Apresentação SakuragiMiu
Olá pessoal.
Já há muito tempo que não vinha aqui... sou membro já há bastante tempo, mas de repente fiquei nostálgica, porque apanhei a série no Panda (e para o ano é o aniversário!), e decidi voltar aqui...
Tenho quase 23 anos, por isso sou "da velha guarda", pois vi a série desde o primeiro dia que estreou, no Buereré.
Tenho acompanhado no Panda, mas praticamente já devorei a série toda original nos últimos dias, porque não tenho paciência para os fillers...
Bom, até ja.
Já há muito tempo que não vinha aqui... sou membro já há bastante tempo, mas de repente fiquei nostálgica, porque apanhei a série no Panda (e para o ano é o aniversário!), e decidi voltar aqui...
Tenho quase 23 anos, por isso sou "da velha guarda", pois vi a série desde o primeiro dia que estreou, no Buereré.
Tenho acompanhado no Panda, mas praticamente já devorei a série toda original nos últimos dias, porque não tenho paciência para os fillers...
Bom, até ja.

Podes crer miriam, acho que não há maior fã da série do que eu em todos os meus círculos sociais, ao longo da vida... 
Era capaz de me por aqui a resmungar em como só vi como deve de ser da S para a frente quando a série começou a dar no Batatoon porqueasenhoraSicandavasempreatrocaroshorários....
Enfim. :p

Era capaz de me por aqui a resmungar em como só vi como deve de ser da S para a frente quando a série começou a dar no Batatoon porqueasenhoraSicandavasempreatrocaroshorários....
Enfim. :p
Olá Sakurai 
Bem vinda de volta ao teu lar SMPT
"Velha guarda"? Puuf...Ainda estás na flor da juventude
Ahahah...
Espero que desta vez não deixes então de cá vir e que te divirtas muito por cá
Dá na mesma uma olhadinha às regras que é para não esqueceres

Bem vinda de volta ao teu lar SMPT

"Velha guarda"? Puuf...Ainda estás na flor da juventude

Ahahah...
Espero que desta vez não deixes então de cá vir e que te divirtas muito por cá

Dá na mesma uma olhadinha às regras que é para não esqueceres

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
É da velha guarda no que toca a Sailor Moon
Ainda bem que voltaste, é sempre bom ter "antigos" membros de volta e que continuem a manter a paixão por este anime e a continuar a rever sem cansar depois de o ter visto há tanto no Buereré.
Espero que te mantenhas por cá.
Participa e diverte-te!
Ainda bem que voltaste, é sempre bom ter "antigos" membros de volta e que continuem a manter a paixão por este anime e a continuar a rever sem cansar depois de o ter visto há tanto no Buereré.
Espero que te mantenhas por cá.
Participa e diverte-te!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.