[Arte] 'Craques' Photoshop, Paint, lápis, entre outros
um dia destes vou procurar + coisas destes no youtube e assim para por cá para vocês verem... =)
photoshop é mesmo um mundo...
Oh melhor: há pessoas no mundo excepcionalmente talentosas
Tipo... é que eu vi alguns videos de carros no paint, agora aquela monalisa por exemplo... Ainda valorizo + k o john c k iniciei o topico
Há pessoas mesmo c um talento incrivel... =)
photoshop é mesmo um mundo...
Oh melhor: há pessoas no mundo excepcionalmente talentosas
Tipo... é que eu vi alguns videos de carros no paint, agora aquela monalisa por exemplo... Ainda valorizo + k o john c k iniciei o topico Há pessoas mesmo c um talento incrivel... =)
Sailor_Di escreveu:imagino a vida para além do pc que eles têm
lolol pois não deve de ser muito
*u não posso falar muito.. andei aí uns dias em que passava quase as 24 horas colada no photoshop..
Mas acho que mesmo que continuasse essa vida por uns 10 anos sem intervalo, nunca conseguiria fazer coisas daquelas....E no Paint NUNCA conseguiria mesmo O.O
Realmente, tá... qualquer coisa! Eu n gosto muito de desenhar no photoshop. Gosto de fazer montagens lá, e até já colori os meus desenhos, mas desenhar ninguém me tira o papel. Claro q aquilo deve ser feito com um tablet, duvido q se conseguisse aquela precisão toda com um rato. Mas mm assim tá mm excelente... Uma das coisas q me impressiona é q eu teria dado o trabalho por terminado praí a meio do vídeo, mas aquele artista n é fácil de contentar, continua para ali a tratar de pormenores... Q paciência!
:
: :
': Bem tudo o que posso dizer é que é assustador mais um bocadinho e fazia uma fotografia da pessoa (estou a falar mesmo do 1 video vou ver os outros mais tarde).
Eu nem conseguia fazer metade daqui eu quase que não consigo fazer um linha recta no paint quanto mais fazer linhas curvas e perfeitas como aquelas realmente e mesmo assustador.
': Bem tudo o que posso dizer é que é assustador mais um bocadinho e fazia uma fotografia da pessoa (estou a falar mesmo do 1 video vou ver os outros mais tarde).Eu nem conseguia fazer metade daqui eu quase que não consigo fazer um linha recta no paint quanto mais fazer linhas curvas e perfeitas como aquelas realmente e mesmo assustador.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.