Que belo arquivo de sailEr Moon, gostei sim senhor. E como todos aqui disseram e muito bem... RICARDO????????????????????????????????????? OMG Estariam bebados? Que eu me lembre nunca entrou nenhum Ricardo na serie... Agora,,, Gonçalo VS Ricardo NAO COMNPRIENDO LOL
com a tvi nunca se sabe... eles passam a vida a faxer destas! outra boa tb e' em vex de Sailor e' Sailer...
OMG!!Oo...A TVI é com cada uma xD!!
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
viva o RICARDO
mas pensando nu nome...n e' k n goste mas n gosto la' mt... deve ser por estar abituada a Gonçalo... :mascarado:
só podia ser tvi... esse canal nem devia era existir....só burros lá pa ! nossa senhora !
O mascarado até já se chama Ricardo! a tvi lá sabe.. desde que passassem os episodios para mim tava optimo.
O k é k eles vão inventar mais?! Mas concordo com a Rita Hino, o que interessa é eles voltarem a passar os episódios!!
Sign em construção.....
hmmm o reino do amor da Lua hmmmmmmmm reino do amor hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm so pq eles estavam apaixonados tornou se o reino do amor xDD
a parte dos mauzões tá mt gira... lool... coitadito do gonçalo, agora vão ter de lhe dar as amendoas na Páscoa,visto q lhe trocaram o nome!!! eu se fosse a ele pedia-as...:(ju2):
e já agora??? qd é q começam os episódios? ::
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.