Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação - Ryuki_chan

Olá pessoal do SMPT! Eis a minha apresentação...
Sou a Raquel (ou Ryuki_chan, nickname), tenho 24 anos e sou de Lisboa.
Bem, decidi inscrever-me neste fórum, uma vez que Sailor Moon é um dos meus animes favoritos, juntamente com Rurouni Kenshin (Samurai X), Death Note, One Piece, Dragon Ball e muitos outros.
Na verdade, já conhecia o fórum há algum tempo, mas só agora pude inscrever-me, após terminar os (sempre) duros exames da faculdade.
Voltei a rever SM a partir de Março (altura em que recomeçou a dar no canal Panda) e tenho gostado imenso de rever, pois já não me lembrava de imensas coisas.
Já li as regras e espero ser bem recebida, dado que todos nós aqui no fórum temos o mesmo gosto comum por SM...Wink
Sê bem-vinda Ryuki, espero que gostes de estar por aqui, agora que frequências e companhia acabaram espero que tenhas tempo para te divertires aqui com o pessoal Very Happy gostas de outros animes, vais-te adaptar na perfeição. Não te recomendo a leitura das regras, uma vez que já as leste, mas desejo-te tudo de bom e alguma dúvida é só dizer.
Olá Raquel!!

Sê bem vinda ao fórum!!

É claro que vais ser bem recebida!! Isto aqui é só malta fixe!! Simpatico

Fizeste bem em começar a rever a SM! Se eu tivesse tv cabo, também o teria feito... (Mas vinguei-me e comecei a ver no pc!Matreiro )

Que bom já teres acabado os exames!! Os meus ainda vão até ao final do mês... Sem paciencia lol

Bom, espero que te divirtas!

Bjs***
Olá Raquel

Bem-vindaa ! Very Happy

Aqui algum pessoal é muito simpático e fixe por isso nao duvido que te recebam bem (:

SM é a melhor não é ? É uma série que tem um sentido de humor óptimo Simpatico

Ainda bem que acabaste os exames espero que tenhas optimos resultados e boa sorte com isso (:

Bem espero que te divirtas aqui e que faças muitos amigos @

Oh bem vinda Raquel
Nao te queria chatear, mas toma atenção ás regras(tipo que eu tenho mural, mas pronts)
Diverte-te
Faz amigos e diverte-te xp

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Zezinho ela disse no tópico que já tinha lido as regrasEmbaracoso'

Bom..

Sê muito bem vinda à nossa comunidade Sailor MoonEmbaracoso

Eu também já tenho muito mais tempo de passar por aqui, pq as minhas frequências e exames e essa treta também acabaram (e passei a tudoEmbaracoso)

Espero que te divirtas neste belo fórum na nossa companhia e que gostes de cá estar Smile

Tenta ser participativa e não desapareças Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê bem-vinda Ryuki. Very Happy
Eu também sou nova por aqui. Smile

Diverte-te.
Obrigada a todos (as) pelas mensagens de boas-vindas!!
Vou tentar ser o mais participativa possível, e tenho a certeza que vou gostar muito de estar no fórum! Wink
Bem vinda Raquel espero que te divirtas e não faz mal rever a sailor moon na tv

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano