Olá sou o Joao Afonso, mais conhecido só como Afonso. Sou o primo do Francisco a.k.a xFrancisco10
A minha navegante preferida é a Neptuno, por ter ataques fortes e por ser linda *-*!
Espero me divertir neste fórum, o meu primo disse que era Brutal
- Sailor Neptune é a melhor!
Olá Afonso, bem-vindo! O teu primo tem razão, não te vais arrepender Bem... lê as regras, participa e diverte-te^^ Vê-mo-nos por aí!
Sê bem-vindo João! Espero que te divirtas no fórum! Eu também gosto da Neptuno, mas não é das minhas preferidas. Não te esqueças de participar. ^^
Obrigado, vejo que o meu primo tinha razão! As pessoas parecem simpáticas
Olá Afonso! Já te disse as regras por isso nao precisas de as ler! Também já te disse que isto aqui é Brutal e vais fazer muitos amigos. Acredita em mim este site é o melhor para mim
" I'm InsatiableI can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Bem-vindo João! Como o teu primo já te deve ter dito, o fórum é muito bom e tenho a certeza que vais adorar cá estar. Diverte-te! ^^
Vejo que você ama mesmo a Neptune! Já disseram que meu cabelo é parecido com o dela lol
Enfim, espero que te divirtas bastante aqui, viu?
Até a próxima :3
(Já não venho ao fórum a bastante tempo...Desculpem pelo desaparecimento)
Bem Vindo Afonso!
Faz muitas amizades e diverte-te muito no fórum...
Se percisares de algo pergunta... XD
] OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
bem vindo
espero que arranjes muitos amigossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Obrigado mais uma vez
*A atrasada de serviço da ares da sua graça e aparece*
De qualquer forma: Bem vindo ^^ Espero que te estejas a divertir imenso aqui no forum e que participes imenso. Escusado sera dizer para leres as regras, porque os membros antes de mim ja disseram entao eu nao bato na tecla ^^
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.