Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

arika - Updates da sua vida!

arika escreveu:olá, como já devem ter percebi sou a arika. Eu sei, que descuidada que sou e só me apresento agora. Mas vá lá, eu tenho memória curta...:='(: Surprised.o:

Adiante... adoro desenhar manga, escrever e criar histórias, ler manga e dormir/sonhar.

:='(: Eu ainda nao me aprensentei tb ... Matreiro

Desenhar manga o.o tens de mostrar isso ! scannariza (Matreiro) e mostra aqi ao ppl ! By the way ... bem-vinda! Embaracoso
Deixa lá, também nunca me apresentei! Razz
Bem vinda, espero que te divirtas Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem, não tenho tido tempo nenhum para vir par o fórum
e sincerament aki axo k ñ m encaixo bm aki e... está na hora d eu ir.
ir-m-ei embora mas ñ mm eskecerei k foi por aki comecei por m tornar uma otome.
mas sincerament o meu gosto pela sailor moon vai morrendo. afinal então o anime, é um bocaod infantil.
vou continuar a gostar como sempre gostei, com sendo um dos meus animes d eleição quando era pequena.
Obrigada a todos, pq tds vocês fora o principio para que eu voltasse a ser feliz e pa k o seol da solidão s começasse a quebrar.
ñ deixarei d falar convosco, claro. s kizerem falar comigo, é só falarem comigo no msn: [email protected]
mas está na hora deu ir.
msm um mt obrigada a todos, pq vcs foram o principio para k eu voltasse a ser alegre e tagarela.
ADRVOS!!!
adeus...

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
arika escreveu:Bem, não tenho tido tempo nenhum para vir par o fórum
e sincerament aki axo k ñ m encaixo bm aki e... está na hora d eu ir.
ir-m-ei embora mas ñ mm eskecerei k foi por aki comecei por m tornar uma otome.
mas sincerament o meu gosto pela sailor moon vai morrendo. afinal então o anime, é um bocaod infantil.
vou continuar a gostar como sempre gostei, com sendo um dos meus animes d eleição quando era pequena.
Obrigada a todos, pq tds vocês fora o principio para que eu voltasse a ser feliz e pa k o seol da solidão s começasse a quebrar.
ñ deixarei d falar convosco, claro. s kizerem falar comigo, é só falarem comigo no msn: [email protected]
mas está na hora deu ir.
msm um mt obrigada a todos, pq vcs foram o principio para k eu voltasse a ser alegre e tagarela.
ADRVOS!!!
adeus...

Oh, arika, tens mesmo de ir...? ):

Sei que nunca falámos muito, mas sinto sempre tristeza quando um membro vai embora... Fico com muita pena que vás, porque gostava de ler o que escrevias e de te ver por aqui. Mas, por outro lado, fico contente por saber que foi por causa deste fórum que uma parte mais alegre de ti se soltou e voltou à vida novamente! Afinal, e apesar de o teu gosto por Sailor Moon ir morrendo, este anime acabou por te ajudar também.

Se um dia decidires regressar, serás sempre bem-vinda Smile

Boa sorte com o teu futuro e desejo-te muitas felicidades!
mt obrigada kaoro-chan
Embaracoso
talvez um dia tenha pancada e volt
ou qui-ça daki a uns anos cá apareça um descendente meu
lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano