Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação Jorgecr

Olá a Dumpling* avisou-me que devia me ter apresentado, e é verdade...

Eu inscrevi-me aqui ha uns meses mas depois deixei de vir (e agora estou a vir novamente XD)

Chamo-me Jorge e as minhas navegantes preferidas são as da lua, saturno, vénus e neptuno.

Tenho 11 anos e adoro sailor moon (apesar de ser rapaz) mas ser rapaz não importa os gostos...

Eu deixei de ver sailor moon mas estou a ver de novo por isso não me lembro de algumas coisas.

Desculpem se não respeitar algumas regras porque entro em outro forum e pode se fazer duas mensagens seguidas(mas lá também não dá para editar) e por isso não estou acostumado.

Obrigado a todos e boa páscoa
Bem-Vindo Jorgecr (apesar de já cá estares há algum tempo)

Tens de ter em atenção as regras...Vais lendo e ao mesmo tempo vais aprendendo!

Espero que encontres muitas amizades no fórum e acima de tudo que te divirtas!

Não és o único rapaz a gostar das navegantes!

Eu sou a Inês e tenho 13 anos!

Feliz Páscoa para ti também!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem vindo Jorge, como bem te disse, lê as regras, super importante, ok? Wink Espero que tenhas aqui uma óptima estadia e que faças muitos amigos. Como já deves ter verificado há mais rapazes aqui no forúm, por isso não te sintas envergonhado Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Bem vindo jorgecr...ja tinha reparado na tua presença pelo forum mas nunca mais te vinhas apresentar a malta...Nao te preocupes que aos poucos vais conhecendo melhor como deves particicpar no forum todos nos ja demos pequenos "erros", mas agora com mais calma e depois de uma grande leitura nas regras vais ver que é facil.

E seres rapaz e gostares de Sailor Moon só mostra que tens bom gosto ...e como tu acredita que a varios.

Beijinhos e boas participações Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Apesar de que possivelmente só te virem dar boas-vindas raparigas, há muitos rapazes no fórum, não há que ter vergonha nenhuma Wink já tinha notado a tua presença aqui no fórum mas por acaso não tinha reparado que não tinhas feito a apresentação ainda. De qualquer forma acho que já conheces bem os cantos à casa e já estás à vontade, espero que continues a participar Smile
Eu sei mas se na escola disse-se isso, estava tramado, eles não sabem o que é bom, e obrigado a todos Very Happy

Esqueci-me: eu inventei outra historia para sailor moon como titulo: sailor saturn VS Mistress 9, não sei se querem que eu escreva porque não sei se está bom e também nunca fiz uma mas se quiserem eu escrevo.

Boa páscoa

Editado depois: Vou fazer, se não gostarem do primeiro episodio não faço mais
Muito bem vindoEmbaracoso
Pelos vistos, pelo que li já estavas inscrito, mas aqui estou eu para te dar as boas vindas Smile

Espero que gostes aqui do nosso fórum e que sejas uma pessoa participativa Smile

Tenta cumprir as regras e acima de tudo diverte-te Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77