Apresentação dreamer.girl
Olá a todos!
Primeiro, queria informar que não sou lá grande coisa com os computadores, por isso desculpam lá alguma lentidão ou azelhice da minha parte...
Recomecei a ver a Sailor Moon no Panda e ABSOLUTAMENTE adoro a série, acho-a fantástica, com aventura, graça e romance...
Depois encontrei este site e como também gosto de conhecer pessoas novas, resolvi experimentar.
Sou uma rapariga do Porto, na casa dos 30, adoro cinema, desporto, amigos e a Sailor Moon, claro.
Se quiserem, digam coisas.
Beijinhos para todos
Primeiro, queria informar que não sou lá grande coisa com os computadores, por isso desculpam lá alguma lentidão ou azelhice da minha parte...
Recomecei a ver a Sailor Moon no Panda e ABSOLUTAMENTE adoro a série, acho-a fantástica, com aventura, graça e romance...
Depois encontrei este site e como também gosto de conhecer pessoas novas, resolvi experimentar.
Sou uma rapariga do Porto, na casa dos 30, adoro cinema, desporto, amigos e a Sailor Moon, claro.
Se quiserem, digam coisas.
Beijinhos para todos
Olá Muito prazer nova fã Sailor Moon 
Eu cá tenho um problema ainda maior que o teu, não tem a ver com computadores, mas sim com erros ortográficos.
o que é muito pior.
Bom...
Avançando
Sê muito bem vinda à comunidade Sailor Moon Portugal.
Espero que gostes de vaguear aqui pelo fórum.
E como a Juju já referiu, lê as regras, assim será mais fácil desfrutar do fórum
Espero também que faças muitos amigos(as).
Bons posts

Eu cá tenho um problema ainda maior que o teu, não tem a ver com computadores, mas sim com erros ortográficos.
o que é muito pior.Bom...
Avançando
Sê muito bem vinda à comunidade Sailor Moon Portugal.Espero que gostes de vaguear aqui pelo fórum.
E como a Juju já referiu, lê as regras, assim será mais fácil desfrutar do fórum

Espero também que faças muitos amigos(as).
Bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá a todos e muito obrigada aos que me responderam, foi muito fixe receber boas vindas
!
Eu realmente ando super entusiasmada com a série, tenho visto sempre o Panda, e quando não posso socorro-me da Internet...
Também ando um pouco sozinha ultimamente, e é sempre bom fazer novas amizades
!
Hoje vou passar este fim-de-semana fora, volto domingo, por isso não devo estar aqui até lá.
Mas prometo assim que chegar ver as novidades!
Beijinhos para todos
Tenham um óptimo fim-de semana
!Eu realmente ando super entusiasmada com a série, tenho visto sempre o Panda, e quando não posso socorro-me da Internet...
Também ando um pouco sozinha ultimamente, e é sempre bom fazer novas amizades
!Hoje vou passar este fim-de-semana fora, volto domingo, por isso não devo estar aqui até lá.
Mas prometo assim que chegar ver as novidades!
Beijinhos para todos
Tenham um óptimo fim-de semana
Olá a todos! Eu acho que vou precisar da vossa ajuda para me entender neste fórum... Ele é espectacular, eu é que sou um desastre com computadores... Não sei muito bem qual é o sítio correcto para ir dizendo algo sobre mim ou se quiser responder a uma pessoa, como faço? Podem ajudar-me? Muito obrigada e beijinhos
Olá!
Antes de mais, sê bem vinda ao fórum!!
É aqui que deves escrever se quiseres dizer alguma coisa sobre ti. Para responderes num tópico, basta escreveres na caixinha que aparece no fim do mesmo. Para falares directamente com uma pessoa, deves fazê-lo por mensagem privada! (clicas em mp, que esta por baixo de uma mensagem da dita cuja pessoa!)
Por outro lado, se ainda não o fizeste, aconselho-te a leres as regras!
Espero ter ajudado!
Boas postagens
Bjs
Antes de mais, sê bem vinda ao fórum!!
É aqui que deves escrever se quiseres dizer alguma coisa sobre ti. Para responderes num tópico, basta escreveres na caixinha que aparece no fim do mesmo. Para falares directamente com uma pessoa, deves fazê-lo por mensagem privada! (clicas em mp, que esta por baixo de uma mensagem da dita cuja pessoa!)
Por outro lado, se ainda não o fizeste, aconselho-te a leres as regras!
Espero ter ajudado!
Boas postagens

Bjs
Olá a todos mais uma vez
! E obrigada pelos vossos conselhos... Para já ainda não estou de férias, por isso tenho vindo à Net sempre a correr e ainda não me entendo muito bem no site, porque às vezes não sei bem onde clicar, mas assim que tiver mais tempo, a meio de Julho, prometo que me vou esforçar mais para não ser tão totó
... Para já só queria dizer que adoro a Sailor Moon, faz-me sonhar e acho que tem amigas verdadeiras e são um grupo muito fixe de Guerreiras
. Claro que também gosto muito do Darien e das aventuras de todos. Sou do Porto e, neste momento, gostava muito de conhecer pessoas novas, adoro conversar e fazer amigos, ir à praia, ao café ou a um barzito, ao cinema e também vou ao ginásio com regularidade. Sou uma rapariga de 33 anos, mas muito bem conservada, acho que pareço uma adolescente, sou sincera, leal, amiga, impulsiva e muito muito sonhadora... Se alguma vez precisarem de algo, contem comigo, nem que seja só para conversar
. Tou à disposição! Beijinhos para todos e até à próxima
! E obrigada pelos vossos conselhos... Para já ainda não estou de férias, por isso tenho vindo à Net sempre a correr e ainda não me entendo muito bem no site, porque às vezes não sei bem onde clicar, mas assim que tiver mais tempo, a meio de Julho, prometo que me vou esforçar mais para não ser tão totó
... Para já só queria dizer que adoro a Sailor Moon, faz-me sonhar e acho que tem amigas verdadeiras e são um grupo muito fixe de Guerreiras
. Claro que também gosto muito do Darien e das aventuras de todos. Sou do Porto e, neste momento, gostava muito de conhecer pessoas novas, adoro conversar e fazer amigos, ir à praia, ao café ou a um barzito, ao cinema e também vou ao ginásio com regularidade. Sou uma rapariga de 33 anos, mas muito bem conservada, acho que pareço uma adolescente, sou sincera, leal, amiga, impulsiva e muito muito sonhadora... Se alguma vez precisarem de algo, contem comigo, nem que seja só para conversar
. Tou à disposição! Beijinhos para todos e até à próximaOlá pessoal
! Muito obrigada a todos que me têm dado as boas vindas, são muito simpáticos...
Desculpem ainda não ter enviado muitas mensagens, mas não tenho tido muito tempo.
E então, espero que esteja tudo bem convosco! O pessoal que estuda deve tar quase de férias, certo
?
Aproveitem bem, vou tentar responder a quem me secreveu, vou ver se consigo...
Beijinhos grandes
! Muito obrigada a todos que me têm dado as boas vindas, são muito simpáticos...Desculpem ainda não ter enviado muitas mensagens, mas não tenho tido muito tempo.
E então, espero que esteja tudo bem convosco! O pessoal que estuda deve tar quase de férias, certo
?Aproveitem bem, vou tentar responder a quem me secreveu, vou ver se consigo...
Beijinhos grandes
Bem, olá outra vez
!
Eu até tenho vergonha de perguntar, mas eu realmente não percebo muito da net...
Eu queria agradecer a todos que me deram as boas vindas, mas o site não me deixa mandar mensagens privadas. Fui ao Check-In e só encontrei três das pessoas.
Como faço para responder aos outros, alguém me sabe ajudar?
Bem, agora é mesmo... Até amanhã pessoal
.
!Eu até tenho vergonha de perguntar, mas eu realmente não percebo muito da net...
Eu queria agradecer a todos que me deram as boas vindas, mas o site não me deixa mandar mensagens privadas. Fui ao Check-In e só encontrei três das pessoas.
Como faço para responder aos outros, alguém me sabe ajudar?
Bem, agora é mesmo... Até amanhã pessoal
.Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.