olá! Encontrei este site e como sou apaixonada pela sailor moon inscrevi-me no fórum. vim aqui dizer um olá a todas e apresentar-me, chamo-me Patrícia, tenho 21 anos e sou da figueira da foz... bjitos pa todas! Até breve :(luna):
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
ola patricia!!!
muito bem vinda aki ao forum!!!
espero k te divirtas (claro k te irás divertir, o ambiente aki é super porreiro, mto divertido e o pexoal é td mto ximpatico!!!)
se precisares de alguma coisa é so dixer
Bem Vinda ao Forum!!!
bem vinda
Olááá !!! Sou a Nani.. Bem-vinda aqui ao site,, Vais-te divertir mt.. XD Aqui é td gent porreiraça!!
Sign em construção.....
Olá paty, já trocámos uns posts hoje, mas quis vir dar-te as boas vindas! De certeza q vais gostar!
olá bem-vinda diverte-te muito por aqui
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sê muito bem vinda! diverte-te
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Bem vinda Paty.. verás que ai te irás divertir mt e conhecer mt boa gente
bem-vinda de certeza de que te vais divertir muito.
Obrigado Amigo Secreto
Olá.... Sê muito bem-vinda Decerteza que te vais divertir :(chibi4): :(moon5):
Olá! espero que gostes do forum e te divirtas por cá!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
obrigada. Espero divertir-me muito
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Olá! Sê bem vinda ****
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.