Oiii meu nome é Mariana de Carvalho Simões, tenho 13 anos moro em Maricá no Rio de Janeiro que é no Brasil, eu amo a série Sailor Moon é Apaixonante!!! A minha Sailor favorita é a Sailor Saturn, ela é sinistra *---* Bem é isso
Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!)
Bem-vinda Mariana, temos a mesma idade Diverte-te muito por aqui, participa e não te esqueças de ler as regras.
Que bom mais uma fã da Sailor Moon, cada vez é maior Diverte-te por cá e faz muitos amigos, lê as regras para melhor entenderes e participa onde podes :p Diverte-te
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Muito Bem Vinda !
Lê as regras...
Diverte-te muito, cria amizades e participa muito!
Eu sou a Inês, também tenho 13 anos e a minha sailor perferida é a Sailor Moon...
Beijo e participa!
'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Muito obrigada por me receberem tão bem
Bem vinda, Mariana. Espero que te divirtas muito por aqui e te dês bem com todos os membros. Beijinhos. *
Vlw miriam == e pig to feliz que não sou a única brasileira õ/
Sê muito bem-vinda Mariana! Espero que te divirtas muito e que faças muitas amizades.
Welcome
Eba o forum ta cada vez mais internacional Se bem vinda Mariana, espero que se divirta e que ache que este fórum é tao legal como parece (nao liga nao, tenho tendencia para falar brasileiro com brasileiros )
Beijo e nos veremos por aí
By:Haru-chan AKA Tinoco
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Se bem vinda e diverte-te aqui no forum espero que comentes muito e que faças novos amigos!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.