Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentando filmaniaco

Olá eu sou o Tiago. Desde pequeno que comecei a ver a Sailor Moon e na altura era só porque era novidade e todos na escola viamos. Entretanto fui crescendo e deixei de ver a série. Desde algum tempo, eu com 21 anos, passei na sala e a minha irmã de 3 estava a ver a Sailor Moon no panda. Fiquei surpreendido e ao mesmo tempo nostalgico. Comecei a ver com ela desde aí e então com esta idade e cabeça mais madura vi coisas das quais nao me tinha apercebido na altura e comeceia ver de outra perspectiva. Voltei a apaixonar-me e tenho muita pena que tenha acabado na Sailor Stars Arc. Aindaquero realçar que de todas as dubragens, a portuguesa é uma das melhores para mim. Bjs
Olá Tiago, se muito bem vindo ao forum Smile

Es como eu aquele pessoal da velha guarda que ainda via a sailor moon logo de manhazinha (bons tempos)... ainda bem que a tua irmã tem o bom gosto de ver a sailor moon, tambem adoro a nossa dubragem..uma das melhores sem duvida.

Beijinhos e diverte te muito Tiago.

Vai participando

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem-vindo Tiago =)

Não sei como consegues achar a nossa dobragem uma das melhores, mas ainda bem que gostas, é sempre bom apoiar os nossos actores de voz (não que a culpa seja deles, com uma série estrangeira de costumes estranhos e tão pouca gente para fazer uma dobragem cuja tradução não era a mais fiel é normal a coisa correr mal)

Ai que inveja! O ano passado pelo aniversário da minha mãe (ok a minha prima na altura ainda só tinha 2 anos e tal) mas tentei que ela visse comigo Sailor Moon e nada Mal disposto eu bem que puxava por ela, mas ela só falava de outras coisas. Espero que este ano, ela tá com 3 anos e meio, que siga o mesmos passos da tua irmã e que veja Sailor Moon, se não vou esconder todos os lollipops cá de casa!!

De qualquer forma, sê bem-vindo Tiago!
É, a nossa visão quando vemos o anime enquanto somos crianças é totalmente diferente. Éramos inocentes, aposto contigo que havia coisas que não te apercebias e que agora olhas de outra forma, ou perspectiva, isso aconteceu comigo também e acredito que aconteça com quase todos.
Enquanto somos crianças há uma certa magia, quando somos adultos apesar de a magia perdurar há outras coisas que nos chamam mais à atenção.
Espero que te divirtas! Penso que ainda ninguém disse para ires ler as regras, se não foste, recomendo que vás Wink
Sê bem vindo ao fórum Tiago(espero que nao te importes por me dirigir assim nestes termos Matreiro nao gosto de chamar as pessoas pelo nome assim do nada Matreiro)

Diverte-te e faz muitos amigos por aí, posta muito, mas com cabeça Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigadao a todos Very Happy... Tambem me espero divertir aqui convosco. E quanto a dubragem, acho que realmente é a melhor, apesar da repetiçao de vozes, mas quanto a qualidade nada tenho a dizer, acho que transmite muito bem os sentimentos e as emoçoes das personagens Matreiro
E fiquem descansados/das que vou ler as regras Bjs
Bem Vindo filmaniaco!
Lê as regras para perceberes mais como funciona o fórum como já disseram, faz muitos amigos, participa o mais que puderes e diverte-te!

Se tiveres alguma duvida, pergunta!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Muito bem vindo, Tiago!!!

Espero que te divirtas por aqui! Wink

Só conheço a nossa dobragem e a japonesa, e comparando as duas, a nossa é péssima! XD Mas gostos são gostos e ainda bem que gostas dela! Very Happy

Já tentei pôr o meu sobrinho a ver sailor moon, mas não tive muito sucesso... lol Mas rever a série quando somos maiores é completamente diferente. Tal como disseste, reparamos no que nunca tínhamos reparado!

Bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.