estrondo.

O que será que Kaiba queria dizer á Téa?
O que será aquele estrondo?
Obrigada pelo conselho ZezinhoSMTV.
Tentei melhorar, mas acho que não está muito melhor não tenho muito jeito para escrever prólogos.
Editei a parte da tua escrita porque se vais escrever umas 100 palavras por mensagem não é uma fanfic, torna-se um bruto off-topic e meio desrespeitoso acerca dos pontos que referi e fiz questão de sublinhar quando o tópico voltou ao ativo. 
O tópico não vai fechar de novo, mas leva sempre uma bela de uma revisão de vez em quando e, se não se notar melhoria, irá acabar no arquivo.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada Dumpling*.
Vou só fazer uma pequena alteração vou dizer qual é o segundo capitulo.
Uma pergunta é possível postar 2 capítulos por mensagem?
Ishtar escreveu:Obrigada Dumpling*.
Vou só fazer uma pequena alteração vou dizer qual é o segundo capitulo.
Uma pergunta é possível postar 2 capítulos por mensagem?
Olá Ishtar Embaracoso 
A Dumpling* juntou os dois "Capitulos" porque tu fizeste-os, muito pequeninos Simpatico Tenta fazer os capítulos um bocadinho maiores, assim a tua fanfic vai ficar bastante mais motivante ;D 

Mas tens uma ideia interessante ^-^
Fanfics escreveu:Número de Capítulos
Tem mais lógica uma história ter 100 capítulos com 100 palavras cada, ou ter 6 capítulos com 1000 palavras cada? É mais motivante ler 20 linhas ou 200?
Citei uma parte da "Ajuda" dada pela Dumplig* Aqui 
^-^

Boa escrita!

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77