Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Artigos Sailor Moon...

GoIs escreveu:Mas isso e muito dificil de acontecer! Nao vale a pensa sonharmos porque e muito dificil!

Não é difícil, é impossível!!!

Neste momento, a Naoko já não vai publicar mais nenhuma temporada de Sailor Moon, a 1ª série já foi lançada à 15 anos Wink

E se foi lançada à 15 anos, para uma nova teriam de paxar novamente a série completa na tv para que as crianças de hoje em dia soubessem o que tinha acontecido até ali, mas o live action cortou exa hipótese, pk agora, depois de ter saído o live action, já não há nenhuma hipótese de voltarem a passar o anime, pois seria voltar atrás na história....

Quando muito poderiamos ter um live action com elas em eternal, mas parece-me que o live action foi só pa 1ª temporada....

Mas Sun, tens sempre o manga, no final do equivalente à 4ª temporada, elas aparecem todas em princesas e ganham a transformação eternal Embaracoso

Por acaso, uma das coisas que a Naoko não gostou na fase Stars foi elas não terem aparecido em eternal, pk ela diz k gostava que isso tivesse acontecido.... ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:...para uma nova teriam de paxar novamente a série completa na tv para que as crianças de hoje em dia soubessem o que tinha acontecido até ali, mas o live action cortou exa hipótese, pk agora, depois de ter saído o live action, já não há nenhuma hipótese de voltarem a passar o anime, pois seria voltar atrás na história....

Desculpa, posso não estar a perceber, mas o que é que a live action tem a haver com o anime, e como é que isso representa uma volta atrás na história?
A história do live action é equivalente à 1ª temporada de Sailor Moon, logo, se fossem a passar de novo o anime depois do live action, voltaria tudo ao princípio....

Nesse sentido é k a história volta atrás......

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A história do live action é equivalente à 1ª temporada de Sailor Moon, logo, se fossem a passar de novo o anime depois do live action, voltaria tudo ao princípio....

Não é preciso passar a historia toda, a Naoko pode fazer uns 5 episodios em que podiam chamar-se memorias passadas na qual passava as partes mais interessantes de cada sessão e depois poderia desenvolver a nova serie...
Ok, mas não era estranho fazer isso 15 anos da série ter saído pela primeira vez????????

Já para não dizer que originalmente a série era para só ter 2 temporadas e acabou por 5....

Eu axo que é impossível mais uma continuação da série, k se a Naoko kisexe já a tinha feito.....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:A história do live action é equivalente à 1ª temporada de Sailor Moon, logo, se fossem a passar de novo o anime depois do live action, voltaria tudo ao princípio....

A primeira season da manga também é equivalente à do anime e à live action,foi escrita primeiro que o anime, e não foi por isso que representou uma "volta atrás". Por essa ordem de ideias, então cada vez que o anime repete, volta a trás. O que é verdade lol, mas é natural.

Eu não vejo problema em passar de novo as primeiras 5 seasons da Sailor Moon, com uma nova season depois; embora não fizesse muito sentido.

Mas mesmo assim, também acho isso impossível de acontecer. A Sailor Moon fechou com chave de ouro lol, não vejo a Naoko voltar a mexer na história Wink
Lumi-chan escreveu:Ok, mas não era estranho fazer isso 15 anos da série ter saído pela primeira vez????????

Já para não dizer que originalmente a série era para só ter 2 temporadas e acabou por 5....

Eu axo que é impossível mais uma continuação da série, k se a Naoko kisexe já a tinha feito.....

Dixeram que a naoko teve um desacordo com os produtores da sailor moon, foi um rumor que ouvi por ai, a explicar porque razão é que a sailor moon não teve a ultima sessão... o nome da ultima sessão era Sailor Moon F (de fantasy e de Final)
***luacheia*** escreveu::venusestatua: ola a todos sou nova aki...

Este não é o sitio para te apresentares Wink cria um tópico na sala do check in/check out para te apresentares Embaracoso
Peço desculpa caso esteja a fugir um pouco ao tópico mas alguns de vocês já devem conhecer a loja Jikai, fica no centro comercial do Lumiar (Lisboa) mesmo à saída do metro. Existem lá muitas figure actions de animes variados, mangas, porta-chaves, enfim, uma quantidade enorme de artigos. Não me recordo ao certo se havia alguma coisa de SailorMoon, apenas comprei lá coisas de Bleach (um artbook e porta-chaves) e de Fruits Basket (mangas). Também podem dar uma vista de olhos à BD Mania no Chiado, também costuma ter artigos de anime Smile
Teru Teru Momiji!

adorei os sites..pena e as coisas fikarem tao caras...mas tem cenas lindissimas =D ai natal natal nunca mais xegas
Que lindo o seu artigo da Sailor Moon *o*
As unicas coisas da sailor moon que eu tenho é o album e um a bonequinha, queria ter mais coisas de sailor moon *--*

:(chibi4):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano