Apresentação da SM_B!

Olá!Eu sou a SM_B!

Eu sei que eu já me registei á algum tempo...Mas tive a ler algumas apresentações e enchi-me de coragem para a fazer por isso cá vai:

Olá eu sou a SM_B!

Gosto de cantar,brincar,dançar e ver a Sailor Moon!

Tenho 11 anos e quero ter muitos amigos aqui no forum!

Gosto muito de escrever por isso decidi escrever uma fanfic...Apesar de não ser grande coisa,divirto-me a escreve-la!

As minhas personagens preferidas são:a Sailor Moon,a Sailor Chibi Moon,a Sailor Vénus,a Sailor Marte,o Seiya,o Yaten,a Chibi-Chibi e o Gonçalo!Feliz

E aqui está a minha apresentação...É pequenina mas acho que é o essencial!Very Happy

Beijinhos!Wink

Agora já te posso dar as boas vindas^^
Espero que realmente gostes de estar aqui e que não te canses..hihihi Smile

Já te disse que amo o teu avatar^^
É fofissímo*-*

Continua a divertir-te no fórum connosco Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigado I_Moreira Embarassed !O teu avatar também é linidissímo!

Eu nunca me canso de cá estar! Very Happy

Pois como a I_Moreira disse já te posso dar as boas-vindas, e já que gostas de cá estar não desapareças como eu Matreiro !
Sendo assim, diverte-te muito, ainda mais porque já vi que és activa aqui no fórum Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Obrigado ZezinhoSMTV!Quando for de férias eu aviso aqui neste tópico.

Já me estou a divertir imenso aqui no fórum!

Eu sempre que posso venho dar aqui um saltinho para ver as novidades! Very Happy

Olá a todos!Vim aqui para avisar que amanhã...VOU DE FÉRIAS!!!Very Happy Para a Póvoa de Varzim!Não sei quando volto...Matreiro Mas pronto!Assim já não ficam preocupados por eu desaparecer sem mais nem menos!

Beijinhos!

Boas férias, diverte-te muito! Very Happy
Boas férias SM_B, diverte-te e espero que não te esqueças aqui da gente :p

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Vais de férias? Aproveita então essas férias porque não duram sempre, que daqui a algum tempo lá andas tu a fazer as compras para a escola...
Beijinhos e não te esqueças da gente!
Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá a todos!!!Voltei!Foram férias pequeninas...Mas já estava com saudades e pedi á minha mãe para voltar!Matreiro

Diverti-me muito e empaturrei-me de gelados!!!

Olá sê bem-vinda eu sou a Pink, diverte-te!

RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida 😊

Assinatura Sammu

Sammu escreveu:

RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida 

Olá! Obrigada :) É bom estar de volta e ver uma comunidade que foi tão importante na minha infância de volta. Planeio vir sempre aqui dar uma espreitadela!

Editada em por Eli — Emoji gigante ups

SM_B escreveu:
Sammu escreveu:

RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida 

Olá! Obrigada :) É bom estar de volta e ver uma comunidade que foi tão importante na minha infância de volta. Planeio vir sempre aqui dar uma espreitadela!

Oh pá... Tinhas 11 aninhos. Isto não me rejuvenesce

Assinatura Sammu

Sammu escreveu:
SM_B escreveu:
Sammu escreveu:

Oh pá... Tinhas 11 aninhos. Isto não me rejuvenesce

Ahahaha ai... Nem eu acredito que tinha 11 anos, não deviam dar acesso à internet tão cedo às crianças pale

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade