Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Arte] 'Craques' Photoshop, Paint, lápis, entre outros

ta super fixe!
o photoshop e' um bocadu complicado ( na nha opinião)
axu k as pessoas k faxem cenas destas estão d parabenx!
SORTUDA!
eu cá n consegui faxer msmo nada :'(
tenho de ver se saco outro programa
um dia destes vou procurar + coisas destes no youtube e assim para por cá para vocês verem... =)

photoshop é mesmo um mundo... Esperancoso Oh melhor: há pessoas no mundo excepcionalmente talentosas Shocked Tipo... é que eu vi alguns videos de carros no paint, agora aquela monalisa por exemplo... Ainda valorizo + k o john c k iniciei o topico

Há pessoas mesmo c um talento incrivel... =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
pois.... mas kem fax istu deve levar a arte msmo ao peito!
e alem disso fax coisas lindissimas
Sailor_Di escreveu:imagino a vida para além do pc que eles têm Suspect

lolol pois não deve de ser muito Matreiro *u não posso falar muito.. andei aí uns dias em que passava quase as 24 horas colada no photoshop.. Embarassed Mas acho que mesmo que continuasse essa vida por uns 10 anos sem intervalo, nunca conseguiria fazer coisas daquelas....
E no Paint NUNCA conseguiria mesmo O.O

lol na tua turma podes perfeitamente ser quem desenha melhor ;p Não te menosprezes!

A nível nacional e mundial é que a conversa poderá ser outra Smile lol

Ai, eu já nem tenho o Paint (foi quando removi os componentes do Windows Embaracoso), mas também não sei trabalhar nele, adoro muito o meu Photoshop xD
Wow.....espectacular...fiquei Shocked

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Realmente, tá... qualquer coisa! Eu n gosto muito de desenhar no photoshop. Gosto de fazer montagens lá, e até já colori os meus desenhos, mas desenhar ninguém me tira o papel. Claro q aquilo deve ser feito com um tablet, duvido q se conseguisse aquela precisão toda com um rato. Mas mm assim tá mm excelente... Uma das coisas q me impressiona é q eu teria dado o trabalho por terminado praí a meio do vídeo, mas aquele artista n é fácil de contentar, continua para ali a tratar de pormenores... Q paciência!

:Pensativo: :Chocado: :Lagrimas: :Incredulo: :Sem paciencia: :Embaracoso': Bem tudo o que posso dizer é que é assustador mais um bocadinho e fazia uma fotografia da pessoa (estou a falar mesmo do 1 video vou ver os outros mais tarde).
Eu nem conseguia fazer metade daqui eu quase que não consigo fazer um linha recta no paint quanto mais fazer linhas curvas e perfeitas como aquelas realmente e mesmo assustador. pale

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Existem pessoas que conseguem fazer maravilhas no photoshop xD ainda ontem mostrei o banner que fiz aqui pro fórum a uma pessoa que tava comigo, e a pessoa disse que
o photoshop era muito complicado xD
Ice Moon escreveu:E a Mona Lisa tambem, ainda por cima no Paint!! affraid

Ya, se fosse no photoshop não me chocava tanto, agora no Paint... Shocked
Já vi aquilo há meses a 1ª vez, e de cada vez que re-vejo continuo sem querer acreditar nos meus olhos Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco