Apresentação - Darkness flower
Oi, antes de mais peço imensa desculpa por só me apresentar agora, mas quando me resolvi juntar a esta grande família, estava um pouco aterefada com o final do meu curso..
Mas agora isso é passado...
Chamo-me Silvana (mais conhecida por Vana), sou do Porto, actualmente tenho 23 anos feitinhos ontem
...
Falando da sailor moon: bem foi a minha infância, via os episodios na televisao, que dava no Batatune, e depois ficava sonhando quando me iria aparecer o luna[Esta imagem já não existe]...
Fiquei bastante feliz por saver que nao sou a unica viciada na sailor moon...

Vem beijinhos para todos
Mas agora isso é passado...
Chamo-me Silvana (mais conhecida por Vana), sou do Porto, actualmente tenho 23 anos feitinhos ontem
...Falando da sailor moon: bem foi a minha infância, via os episodios na televisao, que dava no Batatune, e depois ficava sonhando quando me iria aparecer o luna[Esta imagem já não existe]...
Fiquei bastante feliz por saver que nao sou a unica viciada na sailor moon...

Vem beijinhos para todos
Olá Silvana...
Sê muito bem-vinda ao fórum...
Não eras a unica que ficava a sonhar que o luna iria aparecer... Quando eu era pequenina, sempre que via um gato ficava a olhar para ele á espera que ele falasse....
Espero que te divirtas muito, pois somos uma grande familia onde todos têm pelo menos uma coisa em comum....gostarem da Sailor Moon
Se precisares de alguma coisa é só dizer...
Beijinhos
Sê muito bem-vinda ao fórum...
darkness flower escreveu:Falando da sailor moon: bem foi a minha infância, via os episodios na televisao, que dava no Batatune, e depois ficava sonhando quando me iria aparecer o luna[Esta imagem já não existe]...
Não eras a unica que ficava a sonhar que o luna iria aparecer... Quando eu era pequenina, sempre que via um gato ficava a olhar para ele á espera que ele falasse....

Espero que te divirtas muito, pois somos uma grande familia onde todos têm pelo menos uma coisa em comum....gostarem da Sailor Moon
Se precisares de alguma coisa é só dizer...
Beijinhos
Olá Silvana muito bem vinda à familia Sailor Moon portugal 
Espero que se divirta aqui connosco e que fassa muitos posts.
Não se esqueça de ler as regrinhas e não suma

Espero que se divirta aqui connosco e que fassa muitos posts.

Não se esqueça de ler as regrinhas e não suma

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.