Apresentação da SM_B!
Eu sei que eu já me registei á algum tempo...Mas tive a ler algumas apresentações e enchi-me de coragem para a fazer por isso cá vai:
Olá eu sou a SM_B!
Gosto de cantar,brincar,dançar e ver a Sailor Moon!
Tenho 11 anos e quero ter muitos amigos aqui no forum!
Gosto muito de escrever por isso decidi escrever uma fanfic...Apesar de não ser grande coisa,divirto-me a escreve-la!
As minhas personagens preferidas são:a Sailor Moon,a Sailor Chibi Moon,a Sailor Vénus,a Sailor Marte,o Seiya,o Yaten,a Chibi-Chibi e o Gonçalo!
E aqui está a minha apresentação...É pequenina mas acho que é o essencial!
Beijinhos!

Espero que realmente gostes de estar aqui e que não te canses..hihihi

Já te disse que amo o teu avatar^^
É fofissímo*-*
Continua a divertir-te no fórum connosco

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sammu escreveu:RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida
Olá! Obrigada :) É bom estar de volta e ver uma comunidade que foi tão importante na minha infância de volta. Planeio vir sempre aqui dar uma espreitadela!
Editada em por Eli — Emoji gigante ups
SM_B escreveu:Sammu escreveu:RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida
Olá! Obrigada :) É bom estar de volta e ver uma comunidade que foi tão importante na minha infância de volta. Planeio vir sempre aqui dar uma espreitadela!
Oh pá... Tinhas 11 aninhos. Isto não me rejuvenesce 

Sammu escreveu:SM_B escreveu:Sammu escreveu:RafMoon, vi que passaste por cá esta semana! Espero que esteja tudo bem no teu mundo. Foi bom ver-te de volta à comunidade, mesmo que só de visita rápida
Oh pá... Tinhas 11 aninhos. Isto não me rejuvenesce
Ahahaha ai... Nem eu acredito que tinha 11 anos, não deviam dar acesso à internet tão cedo às crianças 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
!O teu avatar também é linidissímo!
!

)
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.