arina- desabafos da minha vida =)))))
Aqui está um tópico como deve ser, boa apresentação 
Hey eu adoro ter amigos de outros paises, tive uma grande amiga romena, ela era a minha melhor amiga, depois infelizmente voltou para a Roménia e pronto
perdemos um bocado o contacto. Mas eu adoro a cultura dos Países de Leste, tem outras tradições
sê bem vinda, e vais ver que vais gostar muito de tar aqui 

Hey eu adoro ter amigos de outros paises, tive uma grande amiga romena, ela era a minha melhor amiga, depois infelizmente voltou para a Roménia e pronto
perdemos um bocado o contacto. Mas eu adoro a cultura dos Países de Leste, tem outras tradições
sê bem vinda, e vais ver que vais gostar muito de tar aqui 

Seja muito bem vinda Arina !

Tal como a Sofia diz, está um tópico muito bom !
É difícil falar russo! Não entendo nada.
Há uma rapariga na minha turma ucraniana e ela sabe falar muito bem russo, e eu fico parva a olhar para ela.
Bom...
Prosseguindo...
Tens que te divertir muito por aqui, e lê as regrinhas
Qualquer coisa...podes mandar uma MP que eu ajudo

Tal como a Sofia diz, está um tópico muito bom !
É difícil falar russo! Não entendo nada.
Há uma rapariga na minha turma ucraniana e ela sabe falar muito bem russo, e eu fico parva a olhar para ela.

Bom...
Prosseguindo...
Tens que te divertir muito por aqui, e lê as regrinhas

Qualquer coisa...podes mandar uma MP que eu ajudo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Por exemplo o Romeno deriva Latim, como o Português, há coisas muito parecidas, acho que olá em Romeno era "Salut" (como em Francês, que também deriva do Latim) e "Restaurant" em Romeno, significa Restaurante em Português
O Russo já tem outros caracteres, é como o Búlgaro, também tive uma colega bulgara
Espero que não estejas chateada comigo Arina, o que eu disse foi no bom sentido, e tava a dizer bem de ti
O Russo já tem outros caracteres, é como o Búlgaro, também tive uma colega bulgara

Espero que não estejas chateada comigo Arina, o que eu disse foi no bom sentido, e tava a dizer bem de ti

Bem vinda ao fórum arina...
eu por acaso conheço estrangeiros... mais propriamente ucranianos, e também falam bem russo... as vezes nos treinos quando quando o meu mestre pede para contar (números) em outras línguas, quando chega o russo temos de ser nos próprios a contar para nós, porque as vezes há com cada brincalhão que se mete a contar do inicio e então russo como ninguém percebe nada torna-se complicado... XD
enfim... espero que te divirtas muito na nossa companhia
eu por acaso conheço estrangeiros... mais propriamente ucranianos, e também falam bem russo... as vezes nos treinos quando quando o meu mestre pede para contar (números) em outras línguas, quando chega o russo temos de ser nos próprios a contar para nós, porque as vezes há com cada brincalhão que se mete a contar do inicio e então russo como ninguém percebe nada torna-se complicado... XD
enfim... espero que te divirtas muito na nossa companhia

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.