Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arcanjos => Como é que achas que são?

olá pessoal! preciso de uma mãozinha... estou a criar uma historia ( isto é um espectáculo, são umas atrás das outras... Embaracoso')em que o assunto principal é uma arcanja de Deus que descobre ke afinal Lúcifer foi expulso dos céus por amar uma humana... ( ok... esta ideia foi maluka desta vez e passei dos limites, mas... já agora, isto é só uma historia, nao pensem ke e verdade! e ke ja tinha algumas pessoas a pensar ke era verdadeEmbaracoso') Para alem disso, existem os Outros arcanjos, onde eles virão á terra mascarados de humanos... ( tal como Miguel, Rafael e Gabriel) Mas na realidade, nao são como aparentam, o ke ira mudar o rumo da historia.
Vamos é ao assunto principal. tenho algumas perguntas a fazer-vos quanto a este tema:

1.Achas ke os arcanjos são bonzinhos ou são Guerreiros ke estao dispostos a fazer tudo por tudo para salvar o planeta?

2.Como é que achas que eles estão vestidos no céu?

3.Que tipo de puderes é que eles tem?

Espero pela vossa resposta! Very Happy
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Penso que antes de escreveres essa história, deverias de fazer um pouco de investigação para conheceres um pouco mais sobre anjos. Existe uma hierarquia no mundo dos céus, os anjos estão divididos em várias classes, sendo a classe mais baixa os anjos, logo a seguir os arcanjos, há mais umas pelo meio que não me recordo e ao subir na hierarquia tens os querubins (aqueles anjinhos bebés papudos) e no topo estão os serafins, que são anjos com 6 asas (3 pares). Eu lembro-me de ter lido isto algures mas não te posso dar certeza de esta informação estar 100% correcta.
Normalmente os anjos têm vestes leves e brancas (símbolo de pureza). Os poderes poderão eventualmente ser muito diferentes de anjo para anjo. Mas penso que o maior poder deste mundo é a capacidade de se amar incondicionalmente.
Espero ter ajudado. Boa sorte para a tua nova história! Smile
Teru Teru Momiji!

1. A minha ideia de arcanjos, não é que eles sejam bonzinhos... Ou melhor, eles são bons, sim, mas também são bastante corajosos no que toca a proteger aquilo a que foram destinados, e por isso a imagem que tenho de arcanjos é de seres calmos, mas que, em caso de algo interferir de modo negativo naquilo que protegem, eles se tornam em verdadeiras "armas", violentos e dispostos a tudo para manter o bem.

2. Nus! Lol, estou a brincar... Ou não... Sinceramente não faço ideia, pelo simples facto de não conseguir imaginar o "ceu". Há vezes em que imagino só nuvens! Matreiro tipo aquele reclame daquele queijo de barrar que agora nao sei o nome! Matreiro Há outra vezes que imagino uma especie de campo de golve, tudo relvado e verde, cheio de pessoas vestidas de branco a passear. E depois há aquelas vezes em que imagino um mundo normal, tipo o nosso, mas com coisas mais celestiais, não sei explicar! Toma toma é uma questão de adequar os espaços aos visuais, e depende também da historia.

3.Os poderes... hum... Não faço a mínima. Embaracoso' Talvez comunicarem entre si através da mente, ou captaram as emoções dos humanos, ou com simples gestos criarem movimento de objectos e coisas do género!

Apesar de Angiologia ser algo que aprecie muito, e inclusive ter escrito um fic que abordasse muito ligeiramente o tema, confesso que não sou uma expert no assunto. As minhas fontes derivam sobretudo de da serie sobrenatural, mas acho que é um tema complicado no que toca a pormenores.

No entanto, desejo-te boa sorte para a fic. Espero ter ajudado! Smile
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
1- Eu acho que os arcanjos são bonzinhos mas de certeza que se tornam numas autênticas "feras" para proteger aquilo que mais veneram Matreiro

2-Eu acho que eles andam com umas vestes brancas ou então com uma armadura

3-Sei lá devem ter montes de poderes Matreiro

P.S. Lulu o queijo chama-se philadelphia Matreiro
Lola escreveu:

P.S. Lulu o queijo chama-se philadelphia Matreiro

Ai pois é! eu ainda cismava no "matinal", mas nao era! Matreiro
Oh pá, para quem quer escrever sobre arcanjos, há muitos sitios onde arranjar inspiraçao, até no queijo! Matreiro Hehe
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
bem, obrigada Embaracoso eu vou-vos contar a minha ideia:

1. A verdade é que os arcanjos levam a sua ' religiao ' muito a serio, tendo de fazer tudo para a proteger ( como matar ). Por isso, estao despostos a tudo para proteger os humanos da suposta 'verdade' ( nao sei se ja ouviram falar, mas sao os padres, bispos e etc que escolhem apenas 'frases' dos testamentos, e que na verdade, escondem muita coisa, porque se nao, tudo aquilo em que acreditamos estaria perdido... esta é uma das minhas ideias, nao ker dizer ke nao seja verdade... )

2. vestem-se da melhor maneira possivel. Quando estao no ceu, usam, claro, muito branco, mas nao é por serem anjos que irao de deixar de vestir por exemplo umas jeans. Quando lutam, é claro que mudam de forma. tem armaduras ( mas nao como a da galaxia, que aquilo deve pesar uiui.... e parecido...), que lhes portegem algumas partes vitais tal como os ombros e os pes. Usam um ' vestido' branco ou amarelado, com a cruz de malta ( podem consultar aqui : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cruz_de_Malta ) no peito, em preto, ou azul, consoante o seu status.

3. Quanto aos seus poderes podem variar... depende de ke lugar se encontram ( sim, porque por exemplo, existem 4 anjos que guardam a terra, e claro, quando vier o Apocalipse, levantarão as suas ceifas... acho que e esta a palavra, mas não tenho a certeza... ). Mas há alguns que sao tao poderosos que sao capazes de criar seres ou ainda ter o poder divino para curar feridas...

Como podem ver, esta é a minha ideia principal. Mas como vao existir tantos anjos, eu precisava de algumas ideias... espero por mais respostas!!!! Very Happy
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77