Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Apresentação - Darkness flower

Oi, antes de mais peço imensa desculpa por só me apresentar agora, mas quando me resolvi juntar a esta grande família, estava um pouco aterefada com o final do meu curso..
Mas agora isso é passado...
Chamo-me Silvana (mais conhecida por Vana), sou do Porto, actualmente tenho 23 anos feitinhos ontem Rolar...
Falando da sailor moon: bem foi a minha infância, via os episodios na televisao, que dava no Batatune, e depois ficava sonhando quando me iria aparecer o luna[Esta imagem já não existe]...
Fiquei bastante feliz por saver que nao sou a unica viciada na sailor moon...cheers cheers cheers cheers

Vem beijinhos para todos
Olá Silvana...

Sê muito bem-vinda ao fórum...

darkness flower escreveu:Falando da sailor moon: bem foi a minha infância, via os episodios na televisao, que dava no Batatune, e depois ficava sonhando quando me iria aparecer o luna[Esta imagem já não existe]...

Não eras a unica que ficava a sonhar que o luna iria aparecer... Quando eu era pequenina, sempre que via um gato ficava a olhar para ele á espera que ele falasse....Matreiro

Espero que te divirtas muito, pois somos uma grande familia onde todos têm pelo menos uma coisa em comum....gostarem da Sailor Moon

Se precisares de alguma coisa é só dizer...
Beijinhos
Aproveito e desejo os parabéns Vana Very Happy sê bem-vinda Very Happy vais ver que vais-te divertir muito aqui com o pessoal Very Happy
bem vinda espero que te divirtas por aqui . . . o pessoal aqi e muito fixe mesmo vais ver =)

e ja agra parabens atrasados
Olá Silvana muito bem vinda à familia Sailor Moon portugal Smile

Espero que se divirta aqui connosco e que fassa muitos posts. Mongloide

Não se esqueça de ler as regrinhas e não suma Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem vinda rapariga!!

Espero que te divirtas muito por cá, e já agora, parabéns atrasados. XD
Olá Mongloide

Espero que te divirtas no fórum e faças muitos amigos Embaracoso

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Sê muito bem vinda!
Diverte-te e cria laços!
Beijos

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu