Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

arina- desabafos da minha vida =)))))

I love you
oi oi. Esperancoso

sou arina. nao sou portuguesa sou russa, tenho 17 anitos Very Happy
gosto das sailor moon gosto mutcho =)

estou a estudar ciencias e tecnologia, quero ser veterinaria mas nao tenho media e por isso vou para a area zootecnica.. acho eu Yahoo
minha primeira vez num forum. Embarassed

beijuz a todos I love you I love you I love you
Muito Bem vinda arina diverte muito e faz muitos amigos.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
muito obrigad zirateb Very Happy

beijuz
Aqui está um tópico como deve ser, boa apresentação Very Happy

Hey eu adoro ter amigos de outros paises, tive uma grande amiga romena, ela era a minha melhor amiga, depois infelizmente voltou para a Roménia e pronto Sad perdemos um bocado o contacto. Mas eu adoro a cultura dos Países de Leste, tem outras tradições Very Happy sê bem vinda, e vais ver que vais gostar muito de tar aqui Very Happy
=) =)

obrigada
es muito querida sofiaflower

Smile
mas porque disses.te que estava um topico como deve ser??

houve algum problema? Sad
Lê as regras por favor, não podes escrever duas mensagens, duas vezes seguidas.

Trata-me apenas por Sofia, está um tópico bastante bom Very Happy porque ultimamente tem andado utilizadores com umas ideias meio estranhas, mas contigo tá tudo bem Arina Wink
Seja muito bem vinda Arina !
Very Happy

Tal como a Sofia diz, está um tópico muito bom !
É difícil falar russo! Não entendo nada.Matreiro
Há uma rapariga na minha turma ucraniana e ela sabe falar muito bem russo, e eu fico parva a olhar para ela.Matreiro

Bom...

Prosseguindo...

Tens que te divertir muito por aqui, e lê as regrinhas Very Happy
Qualquer coisa...podes mandar uma MP que eu ajudo Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
sim para portugueses é muito dificil. ate porque as letras sao diferentes. Very Happy

vou escrever "eu gosto muito deste forum " em russo

= Я люблю этот форум
Por exemplo o Romeno deriva Latim, como o Português, há coisas muito parecidas, acho que olá em Romeno era "Salut" (como em Francês, que também deriva do Latim) e "Restaurant" em Romeno, significa Restaurante em Português Matreiro

O Russo já tem outros caracteres, é como o Búlgaro, também tive uma colega bulgara Smile

Espero que não estejas chateada comigo Arina, o que eu disse foi no bom sentido, e tava a dizer bem de ti Wink
sofia posso fazer -te uma pergunta? Embarassed
eu gostava muito de participar no concurso de quem sabe mais sobre sailor moon, mas queria perguntar-te se tem tambem perguntas sobre manga. porque nunca li.
Olá, arina!
Sê bem-vinda.
Já te disseram para leres as regras portanto não o vou repetir.
Diverte-te e bons posts.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

obrigada pedro. =)

=)

eu depois vou participar no concurso =)

beijuzz
Bem Vinda!
Por acaso conheço uma rapariga com o teu nome e acho que também é russa, mas é mais nova que tu.
Como não viste o manga aconselho-te a lê-lo pois é fenomenal!

Espero que te divirtas e que faças boas participações!

Olá!! Sê bem.vinda, diverte-te,faz bons posts, e sim, lê o manga, é absolutamente fantástico!! Very Happy
Olá arina!
Sê muito bem vinda ao fórum... espero que te divirtas Embaracoso
A minha melhor amiga também é romena... eu adoro conhecer culturas de outros países.
Realmente para nós o russo é uma complicação... para ti tambem deve ter sido dificil o portugues ao inicio nao?
sim, mas vim para portugal tinha 4 anos. era mais complicado se ja fosse assim adolescente.

e obrigado xDarkStar =)

es uma querida
Bem vinda ao fórum arina...
eu por acaso conheço estrangeiros... mais propriamente ucranianos, e também falam bem russo... as vezes nos treinos quando quando o meu mestre pede para contar (números) em outras línguas, quando chega o russo temos de ser nos próprios a contar para nós, porque as vezes há com cada brincalhão que se mete a contar do inicio e então russo como ninguém percebe nada torna-se complicado... XD
enfim... espero que te divirtas muito na nossa companhia Very Happy
Oi Arina se muito bem vinda!!
Espero que te divirtas muito e
que faças muitos amigos por cá!!Simpatico
Eu gostava de aprender outras linguas
deve de ser fixe...Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.