Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Aqueles herois que andam aí e ninguem os vê...

bem as vezes nem sabemos dar realmente graças a Deus por estarmos de perfeita saude! essas pessoas realmente passam por muito!
É giro este da publicidade aida é um atleta e tem força e preparação para todo este equilibrismo mas á muitas pessoas com defeciencia que não conseguem elevar a cadeira assim e nem todas as cadeiras são desdobráveis... é por estas e por outras qe eu adoro ouvir os politicos a dizer que se preocupam com o bem estar da comunidade quando na verdade se estão a cagar pra pessoas com deficiencia e com a dificuldade que estas passam nas ruas de portugal (quer sejam cegos ou pessoas em cadeira de rodas que sofrem mais com isso)
rmmr111 escreveu:É giro este da publicidade aida é um atleta e tem força e preparação para todo este equilibrismo mas á muitas pessoas com defeciencia que não conseguem elevar a cadeira assim e nem todas as cadeiras são desdobráveis... é por estas e por outras qe eu adoro ouvir os politicos a dizer que se preocupam com o bem estar da comunidade quando na verdade se estão a cagar pra pessoas com deficiencia e com a dificuldade que estas passam nas ruas de portugal (quer sejam cegos ou pessoas em cadeira de rodas que sofrem mais com isso)

Passam pela rua , vêm...e ignoram como se fossem autenticos caesinhos...mas isto faz-se?? chegar à beira da pessoa e dizer algumas palavras simples que sejam só para confortar fica bem a toda a gente, agora os politicos?? ESTES, só n fazem porque n querem!! Preferem encher o "papinho" deles em vez de dar a quem precisa :zangado:
rmmr111 escreveu:É giro este da publicidade aida é um atleta e tem força e preparação para todo este equilibrismo mas á muitas pessoas com defeciencia que não conseguem elevar a cadeira assim e nem todas as cadeiras são desdobráveis... é por estas e por outras qe eu adoro ouvir os politicos a dizer que se preocupam com o bem estar da comunidade quando na verdade se estão a cagar pra pessoas com deficiencia e com a dificuldade que estas passam nas ruas de portugal (quer sejam cegos ou pessoas em cadeira de rodas que sofrem mais com isso)

Tive de quotar isto, é exactamente o meu ponto de vista em relação a este assunto... todos os anos em que há eleições, existem promessas e mais promessas, que não passam de mentiras --

Mas, ok, o tópico é para falar dos atletas... pois, mas nem toda a gente tem a capacidade de fazer essas coisas, tal como o rm referiu --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu acho que já tinha visto isto algures, realmente, estas pessoas nunca perdem a força, nem a coragem, são o nosso orgulho *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77