Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação - JoannaBieber

Olá :$
Chamo-me Joanna,tenho 14 anos e ando no 9º, o que mais gosto de fazer é sair com as minhas melhores (doidas) amigas, gosto de ir à praia esteja Verão ou Inverno.
Os meus artistas preferidos são vários entre os quais se destacam a Taylor Swift e LMFAO.

Espero divertir-me bastante aqui Very Happy
Olá JoannaBieber Very Happy

Se muito bem vinda a nossa malta, vais gostar de certeza de estar por aquie vais fazer muitos amigos, participa bastante mas antes vai dar uma vista de olhos as regras para fazeres boas participaçoes, qualquer duvida nao hesites em perguntar...aqui é só pessoal porreiro vais gostar!

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Olá Joana, sê bem-vinda.
Alterei o título do teu tópico para ficar conforme as Regras, uma vez que deve ter o teu nick.
Ler as Regras do Fórum não custa nada e é importante para que a tua participação corra da melhor forma.

Bem vinda Joanna Bieber!
Já te aconselharam a ler a regras por isso não te chateio mais Matreiro , diverte-te por aqui, faz novos amigos e participa onde podes.
Diverte-te!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem vinda ao fórum, JoannaBieber!Very Happy
Tenho a certeza que vais gostar de cá estar! ;D

Espero que te divirtas e que participes muito.Wink

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
(AI Biberao que horror tiaXD)

Either way, sê bem vinda, espero que te divirtas e que postes muito sinhe? XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigada Smile
Pelas boas vindas,
Star Uranus obrigada e peço desculpa :$ é que quando eu criei a conta ontem já estava mais a dormir que outra coisa Matreiro
Bem-Vinda JoannaBieber!

Espero que te divirtas no fórum, que participes muito e que tenhas muitas amizades...Como dizia a miriam88 o pessoal é todo porreiro! Very Happy

Beijinhos* Embaracoso

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bem-vinda joannabieber espero que te divirtas neste fórum, faz muitas amizades e diverte-te.Não te esqueças de ler as regras.

Bjs
Sê bem-vinda Joana!! Espero que te divirtas por cá!

LMFAO não faz muito o meu estilo mas adoro os videoclips e algumas músicas: Sorry for Party Rocking e a I'm Sexy and I know it obviamente, a sério aqueles tipos são loucos mas cómicos até mais não.
Hehehehe, Sofia eles na I'm Sexy and I Know It podiam ter-se tapado mais Matreiro

E Obrigada Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano