Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação

Bons dias a todos
o meu nome é carlos e sou um grande fã da série
já li o manga, o anime, mas nunca vi o live action completo
a minha personagem preferida é a Haruka ( I love you ), e neste momento estou a produzir 3 projectos pessoais
um é escrever uma 6º e uma 7º onde falo de um passo muito mais aprofundado de cada sailor, incluo novas sailors, novas transformaçoes e claro, desenvolvo muito mais o futuro (história totalmente fiel ao manga, pois acho muito mais fundamentado e pelo facto do passado da sailor venus), outro é fazer pequenos símbolos das sailors como divertimento e por último estou a traduzir o manga e o anime de maneira a ter em boa qualidade, em pt pt, e em principio irei colorir o manga
como ja disse antes, sou um grande fã por isso estou a par de tudo a 120% ehehehe
gostava de conhecer mais fãs e partilhar os meus conhecimentos

comprimentos a todos
Olá uranus solarius. Sê bem-vindo ao fórum :3
Sugiro-te que leias as regras, é bem rápido.
Gostei da tua apresentação. Não percebi foi "escrever uma 6º e uma 7º"... referes te a fanfic?
Mas vejo que tens muitos projectos, o que é óptimo da parte de um fã. Bom trabalho!
Diverte-te por aqui e participa .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá, bem-vindo ao SMP! =) Diverte-te muito, conhece novas pessoas e não te esqueças de ler as regras.
Acho os teus projectos muito interessantes, como a Dumpling também não percebi a parte de "escrever uma 6º e uma 7º", mas espero que partilhes os teus projectos connosco e boa sorte. ^-^
obrigado pessoal, assim o farei, apesar de já ler o forum a uns 2 anos nunca tive muito tempo para me inscrever
a parte de escrever uma 6º e uma 7º é em referência a duas temporadas de continuação, já que a 5º temporada é a Stars Simpatico
Gostava também de saber onde altero o caneta de transformação e frase e o resto já que andei á procura e ainda nao percebi muito bem onde alterar, já que tenho as minhas proprias canetas (apesar de ser rapaz tb tenho direito eheheh)
uranus solarius escreveu:obrigado pessoal, assim o farei, apesar de já ler o forum a uns 2 anos nunca tive muito tempo para me inscrever
a parte de escrever uma 6º e uma 7º é em referência a duas temporadas de continuação, já que a 5º temporada é a Stars Simpatico
Gostava também de saber onde altero o caneta de transformação e frase e o resto já que andei á procura e ainda nao percebi muito bem onde alterar, já que tenho as minhas proprias canetas (apesar de ser rapaz tb tenho direito eheheh)

Ah. Ok, ok...
Se é isso que estás a falar... Alterar a caneta de transformação não é sozinho. É o escalão = número de mensagens que tens no fórum, vai evoluindo consoante a tua participação.
A frase , estás a falar do título do tópico? Editas a mensagem onde escreveste a tua apresentação (há um botão que diz editar, outro diz citar, outro multi-quote) e depois modificas no 'título da mensagem', enviar. É fácil, se tiveres muitas dúvidas vai ao forumeiros (deve explicar lá) ou vai lendo pelo fórum e aprendendo ... Não te esqueças de ler as regras :3 isso encontras facilmente.
E o seres rapaz, nada a ver acredita. Há muitos rapazes aqui no fórum ainda assim :3 o administrador é rapaz.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá !
Sê bem vindo !
Queria dizer-te que adorei a tua apresentação, principalmente os teus projectos ! Acho fantásticos e acredito que vais conseguir fazer um manga e as próximas séries fantásticas Very Happy
Fico a contar com algo assim Very Happy
Aqui todos nós adoramos a Sailor Moon, foi um anime que realmente marcou a infância e não só de muita gente Smile
Em relação ao seres rapaz, tal como a Dumpling disse, não tens que te preocupar Very Happy
Além do nosso administrador, também temos um moderador e mais alguns membros Smile
Espero que te divirtas no fórum na nossa companhia e acima de tudo participante, por isso não desapareças Razz

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá, sê bem vindo! (:

Também gostei muito da tua apresentação :3 e tal como já disseram, é mesmo muito bom ver fãs tão dedicados a uma série que nos é tão querida! (:

Dumpling, eu acho que quando ele falou em frase estava a referir-se ao "Pelo poder sagrado/estelar de ..." ((:

Mas lá está, uranus solarius, isso não podes alterar, tal como a Dumpling explicou, tanto a caneta como a frase só se alteram à medida que o teu escalão vai evoluindo Embaracoso

Espero que te divirtas aqui, consoante as regras, e participa (:
"Love wins everything"
Se não te importares, arranja lá outro nick porque toda a gente me trata por Uranus e depois torna-se confuso.

Aproveita para ler as Regras e para colocar o título deste tópico nos conformes.

Boas participações.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano